Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# jun/12
· votar


Não é que o Seedorf foi pro Botafogo mesmo?

Ticho
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Vi agora no globo esporte, fiquei de cara! Pensei q o milan n ia liberar, ele tava jogando pra carai até uns meses atrás, n sei como anda ultimamente.

Baita reforço, queria ele no coringão.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


Com tanto clube foi parar na Botafogo...surreal.

Paul Young
Veterano
# jun/12
· votar


Com tanto clube foi parar na Botafogo...surreal.

Fim dos tempos.

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


Rafael Walkabout
Com tanto clube foi parar na Botafogo...surreal.

é o fator esposa + Rio de janeiro

E de la só o Botafogo mesmo pra pegar, Flamengo quebrado, Fluminense elenco inchado, Vasco tem Felipe e Juninho pra mesma posição...só sobra o Bota mesmo. E não adianta que ele não iria pra outro lugar, o cara ta acostumado com o Rio.

Ticho
Veterano
# jun/12
· votar


a esposa dele é do rio?

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


Ticho
é brasileira, se é do rio num sei, mas que eles sempre estão no Rio quando de férias isso sim.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


O cara poderia morar em Los Angeles e jogar com o Beckham, mas escolheu Botafogo pra jogar com Herrera.

Genius!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Ticho
Baita reforço, queria ele no coringão.

Eu não trocaria nem Ralf nem Paulinho por ele hahaha

Midgard
Veterano
# jun/12
· votar


Eu não trocaria nem Ralf nem Paulinho

trocaria de olho fechado e o alessandro ia de brinde

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


Tem coisas que só acontecem com o Botafogo!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Midgard
Mas o Alessandro é que nem o Pará né, qlqr oportunidade é pra ser doado...

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


Foda é ele chegar com estofo de salvador, não acho que vá conseguir jogar em alto nível 2 vezes por semana, no pique, até o final do ano.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


pulgadopc
Não é que o Seedorf foi pro Botafogo mesmo?
Carai!!!

E o São Paulo ganhou do Cruzeiro!!! Que beleza!!! Tudo bem que tomamos dois gols de cabeça, sendo um de "peixinho"... Edson Silva mostrou serviço nos primeiros jogos, mas agora se mostrou muito fraco na marcação... Paulo Miranda entrou e o negócio fedeu de vez!!! Tomara que com essa volta do João Filipe ele pegue o ritmo logo e volte no mesmo nível que começou!!!
LF bateu mal o pênalti!!!

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


ainda acho que ele foi pro botafogo por comodidade. nao tem mais como atuar em alto nivel entao vai pra algum time que nao vai disputar nada

QUARESMA
Veterano
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


tambem não é assim né...Botafogo ja fez boas partidas no ano e com o Herrera em campo tinha um ataque legal e rápido...problema é que o Loco Abreu meio que manda la mas pelo nome, eles tão fazendo o mesmo esquema do Corinthians e ele ta tipo o Liedson ta lento não consegue chegar em nenhuma jogada, ai ficam 2 caras abertos e ele sozinho sem mobilidade ai quando ele joga a unica jogada que o time tem é bola aerea no Loco...ou seja time perde toda a criatividade....

O Herrera parece que quer sair provavelmente por esse impasse do Loco sempre ter que ser titular, e parece que o Maicosuel tambem, ai pronto quando começa a ter elenco ja se desfaz tudo porque neguim não aceita ser reserva...

mas vai dar uma amargura quando ele for jogar no Engenhão vazio isso vai.

E o Romulo do Vasco que foi pro Spartak? Realmente no futebol são raros os que não tem uma cabeça de ervilha, cara vai ser titular nas olimpiadas(vitrine) e aceita ir pra um time desses...

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O cara poderia morar em Los Angeles e jogar com o Beckham, mas escolheu Botafogo pra jogar com Herrera.

Genius!


cara, isso não é questão, a mulher deve ter falado que futebol do rio = varzea

então, ele ja consagrado, treina quando quer e joga quando quer

ou seja, vai ser mais facil achar ele jogando futvolei ou surfando com o fred do que treinando

receber uma boa grana pra curtir é o que qualquer jogador de futebol )e qlqr um do mund) deseja

Morgenstern
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
então, ele ja consagrado, treina quando quer e joga quando quer

Exato, pelo mesmo motivo que o Adriano não deu certo no Corinthians ...
Em são paulo o buraco é mais em baixo...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
E não adianta que ele não iria pra outro lugar, o cara ta acostumado com o Rio.
Exatamente.

