Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


makumbator
Só que aí o Vasco não pode acabar em segundo!!!

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


Will Bejar

Dependendo da combinação de resultados, pode haver uma ruptura no continumm do universo.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


velho, pq torcedores do facebook são tão burros?

falo não de torcedores de certos times, mas de todos.. não sei nem pq fico lendo aqueles comentarios hahahahah

gente da familia, amigos, etc compartilhando imagens totalmente non senses como se fosse argumento pra alguma coisa, pessoas que querem argumentar e só se contradizem, é foda....

o pior que eu vi um moleque do meu face que é um coitado (sim, bobão e tudo mais, tem até certa deficiencia mental) pagando de machão xingando os outros hauhuauahuauuah
o cara nunca deve ter dado um soco na vida e virou machão no face

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


TWT ICE
compartilhando imagens totalmente non senses como se fosse argumento pra alguma coisa, pessoas que querem argumentar e só se contradizem, é foda....


A que tipo de imagens vc está se referindo?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Chelsea ganhou a Champions.
Torres artilheiro da Euro.
Corinthians pode ganhar a Libertadores.
Galo pode ser ganhar o brasileiro.

que isso véi D:

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


o pior que eu vi um moleque do meu face que é um coitado (sim, bobão e tudo mais, tem até certa deficiencia mental) pagando de machão xingando os outros hauhuauahuauuah
o cara nunca deve ter dado um soco na vida e virou machão no face


Uai, isso = facebook..normal. Faltou falar que ele é o gostosão, só fotos selecionadas e se acha o mais legal.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Galo pode ser ganhar o brasileiro.

Não vai durar lá na ponta. Não vai nem pra Libertadores no final das contas.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Em 7 meses GALO perdeu duas partidas no ano. =D

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
final das contas.

Aproveitem o $ do Victor para pagar parte da rescisão do Luxa(ção).

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


staind
voce nao tem vergonha na cara nao? daqui a pouco começa a perder de novo e ninguem nem ouve mais falar de staind por aqui

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Em 7 meses GALO perdeu duas partidas no ano. =D

flamengo ano passado foi perder a primeira NO ANO só em setembro, já na 19ª rodada do brasileirão, no entanto o que ele conseguiu com isso? Nada!!!

então relaxa aí, que agora que estamos na 7ª rodada,
já ouviu falar em elevador despencando? rapaz a coisa é feia...

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


makumbator
aquelas de comparações principalmente..

vi uma do arena palestra x itaquerão

deu vergonha alheia ler aquilo hahahahha

sei lá, acho que o palmeirense ta ficando meio surtado com o corinthians na final da libertadores.. se o corinthians ganhar simplesmente eles não vão poder falar de nada, ai começaram inventar ''meu estadio vai ter uma distancia da linha de fundo pra arquibancanda maior que o seu, somos melhores'' e coisas do tipo hahahahahhaha

sem contar aquele mundial de 51 que virou legitimo, e os 8 titulos brasileiros

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Já to vendo amanha o Neto xingando a diretoria do curintia pela venda do Castán:

"DINHEIRO DE PINGA!"

hahahahaha

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
Relaxa que alegria de torcedor do Atlético MG dura pouco.
Eles são o Cruzeiro do ano passado, vai vendo!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Carai... se o Atlético-MG já é campeão, então o Corinthians já tá rebaixado!!!

staind
Veterano
# jul/12
· votar


voce nao tem vergonha na cara nao? daqui a pouco começa a perder de novo e ninguem nem ouve mais falar de staind por aqui

OIa só que mentira, eu voltei frequentar antes do Brasileiro começar HAUHA
Ces cismam com isso. Ano passado eu tava trabalhando a noite, e de dia animava entrar em net nem.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Em 7 meses GALO perdeu duas partidas no ano.

poha ai é sacanagem, 85% disso ai só no mineiro, tem nem como levar a sério isso ai....

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Em 7 meses GALO perdeu duas partidas no ano.

poha ai é sacanagem, 85% disso ai só no mineiro, tem nem como levar a sério isso ai....

MIneiro, Paulista, Gaucho, Carioca, qualquer campeonato Regional, conquistado de forma invicta é dificil.

E Galo ganho do Palmeiras, do Gremio, Do Corinthians...

