Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


eu queria ver o atletico ganhando o br, ou pelo menos indo pra libertadores

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


TWT ICE
ahuhuauha claro que o guarani foi resenha

Hsahsah! Quando se fala em seca de títulos de times, sempre me lembro da Ponte Preta, que nunca ganhou NADA relevante desde sua fundação(o Guarani em títulos é o Barcelona perto da Ponte). Deve ser triste isso, mas chega a ser quase poético alguém torcer para um clube assim.

Mas o Botafogo não ficou 21 anos sem ganhar nem estadual? E o Corinthians não ficou uns 23 anos na mesma situação? A fase do Grêmio não é boa, mas ainda acho está longe do fundo do poço...hsahsah!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Barcos está com apendicite, foi retirado da concentração e está fora da fina da Copa do Brasil.
Olha a praga dos corinthianos ae gente

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Barcos está com apendicite, foi retirado da concentração e está fora da fina da Copa do Brasil.Olha a praga dos corinthianos ae gente

Pqp!

Amarelar agora não.

=/

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


makumbator
Cara, Ponte e Guarani não são considerados grandes, os torcedores na maioria são da propria cidade

a questão é que o Guarani ganhou um brasileiro numa época que o estudual era mais importante

a Ponte é um time que não tem muitos titulos (na verdade, acho que nenhum) mas é um time que tenho carinho hahahha
aliás, se não fossem eles o Lacoste seria nosso goleiro contra o Emelec, e nem deles teriamos passado

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Barcos está com apendicite, foi retirado da concentração e está fora da fina da Copa do Brasil.
Olha a praga dos corinthianos ae gente


cara, sinceramente

o parmera a gente não precisa nem secar, vai perder de forma natural

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Amarelar agora não.


ta maluco?

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


enquanto isso, o santos vem se desmantelando.

ninguém joga dando margem pro time adversário inteiro marcar o neymar individualmente e aí ele não joga também

agora saindo Kardec e Borges.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


caralho, muita zica essa parada do barcos huahae

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/553989_3425079824 93654_1009333189_n.jpg

se fudeu puta

mulher não entende nada de futebol, e isso é uma coisa natural, assim como homem não entende de sapato

a diferença é que homem nao quer falar de sapato, e mulher quer falar de futebol

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE

attention whores, nem tem que dar bola.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Será que não dá para o Barcos tomar uma Dipirona e jogar 30 minutos?

<o>

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tem que ter bala na agulha pra apostar... no caso acima, no rabo!!!

GuitarHouse
Veterano
# jul/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Forlan no Inter de PA

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012 /07/forlan-desembarca-no-sabado-em-porto-alegre-para-acertar-com-o-int er.html

Teve a manha....vai jogar do lado de casa.

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


TWT ICE
Cara, Ponte e Guarani não são considerados grandes, os torcedores na maioria são da propria cidade

Não são grandes é claro, mas são tradicionais. O Guarani acho que também tem uma Taça Brasil, que era um título importante. O triste da Ponte é que título de primeira divisão ela não tem nada. Até o São Cristóvão (outro time tradicional, mas muito menor que a Ponte) já foi campeão estadual...hashsah! Chega a ser triste...

se fudeu puta

Deve ter um cachorro muito feliz hoje!

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar


È hoje!!! vamo VERDÃO mesmo sem Barcos vamo pra cima do coxa arrebentar!!!!!!!!

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


makumbator
auhhua foda a vida da ponte.... em estadual quando joga ponte x corinthians, se o corinthians perde eu nao fico triste, sério mesmo

no brasileiro estarei torcendo pra ponte permanecer na primeira divisao, mesmo sendo provavel que se nao for esse ano, ano que vem cai de novo..

mas quem sabe nao consegue beliscar um estadual qualquer dia hahaha

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Piris acerta com o Sevilla até sexta!!!

Bruno Uvini e Lucas vão pra olimpíadas... muito castigo pro São Paulo principalmente por não terem convocado o Casemiro...

Ney Franco é o novo técnico do SP... pelo menos esse aí olha a molecada da base.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


como o piris vai parar no sevilla?

porra, sevilla ate um tempo atras tava brigando pra disputar ucl, nao é um time tao tosco

piris deve ter o mesmo empresario do doni

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
Como diria Chicó: Sei não, só sei que foi assim!" kkkkkkkkkkkkkk

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE

velho, castan ta jogando muito, é certo que ele vai pra roma mesmo???

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Midgard
infelizmente... melhor zagueiro do brasil

quer dizer, era

2014 dupla da copa será Thiago Silva e Castan

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Ganso fudeu o joelho de novo.. pqp que cara bixado

esse ai é pior que o Podrinho

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


acho rolou um interesse pessoal no fechamento do tópico do Declínio da Libertadores...

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE


acho que o paulo andré consegue segurar a barra ali atras e ainda tem o marquinhos que joga bem também. E pensar que eu reclama do castan na epoca que ele jogava de lateral esquerdo

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
AHhahaa CERTEZA.

Falou que era dia de só o Corinthians aparecer, mas pelo jeito ele é quem quis aparecer mais.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda bem que o aprendiz de treinador, Mano Menezes, nao convocou ninguem do GALO! =D
Tirou Bernard, Agora tirou André da lista! Obrigado fdp bairrista!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Cara, Bernard e André são jogadores bons, mas no lugar de quem poderiam ir?
Quem do Galo que poderia ir no lugar de alguém dessa lista?
Só o Sandro e o Danilo talvez pudessem ser sacados.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/06/16/apos-fim-do-noivado -forlan-e-acusado-de-trair-modelo-com-um-homem/

uioahuiehuiae que beleeeeza!

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/06/16/apos-fim-do-noivado -forlan-e-acusado-de-trair-modelo-com-um-homem/

ta indo pro time certo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"