Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout

Pro Grêmio é muito negócio, até porque se o Elano voltar a jogar o que sabe, vira titular facinho...

E esse fator idade nessa altura (de 29 pra 31) nem faz tanta diferença...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pro Grêmio é muito negócio, até porque se o Elano voltar a jogar o que sabe, vira titular facinho...
E esse fator idade nessa altura (de 29 pra 31) nem faz tanta diferença...
Exatamente. Por isso para o Grêmio é um BAITA negócio, e para o Santos não será de todo o mal, visto que o Elano também não está rendendo lá e o Miralles se trata de uma aposta.

A diferença é que do Elano todos sabem o que podem esperar, mas o Miralles continua sendo uma aposta.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O pior é que nessa troca o Santos perde financeiramente. O valor do Elano dá no mínimo uns 3 Miralles...


não acho cara

o Elano recebe 500k e não ta fazendo nada, se livrar dele já é muita vantagem pro Santos

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Forlan pode fazer alguns bons jogos, mas é overrated demais

todo mundo pega de exemplo a copa do mundo, mas esquecem que ele foi o único que aprendeu chutar a merda da jabulani

sem a jabulani ele é um bom jogador que nunca foi essa coca cola toda na europa, tem o nivel do luis fabiano

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
ah cara ele jogou pa carai na copa...tinha um esqueminha certinho, jogou mais de meia que de atacante ai nao sei se quanto ele voltou botaram ele de meia... ai foi pra uma Inter totalmente perdida, alem do fato do futebol Italiano ja ser bem dificil por si só....

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar




QUARESMA
Veterano
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


wild.man
O baixinho é foda.

O cara falou merda pra cacete, ele tava indo muito bem questionando varias paradas da copa, cbf e afins mas nessa ele se cagou todo.

Primeiro ele vai la na coletiva "eu confio nessa seleção..." depois chega em casa e xinga muito no twitter? pohaa, ai ele usou a desculpa que não saido ainda a lista, mas todo mundo ja sabia que era isso ai mesmo, qualquer coisa fora disso seria a surpresa...só ele que não tava sabendo?

uma das reclamações dele faz sentido, sobre a defesa que poderia ter levado 1 lateral e dois zagueiros acima de 23...beleza. ai ele falou do hulk, mas levar o hulk !? blbalbla...poha quer dizer que a seleção virou uma merda só por causa da presença do Hulk? que poha é essa tótó?

E pior ele teve a proeza de citar o Jobson pro lugar do Hulk.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
O cara falou merda pra cacete, ele tava indo muito bem questionando varias paradas da copa, cbf e afins mas nessa ele se cagou todo.
Concordo plenamente. E olha que sou fã do cara.

E pior ele teve a proeza de citar o Jobson pro lugar do Hulk.
hahaha ele falou que o Jobson vai ser "o cara" da seleção em 2014 :D

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
eu não duvidaria se o Jobson fosse confiavel, porque em campo ele um dos poucos caras habilidosos e goleadores ao mesmo tempo, mas fora...

Concordo plenamente. E olha que sou fã do cara

é, e tipo nessa ele mandou mal, mas não vai apagar o que ele ja fez, botou o dedo na cara de um monte de gente, e se continuar assim eu vou continuar admirando o cara...

Só que ja ouvi gente falar que pode ter acontecido alguma coisa la quando ele foi que emputeceu ele e ai ele começou a atirar pra todo lado, o que exatamente eu não sei...pode ter sido o campeonato la de favelas que as que não foram pacificadas ficaram de fora.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


O Romario não é um grande exemplo, mas não deixa de ser um mestre

aproveitar todos os cargos que um deputado tem direito e só empregar gostosas é para poucos hahahahahahha

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


se a cbf colocar a jabulani pra jogar no brasileirao o forlan vira artilheiro

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar


quantos gringos podem jogar em uma partida oficial aqui no brasil??
pois se nao me engano além do forlan agora, tem o bollatti, guinazu, d'alessandro e o dátolo

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Midgard
3

mas o dalessandro parece que vai sair e o bolatti ja saiu faz tempo, nao?

mas acho tosco essa regra de no maximo 3 gringos, só de ver que o maior salario da argentina é/era equivalente a 180 mil reais (do Riquelme) e aqui Juan recebe 250 mil, Rafael Moura 400 mil, etc

a folha de pagamento do boca é igual a do vitória

ou seja, os times daqui pagam uma fortuna por merda, melhor lotar de gringo que joga igual e pelo menos é barato

Midgard
Veterano
# jul/12 · Editado por: Midgard
· votar


TWT ICE

bollatti ta la ainda, quase certeza. mas um pelo menos deve ir embora.

mas acho tosco essa regra de no maximo 3 gringos, só de ver que o maior salario da argentina é/era equivalente a 180 mil reais (do Riquelme) e aqui Juan recebe 250 mil, Rafael Moura 400 mil, etc

a folha de pagamento do boca é igual a do vitória

ou seja, os times daqui pagam uma fortuna por merda, melhor lotar de gringo que joga igual e pelo menos é barato


também acho isso!!! O riquelme jogava facil no meio campo ali do corinthians(ou de qualquer time do brasil), ainda mais agora que parece que o alex vai sair

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Midgard
também acho isso!!! O riquelme jogava facil no meio campo ali do corinthians(ou de qualquer time do brasil)

ele não tá indo pro flamengo?

