Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
É que você é corinthiano e nem sabia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Assistindo o jogo, eu fiquei imaginando: Já pensou uma narração do Cléber Machado com comentários do Neto?

Pã.

Snakepit
Veterano
# jul/12 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
Qual a moral de usar a camisa virada, com o numero na frente?

pra filmarem, no futuro vc ve o video e ta seu nome mostrando

O nome do cara é Iveco?

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


http://espn.estadao.com.br/noticia/266763_apresentado-victor-se-diz-pr onto-e-cita-busca-por-tacas-como-motivo-de-troca

caralho que trolagem pesada kkkkkkkkkkkkkkk

o cara era idolo no gremio, ae vai pro ATLETICO MG e fala isso

PUTA QUE PARIU AHAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAUAHHUAHUAHUAUHAUHAHUA

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout

Ta muito facil. Boca ta muito ruim. Libertadores mais facil desde que o Inter levou em 2006.
Verdade.


Vamos analisar o fundamento dessa fala

Santos era o atual campeão da libertadores, Neymar, Ganso, etc..
Vasco, atual vice brasileiro e campeão da copa do Brasil, time muito forte tambem
Boca atual campeão argentino com sobras (no ano passado, esse ano só nao ganhou pq largou pra jogar a libertadores)
LaU atual campeao da sul americana

podem falar o que for, desmerecer

mas, essa campanha foi de longe umas das mais dificeis da história, e ainda foi de forma invicta

a libertadores de 1995 o unico time decente que o gremio enfrentou foi o palmeiras, depois jogou contra emelec e foi campeao em cima do atletico nacional da colombia

ó que lindo, que libertadores foda

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Meia-Boca...

mult
Veterano
# jul/12
· votar


4 de julho não é o dia da independência nos EUA?

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Renovaram com o Denilson... Denilson e Rodrigo Caio... aí sim!!!

malucobeleza666
Veterano
# jul/12
· votar


Vamo ver se a retranca deles é isso tudo

RafaelValeira
Veterano
# jul/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Parabéns ao Corinthians, pelo sua primeira Libertadores.

Sou São Paulino, mas desde o começo do ano tava falando com o pessoal daqui que, se algum time do Corinthians já teve chance de ganhar a Libertadores, era esse desse ano. Time com cara de Liberta, copeiro.
E o campeonato esse ano foi mais difícil de ser conquistado do que o do Santos do ano passado...

Will Bejar
Renovaram com o Denilson... Denilson e Rodrigo Caio... aí sim!!!

Agora o Denílson tem que continuar jogando como ele tava nos últimos jogos. E sem tomar cartão! hehehehe
Já o Rodrigo Caio... espero que ele tenha mais chances! O cara manda bem!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda bem que não assisto TV.

Pq aguentar o Datena e o Neto vai ser foda.

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
Se o Diego Souza tivesse feito o gol o Vasco teria conseguido conquistar mais um vice-campeonato.

Foi então o grande vilão dessa Libertadores.


Ele vai ser o culpado então se as teorias do fim do mundo em 2012 se concretizarem...

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Snakepit
putz cara.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


RafaelValeira
Agora o Denílson tem que continuar jogando como ele tava nos últimos jogos. E sem tomar cartão! hehehehe
Já o Rodrigo Caio... espero que ele tenha mais chances! O cara manda bem!

Espero que sim!!! Vamos ver se engrena uma sequencia boa de vitórias. Vou ver se colo no jogo esse final de semana...

Ele vai ser o culpado então se as teorias do fim do mundo em 2012 se concretizarem...
3º anti-Cristo... tinha que ser anti...

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
Rafael Walkabout

ele fala em declinio da libertadores desde a primeira conquista do inter em 2006, mas esquece que um ano depois de começar esse suposto declinio, o gremio dele tomou um pau do boca na final e nem ganhar essa taça decadente conseguiu

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
Pô, tem uns amigos meus querendo ir. Vou pra Santos sexta-feira, mas não sei até quando fico lá. Se voltar a tempo, se pá, colo lá no Morumbi tb.

ROo
Veterano
# jul/12
· votar


O que vai ter de criança daqui alguns anos com nome de Xeyky, Cheiqui, Xeyiki, Shayq...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


RafaelValeira
Por enquanto é só especulação, já que é um jogo mais sussa, dá pra eu levar a pequenina pra estrear, né??? huahauhuhaua
Fora isso ainda tem os afilhado.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


ROo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar


Campeão porra! Virei a noite comemorando, tô entorpecido, ainda não caiu a ficha. E que venha o Chelsea!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


pulgadopc
E que venha o Chelsea!
Cuidado... pode ter um Mazembe no seu caminho!!!

TASIVA
Veterano
# jul/12
· votar


tipo...não ta dando pra ver tv...é muita chupação de ovo hahahaaha

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


o que vai ter de boqueteiro virando chelsicheiro agora

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


eu tenho umas 3 camisas do boca do riquelme e 2 do chelsea home e away, as do boca tao amarrada atras da minha porta, vo amarrar as do chelsea agora

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


descabaçou ontem e tá toda nervosinha pq ainda corre risco... fuuuuuuuu

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


André Perucci


eu tenho umas 3 camisas do boca do riquelme e 2 do chelsea home e away, as do boca tao amarrada atras da minha porta, vo amarrar as do chelsea agora

E eu é que sou o Makumbator?

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci

ele fala em declinio da libertadores desde a primeira conquista do inter em 2006, mas esquece que um ano depois de começar esse suposto declinio, o gremio dele tomou um pau do boca na final e nem ganhar essa taça decadente conseguiu


dei uma olhada na comunidade deles... a maioria é bem sensata

os caras sabem que pararam no tempo, tavam reclamando que até hoje só comemoraram gauchão hahahhah

mas depois que um idolo sai de la pra ir pro atletico mg brigar por titulos acabou com tudo.. ai não da nem pra falar do gremio que se tornou oficialmente no mesmo patamar de botafogo, palmeiras, atletico mg e guarani

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


TWT ICE

Porra, Guarani também já é sacanagem da sua parte...

Ainda acho o Grêmio como clube mais competitivo no momento que Botafogo, Palmeiras e Atlético(e obviamente que o Guarani). Mas para mim tudo isso são fases ruins que todos os clubes passam, alguns ficam nelas por décadas e décadas (como o seu Corinthians, que já foi de certa forma o símbolo disso).

Dessa sua lista tem que se admirar o centro de treinamento do Atlético que realmente parece ser o melhor do Brasil.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


makumbator
ahuhuauha claro que o guarani foi resenha

mas o gremio ta ha uns 10 anos sem ganhar nada a nivel nacional, o ultimo foi a copa do brasil

ta certo que foi garfado em 2008

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE

campeaoooo porraaaa!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"