Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


Vi uma reportagem onten na globo e parece que o romarinho vai começa no banco, como eu já esperava.

Eu jurava que ele não tava inscrito na libertadores, pq ele tinha acabado de chegar no time, ou estou errado? Tem um tempo pra inscrever os caras pelo q sei. Quando ele fez aqueles 2 gols nas porcas ainda pensei, que pena que não pode joga na liberta Só fui sabe que ele tava na liberta quando o jorge herique se machuco e ele tava lá se aquecendo pra entra.

makumbator
Moderador
# jul/12 · Editado por: makumbator
· votar


Ticho

Ih cara, na confederação sulamericana pode inscrever até defunto, e se bobebar até depois da final.. hsahsahsah!
Cartão amarelo não suspende, a torcida pode jogar uma granada em campo que o estádio e o clube não sofre sanções pesadas...

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Ticho
edenilson se contundiu e tava fora do resto da libertadores, ai passou do santos e trocou ele pelo romarinho

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


y dale boca


na real tanto faz, boca hepta ou corinthians descabaçado.

mas ser anti é divertido

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap

Pena q a diversão vai acabar amanhã =D

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
Paulo Autuori é especulação eterna do SPFC.

Mas ainda acho que o Guardiola vem! :P

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


o dunga é uma boa pra qualquer time, sem zoa, ctz que ele monta um time copeiro

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar


Como pode a Globo nao transmitir a final da copa do Brasil? que poha é essa!? a final de um campeonato nacional e eles nao transmitirem é foda! ainda bem que tenho tv a cabo, mais e os outros palmeirenses que nao tem?

marcio_zav
Veterano
# jul/12
· votar


ju.nito
Pedro Bial > Palmeiras

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar


marcio_zav

Jamais parcero

Palmeiras>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Globo

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Como pode a Globo nao transmitir a final da copa do Brasil? que poha é essa!? a final de um campeonato nacional e eles nao transmitirem é foda! ainda bem que tenho tv a cabo, mais e os outros palmeirenses que nao tem?

o palmeiras joga feio demais, prefiro ver faustão do que jogo do verdinho

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Mas ainda acho que o Guardiola vem! :P
huahauhauahuahuahu

André Perucci
Sei lá, mano... é complicado pq a única referência dele é a seleção. Na seleção que vc escolhe quem quer não foi tudo isso, imagina com elenco fechado.
EDIT: Digo isso como pensamento generalizado, pq se for contar a trajetória dele à frente da seleção, são muitos mais resultados positivos que negativos!!! Então, pode ser que vire, mas que dá uma meda, dá!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Algum FDP da CBF tá lendo esse fórum, marcaram Palmeiras x São Paulo pras 18.30h antecipadamente só pra eu não reclamar... bastardos!!! =P

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


staind
O galo tá jogando bem e com um ótimo time, mas a máxima dele é perder para si mesmo durante a competição.

mult
Veterano
# jul/12 · Editado por: mult
· votar


atlético mineiro

acho que é o maior cavalo paraguaio do país

esse titulo não é do botafogo?

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Ticho
Tem um tempo pra inscrever os caras pelo q sei.

cara até a fifa permite trocar jogador... ou tô errado?
se não me engano aconteceu isso em 2002, teve algum jogador do brasil que se machucou (não lembro quem), aí o felipão chamou o kleberson (?)
não foi isso?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


mult
O Ricardinho foi convocado no lugar dele, mas foi antes do primeiro jogo.

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


É... eu lembro dessa história na seleção, só n lembro qm foi convocado no lugar de qm.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


sonhei com o primeiro tempo do jogo

o boca faz 1 golaço e logo depois o corinthians faz um de falta num frango do goleiro

o segundo tempo acordei =/

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
a é não foi o kleberson não, foi o ricardinho. no lugar do emerson se não me engano...

acho que em 2006 aquele mineiro, que jogava no são paulo, também foi pra copa no lugar de alguem que se quebrou, se não me falha a memoria foi até o edmilson...

não me lembro de nenhum caso na copa de 2010, mas enfim, trocar jogador por lesão é normal mesmo

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


To sem ter como citar posts no momento, mas teve um que falou que só venho às vezes neste tópico, pq o galo ta por cima etc.

Eu nao posto pra vangloriar meu time nem fico tripudiando...Ainda que esteja em primeiro na ultima rodada, só vou "tirar onda" se ganhar o título. Tenho humildade ate o final, pois o galo realmente tem se dado mal...mas só apareço para comentar certas bobagens tipo "meu time perdeu pro galo, lamentável".

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
"meu time perdeu pro galo, lamentável"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Eu li em algum lugar ai, parece que Band convenceu a globo, e vai transmitir o jogo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
mas teve um que falou que só venho às vezes neste tópico, pq o galo ta por cima etc.
o/

Eu nao posto pra vangloriar meu time nem fico tripudiando...Ainda que esteja em primeiro na ultima rodada, só vou "tirar onda" se ganhar o título.
Trollaremos mesmo assim.

"meu time perdeu pro galo, lamentável".
uiheaoiuhue mas é fato

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


eu lembro ano retrasado, o inter jogou um monte de cara novo no time pra poder jogar contra o sp, se nao me engano o golero la renan, acho que o rafael sobis, teve mais gente

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


o willian vai pra ucrania...

ano passado foi muito importante pro titulo brasileiro, jogou muito.. esse ano ja nao foi tão bem, mas é um bom jogador


o foda é que vai pra ucrania, vai ser mais um sumido lá

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


pqp a Globo vai ganhar tanto $$$ q vai pagar o próximo campeonato brasileiro à vista!!! até no programa de culinária tá passando...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Chora neném... só 2 jogos pro Luis Fabiano.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


o willian vai pra ucrania...

ano passado foi muito importante pro titulo brasileiro, jogou muito.. esse ano ja nao foi tão bem, mas é um bom jogador


o foda é que vai pra ucrania, vai ser mais um sumido lá

E o come e dorme do Douglas, ainda continua lá...
Eu queria ele no meu GAlO! seria um bom reserva pro Bernard.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Berola so volta em outubro...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"