Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jul/12
· votar


Que ridiculo, na moral!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Ganhamos.

Com a ajuda do Apito amigo corintiano ou não mas ganhamos.

/Corinthians Feelings

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


E perde mais uma vez o futebol brasileiro por causa de arbitragem filhadaputa!

tsc, tsc, tsc!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Já acabou? Quero assistir os melhores momentos.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


segundo ano seguido que o coritiba é garfado na final

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Bom. Só não sendo vice igual o Vasco é sempre...

Temos que ganhar essa.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ sem-veto-de-leao-sao-paulo-esta-perto-de-acerto-com-rafael-toloi.html

Puta que pariu o doente vetou o RAFAEL TOLOI vai tomar no cu...se eu encontro o Leão eu vomito meu figado na cara dele. Ele só deve assistir formula 1 em casa porque futebol ele não assiste.

O proximo que contratar este """""""""""tecnico""""""""""(milhoes de aspas ai) de merda merece que o estadio exploda.

tncv
Veterano
# jul/12 · Editado por: tncv
· votar


QUARESMA
entendi.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Toloi é otimo zagueiro!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Assisti os melhores momentos e depois achei engraçado este comentário do Thiago Heleno:

Thiago Heleno comemora vantagem e postura da defesa palmeirense

- A vantagem é boa, mas o mais importante é que não tomamos gol. O time suportou bem, perdemos um jogador no segundo tempo, mas conseguimos fazer aquilo que estamos treinando, que é formar duas linhas de quatro. Agora é descansar porque o jogo de volta vai ser pesado lá


O Coritiba teve umas 4 chances claras de gol que só não se concretizaram por muita cagada e o cara vem elogiar a defesa? =P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


O neto acabo de chama o Valdivia de craque

Aposto que foi assim:

"Ele é um cara que pensa o jogo de uma maneira inteligente, pela direita, pela esquerrrda."

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
O Coritiba teve umas 4 chances claras de gol que só não se concretizaram por muita cagada e o cara vem elogiar a defesa? =P

pensei a mesma coisa quando ele falou essa bobagem. Teve um lance até circense em que 2 atacantes do Coritiba trombaram sozinhos na frente do gol (acho que não acreditaram que não era impedimento). O mais ridículo do lance é que o goleiro do Palmeiras simplesmente não saiu, até arqueiro de pelada sairia e tiraria facilmente aquela bola, mas ele ficou igual uma estátua...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


makumbator

Vi esse lance aí, foi demais, podiam botar a musiquinha dos trapalhões.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Valdivia também é muito estressadinho.
Pra mim ele fez aquilo pra folgar semana que vem... ou voltar direto pra Santiago...

Juizão meteu a mão, hein... aquele pênalti no (acho) Tcheco foi foda...

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Mudando tudo, acho que o time será esse...
Denis; João Filipe, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Osvaldo.

RafaelValeira
Aí, mano, ingresso na promoção!!! Vou ver com a galera pra colar lá!!! huahauhauhauhua

EDITado

mult
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA

esse tolói é aquele que era do goias?
o cara virou estrela só porque fez um sulamericano sub-alguma coisa mediano pela seleção brasileira.

onde é que tava essa desgraça?

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Midgard
ele falo se vai vazar mesmo pro metalist??

cara, eu nem perguntei nada disso... eu ia chamar ele de pipoqueiro mas o cara ganhou a libertadores, mesmo que reserva, tem meu respeito huahae

mas acho que vai sim

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


nem vi o jogo mas pelo jeito o juiz zoneou a porra toda

só sei que dessa vez se o corinthians pegar o palmeiras na libertadores nao vai ter mais aquele panico, acho que tem boas chances de passar

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


O Goiás é alguma espécie de extensão do time dos bambis?!

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


mult
o cara virou estrela só porque fez um sulamericano sub-alguma coisa mediano pela seleção brasileira.

jogou uma baita sulamericana pelo sub da seleçao, jogou uma baita sulamericana pelo goias que eliminou o palmeiras e perdeu a final pro independiente, e fazia boas partidas mesmo com o goias na lanterna do br

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man
Isso, e o Inter é o São Paulo B, afinal os refugos vão pra lá! :P

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


mult
esse tolói é aquele que era do goias?
o cara virou estrela só porque fez um sulamericano sub-alguma coisa mediano pela seleção brasileira.


Mediano o escambau...e numa dessas alguem poderia dizer que o Cassio fez um mediano tbm...e ta ai campeão da Liberta.

E comparada com o Paulo miranda e o Edson silva ele deve ser uma merda mesmo...

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar


Os chorões tao reclamando do juiz ter roubado o Coritiba mais esquecem de falar que os jogadores do coxa sao uns lixo, porque o que eles perderam de gol no inicio do primeiro tempo foi uma grandeza, quem perdeu aqueles gols nao foi o juiz e sim os atacantes do coxa, entao quem tem culpa é os jogadores.

O Coritiba teve umas 4 chances claras de gol que só não se concretizaram por muita cagada e o cara vem elogiar a defesa? =P


Exatamente mais esses lances foi tudo no inicio do primeiro tempo no 2 tempo, o goleiro Bruno nao fez praticamente uma defesa e a parte defensiva se portou bem durante os 45min tanto que nao tomamos gols e o Maikon Leite ainda perdeu um gol que eu fico indignado como um jogador profissional perde um gol daquele!?

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


RafaelValeira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUARESMA
E comparada com o Paulo miranda e o Edson silva ele deve ser uma merda mesmo
huhauhauahuahuha... até o João Filipe é melhor que esses dois aí... pra quem já foi campeão com Edcarlos e Fabão, ainda bem que temos o Rhodolfo, Bruno Uvini e João Filipe!!!

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


nossa, o neto falando que o sao paulo ta contratando o diego souza, que todo mundo tá xingando falando que deu a libertadores pro corinthians huaha

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Neto nao acerta uma...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Saiu o alvará da cobertura do Morumbi!!! Finalmente!!!

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
Onde? Só não vale ser o Neto a fonte! :P

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


staind
a unica coisa que eu vi ele acertando foi antes de contratar o emerson, q ele deu de prima, o resto... foi seedorf, riquelme, tevez, pato, cristian, ganso, kleber, forlan, trezeguet, juan, julio cesar, nilmar, montillo

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Se as especulações forem verdade, na compra do Toloi vai o Paulo Miranda e mais um... Fernandinho, B. Uvini e Piris vão para o exterior...

Ainda tá firme esse papo do Diego Souza herói da libertadores... ou Conca...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"