Tudo com time titular.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Será? Malouda no GALO? Eu desconfio até demais

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


staind
pode até ser um pouco o paulista que é uns 295 jogos e uma enrolação desgraçada...mas botar na conta estadual sei la...se for campeão la na frente beleza, mas se não não adianta muita coisa...que nem falaram ai em cima do Flamengo....teve o Coritiba tbm que depois começou a desandar...

mas o Coritiba foi aquele negocio coomeçou a palhaçada de Barcecoxa ai fodeo, mesma coisa Barcelusa...se vierem com Barcegalo fica esperto.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
Eu ate esqueci dos numeros, cara! eu fico mais confiante no futebol jogado, e lambari pescado! time ta bao, e com bons jogadores. voce ve a uniao! e com a saida do castan do Corinthians,(que rendeu aos cofres do GALO 650 mil) zaga do GALO é melhor do Brasil disparado! e nao levar gols hj em dia é fundamental. E la na frente ta todo mundo unido... Ronaldinho, Bernard, JO, Andre, Danilinho, Berola, Guilherme, Escudero...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Aproveitem o $ do Victor para pagar parte da rescisão do Luxa(ção).
O Grêmio tem um contrato excelente com o mano Luxa. Não há chance de prejuízo e só vai até Dezembro. Só renova se classificar para a Libertadores.

O Clube não se submeteu aos caprichos ridículos do Luxa como a maioria dos clubes faz.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
voce nao tem vergonha na cara nao? daqui a pouco começa a perder de novo e ninguem nem ouve mais falar de staind por aqui(2)

Porra mano staind, sou obrigado a concordar. hahaha

Se bem que agora até o GuitarHouse gosta de futebol. Mas nem vai durar até o fim do campeonato.

Galo não vai nem para a Libertadores. Aposto.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


voce nao tem vergonha na cara nao? daqui a pouco começa a perder de novo e ninguem nem ouve mais falar de staind por aqui(2)

OWW mas é sério! eu tava trabalhando a noite HAUHAUA
Tava florida!

Ja que é assim kd o Guilherme?
O kensei?


Se bem que agora até o GuitarHouse gosta de futebol. Mas nem vai durar até o fim do campeonato.
Guitar-house é mais reservado.

Galo não vai nem para a Libertadores. Aposto.
Cara, minimo pro GALO é libertadores. eu tb aposto.Com time pior, quase ganhamos em 2009. Senao fosse celsol roth e sua zica da porra.

E outra, ponto forte do Corinthians era zaga, esta perdendo agora o Castan.
Fluminense os craques vivem machucados, agora midia tao endeusando o Deco, rei das assistencias de bola parada.
O Santos sempre foi aquili ali, eu sempre disse. O time vive em funçao da inspiraçao do Neymar. Ganso é bom jogador, mas dorme em campo, nao da gás.
Vasco o Eder Luiz e Diego Souza estao sendo perseguidos, tao jogando nada. Juninho, Alecssandro e Felipe que estao salvando. Mesmo assim, pela idade, Esse folego vai acabar.
Inter esta numa draga danada, O Dorival sabe desmotivar um grupo. Damiao caiu na real que é caneleiro....

Ai tem times como Grêmio, Sao Paulo, Cruzeiro, Palmeiras...que vao brigar pela libertadores.

Enfim... que quero dizer é, Que sera equilibrado. Nao seria loucura se o GALO ganhasse.

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Galo não vai nem para a Libertadores. Aposto.

não teve um ano aí que diziam que o galo tava na disputa do titulo e algumas rodadas depois perdeu a vaga na libertadores para o cruzeiro?

eu queria lembrar que ano foi isso, pra mim falar com mais convicção.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


não teve um ano aí que diziam que o galo tava na disputa do titulo e algumas rodadas depois perdeu a vaga na libertadores para o cruzeiro?

eu queria lembrar que ano foi isso, pra mim falar com mais convicção.

2009. E com time pior que esse, na verdade tinha 5, ou 6 bons jogadores. Galo contava muito com a estrela do Tardelli. E perdeu titulo na reta final, equipe caiu de produçao. Celso Roth tava falando em todos cantos que GALO ia ser campeão. ZIcou tudo hauahaua

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Tão falando por aí de Dunga ou Paulo Autuori no São Paulo... meeeeedo...

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
Paulo Autuori seria uma boa.

E Dunga não seria ruim não, acho....

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


RafaelValeira
Cara, sinceramente nem imagino, mas é tudo especulação...

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


o atletico mineiro é mto cavalo paraguaio velho, acho que é o maior cavalo paraguaio do país, os torcedores já deviam saber disso melhor do que ninguém rs...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"