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Midgard
também acho isso!!! O riquelme jogava facil no meio campo ali do corinthians(ou de qualquer time do brasil), ainda mais agora que parece que o alex vai sair

sei la, acho que a gente perdeu o tempo pra pegar o Riquelme, passou uns 2 ou 3 anos que disseram que ele vinha...

capaz da gente pegar o Ganso...do jeito que a coisa ta feia lá...não acho que seria mau negocio pra ele não, sairia da sombra do neymar...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Midgard
Alex também vai sair?
O time do Corinthians está se esfarelando?! Porra!

O que o coringão tem na categoria de base?

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


O que o coringão tem na categoria de base?

a categoria de base do corinthians é igual o time principal, ganha tudo q é titulo porque joga copeiro e entrosado, individualmente é tudo mediano

QUARESMA
Veterano
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


André Perucci
a categoria de base do corinthians é igual o time principal, ganha tudo q é titulo porque joga copeiro e entrosado, individualmente é tudo mediano

Deve ser tudo parrudo, nego faz time pra ganhar campeonato e esquece de formar jogador....e outra até uns 16, 17 anos é lógico que um cara mais forte vai levar muito mais vantagem, quem ja jogou ai quando novo sabe...mas quando chega na idade adulta essa diferença despenca...e ai vem um monte de trombador ruimd e bola pro profissional e não da certo...

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA

seria uma boa também, ainda mais que o clima ta cabrero la entre o presidente e o ganso

Viciado em Guarana

parece que vai, até o sheik ja falo, vai para o Qatar se nao me engano

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


mult
ele não tá indo pro flamengo?
sacanagem. vão dar calote no velhinho


mas não queria o Riquelme também, ok, ele joga muito.. mas o tempo dele ja passou, não ia jogar com raça e nem fazer o papel de marcação que o Alex faz

e nem o Ganso eu quero

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Rádio Estadão ESPN ‏@estadaoespn
URGENTE: Ganso se recusa a entrar em campo e não deve jogar mais pelo Santos. Diretoria ainda não se pronunciou. http://migre.me/9OhvL

ALELUIA! O MERCENÁRIO PIPOQUEIRO VAI EMBORAAAAA!

AEAEAEAEAEAEAEAEA

GANSO SEU PIPOCA, NÃO TÁ FELIZ NO SANTOS VAI DAR O CU NA EUROPA!

o/

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


^
recalcado, ganso joga pra caralho

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


O que fudeu o Ganso foi que o LAOR fez cagada em querer ser o ''presidente mitico'' e segurar os caras... segurou o Neymar pq ele quis ficar

Ganso não queria ficar, ai acabo rolando corpo mole e etc

mas o ruim de ter o Ganso no time é isso, falta de comprometimento total, nenhum respeito pela torcida

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


ganso joga muita bola mas nao quero ele no corinthians mais nao

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


ganso no flamengo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Só vi o Ganso jogando bem na final do Paulista de 2010. Todas as outras finais foram unica e exclusivamente decididas pelo Neymar...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


E desde que o canelinha de vidro se arrebentou em 2010 nunca mais jogou bem.

No jogo de volta contra o Corinthians o Arouca tava tendo que tentar armar as jogadas porque o pipoqueiro ficou escondido la atrás só tocando pro lado.

Fora que essa encheção de saco dele tumultua o ambiente. E ele faz isso em datas importantes, como no Mundial, que ele fez aquela palhaçada dizendo que o Santos não queria a porcentagem que ele tinha sobre o passe dele e tinha vendido pra DIS, sendo que naquele momento ele não tinha vendido porra nenhuma.

Esse cara não aparece em campo e quer aparecer criando polêmica. Há tempos eu queria a saída dele, espero que seja verdade. 1 milhão de salário pra um pipoqueiro que vive no DM é utopia. Eu pagaria 1 milhão pro Arouca, mas nunca pro Ganso...

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


Galvão narrando o fla x flu. ¬¬

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

qual a porcentagem do Santos sobre o passe do ganso??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"