Meu filho ouvirá Classic Rock
mas escolheu Botafogo pra jogar com Herrera.
Herrera nem vai ficar no Botafogo.

TheBreakdown
Veterano
# jul/12
· votar


http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/577348_255325034577550_ 917700997_n.jpg

TWT ICE
Veterano
# jul/12 · Editado por: TWT ICE
· votar


QUARESMA

E o Romulo do Vasco que foi pro Spartak? Realmente no futebol são raros os que não tem uma cabeça de ervilha, cara vai ser titular nas olimpiadas(vitrine) e aceita ir pra um time desses...


é foda.. o cara é bom jogador, tem potencial... se ficasse mais, no fim do ano era capaz de parar num Roma da vida pelo menos, que é um time digno pra se jogar bola.. ae o cara some na puta que pariu

o CSKA fez proposta pelo Paulinho mas pelo que falaram o próprio negou, se for verdade isso admiro o cara por ter cabeça
po, se o cara sair daqui pra ir pra um time decente lá na europa eu fico triste que perdeu o jogador mas ele ta certo pq vai continuar a carreira e tudo mais.. agora, se ele fosse pra puta que pariu na russia ae ia ficar puto pq é burro pra caralho

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE

Mas no LA Galaxy tbm, é MLS, quase algo amador, os caras mal treinam, o Beckham só fica na praia e os caras não têm compromisso nenhum. Se tivessem compromisso de alguma coisa, eles têm alguns times bons por lá e mesmo assim quem ganha o continental e vai pro mundial são sempre times mexicanos. Ou seja, a comodidade é a mesma...

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ele queria jogar no Brasil por causa da mulher dele, ele já fez a vida dele em grana.. juntou o util ao agradavel

mas ele foi pro Botafogo pq o Vasco já tem os medalhões, Flamengo não paga ngm e o Flu já ta com o time montado

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
POrra, e o Bangu, América, Bonsucesso, Madureira, São Cristóvao, Olaria.....

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Nenhum deles ta na série A, mas tenhoc erteza que a torcida desses times são mais ''fervorosas'' que do Bota hahahahahha

QUARESMA
Veterano
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


TWT ICE
cara, isso não é questão, a mulher deve ter falado que futebol do rio = varzea
então, ele ja consagrado, treina quando quer e joga quando quer
ou seja, vai ser mais facil achar ele jogando futvolei ou surfando com o fred do que treinando
receber uma boa grana pra curtir é o que qualquer jogador de futebol )e qlqr um do mund) deseja


É mas isso depende de jogador pra jogador, não vejo ele com esse perfil não, pelo o contrário, vejo ele mais com perfil de um Juninho Pernambucano por exemplo, o cara que se cuida mesmo...tanto é que o Lucio(ô joão!) falou que quando ele ta de férias, todo mundo pergunta "quem é aquele negão correndo forte ali?"...

é foda.. o cara é bom jogador, tem potencial... se ficasse mais, no fim do ano era capaz de parar num Roma da vida pelo menos, que é um time digno pra se jogar bola.. ae o cara some na puta que pariu

É, e o cara fica com a ilusão que esse time vai servir de trampolim pra um time da Italia, da Espanha ou da Inglaterra...e num vai! É só ver o Vagner love que ano apos ano debulhou la e nada, o Jo até que conseguiu, mas foi muita sorte...

Ai qual é o raciocinio? Ah eu vou ser vendido por uma bela grana num time no fim do mundo pra esse time me revender por um preço maior ainda!? É lógico que o time vai querer lucro, ou seja, ficará muito mais caro do que se continuasse no Brasil, ai o jogador fica preso e da um migué pra ser emprestado de volta, ai pentelha tanto o clube que ao final de 57 emprestimos o clube aceita vender ele pra ca por um preço menor...mas ai o jogador ja ficou marcado...
Enfim não é o perfil do Romulo fazer isso mas..

E se falou na Italia.. tem que aproveitar que o Hernanes ta com moral do kct por lá, que eles viram que deu certo e ficam com mais confiança pra contratar outro brasileiro.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


Oloco
Vai ser jogão, a Itália vai ter sair pro jogo agora e vai dar ocontra ataque pra espanha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


masturbação futebolística campeã, not again =(

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Vai ser jogão se a Itália conseguir pressionar, porque esse gol no início favorece o futebol chato e massante/entediante da Espanha.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


A zaga italiana ta dando muito mole
O pirlo pra mim é o melhor jogador da euro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"