Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


mario gomes e kroos = lixos

o resto do time é bom pra caralho, inclusive os reservas

mult
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Balotelli disse que vai enfiar 4 na Espanha

danado pro cara pipocar depois dessas declarações...

mult
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
mario gomes ... = lixos

cê preferia o klose?

mult
Veterano
# jun/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/gremio-anuncia-v enda-do-goleiro-victor-para-o-atletico-mineiro.html


caralho por essa eu não esperava mesmo,

gremistas, o que houve?

essa eu não entendi mesmo

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


A rede Globo é muito filhdaputa.

mult
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

pq cara?

staind
Veterano
# jun/12
· votar


Luxa fez cabeça do presidente, pro Odone vender o victor e ficar com Werley.
Werley é um jogadorzinho normal =D
Agora GAlO ta fechado!!! precis ade contratar mais nao =D

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


mult


A Globo conseguiu mudar o horário do Jogo da Final da Copa do Brasil.

Agora vai começar as 21:50h

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


cara, essa dani bolina é uma gremista biscate.. posto uma foto com a camisa do corinthians e usando a camisa do boca de pano de chão
vai motivar mais ainda os caras, além de gerar uma rivalidade que não existe contra o boca (além do brasil x argentina).. nenhum corinthiano aprovou aquela atitude e ainda a puta nem corinthiana é


e galo = lavanderia do pt

fabricio92
Veterano
# jun/12
· votar


http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/libertadores/piso_0_7277275 63.html

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/12
· votar


Beleza!
Talvez seja o que o Boca precisava... hehe.

Eu já tava dando esse título como certo para os gambá.
Agora quem sabe o Boca consiga fazer algo. Quem sabe...

Mas o Corinthians, se for campeão, vai ser merecido.
Acho que não vai dar pra contestar. Jogaram a Libertadores como se deve jogar.

É triste para um palmeirense reconhecer isso, mas é verdade.

Mas tomara que aconteça essa zebra... hehe.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Globo, mano!!! Depois os caras falam que eu sou chorão!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


staind
pro Odone vender o victor e ficar com Werley.
Werley é um jogadorzinho normal

Victor com 29 anos e caindo de rendimento. Nesse brasileirão está muito bem, sofreu apenas 3 gols em 6 rodadas e fez ótimas defesas, mas não é nem de longe o goleiro que foi em 2008 e 2009.
Porém, claro, continua sendo um ótimo goleiro, mas para o Grêmio foi um ótimo negócio, pois saiu por 12 milhões e tem um ótimo goleiro pra assumir: Marcelo Grohe, que sempre entrou muito bem no lugar do Victor, inclusive a ponto de a torcida e a imprensa passarem a pedir sua titularidade diante de suas impecáveis atuações e das falhas frequentes do Victor.

Marcelo jogou apenas 44 jogos na carreira e sofreu 42 gols. É prata da casa e renovou esse ano com o Grêmio por mais 5 anos, mesmo sabendo que Victor era ídolo e tinha contrato até 2015.

Marcelo vai mitar, baita goleiro, vai ser mais ídolo do que foi o Victor, que bem ou mal não conquistou nada além de estaduais.

Ticho
Veterano
# jun/12
· votar


Fugindo um poco do assunto...

Alguem ve a fazenda? Velho, tava vendo aquele programa na record hj de manhã, a shayene da fazenda tava lá, reparei que o Jorge Herique do corinthians é a cara dela kkkkk

Reparem.

Crazy Batera
Veterano
# jun/12
· votar


Rafael Walkabout
Marcelo é prata da casa, mas entrou bem somente naquela epoca que o Victor foi para a seleção, não?? E olhando as falhas do Victor que é chute a longa distancia e saída pelo alto. O Marcelo sempre se mostrou 123131 vezes pior que ele nestes quesitos..

Vive de apenas uma boa passagem que apagou momentaneamente as outras lambanças de quando entrou. Quero ver domingo na primeira falha o desespero de todo mundo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Crazy Batera
Marcelo vai se firmar, tu vai ver. Sempre entrou bem no lugar do Victor, só era inseguro lá em 2006 e 2007, depois evoluiu demais.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/12
· votar


São Marcos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Victor and Marcelo

mult
Veterano
# jun/12
· votar


Fugindo um poco do assunto...

ah vá!!!

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Cabeça De Balde

São Marcos >>>>>>>>>>>>>>>>...

GuitarHouse
Veterano
# jun/12
· votar


Marcelo jogou apenas 44 jogos na carreira e sofreu 42 gols. É prata da casa e renovou esse ano com o Grêmio por mais 5 anos, mesmo sabendo que Victor era ídolo e tinha contrato até 2015.

Marcelo vai mitar, baita goleiro, vai ser mais ídolo do que foi o Victor, que bem ou mal não conquistou nada além de estaduais.


Mimimi de viúva...rsrs

mult
Veterano
# jun/12 · Editado por: mult
· votar


eu não entendo o povo falando que o ronaldo e rivaldo foram os heróis do penta, o ronaldo claro que foi, mas o rivaldo não, tipo, o cara fez uma boa copa, mas não da pra chamar ele de herói, pois ele fez uma copa no mesmo nivel do são marcos, cafu, roberto carlos, lucio, juan, se for pra tá chamando ele de herói do penta, chama logo todo mundo assim então...

o cara do penta foi o fenômeno!!!

QUARESMA
Veterano
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


mult
sei la cara, Rivaldo jogou pra caralho, pode ver que em quase todos os gols teve a participação dele...

Eu não gostava dele muito não, porque na seleção estava uma bosta, ficava o jogo inteiro prendendo bola no meio de campo pra receber falta, matava varios ataques assim, ai o Galvão "Olha a experiencia dele blablabla"...mas nessa Copa tive que admitir que o cara jogo pra burro.

Ticho
Veterano
# jun/12
· votar


mult

Pelos gols, cara o rivaldo jogo muito naquela copa, acho ele até um jogador injustiçado, deveria ser mais lembrado pelas pessoas.

Bah, ninguem ligo pro meu comentário do jorge henrique =/

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


Ticho
porque não tem nada a ver...o que tem a ver é

O Xavi é o Robert downey jr
O Fabregas o Marcelo adnet
O Kily gonzalez é o Rodrigo faro e por ai vai

wild.man
Veterano
# jun/12
· votar


Victor>>>>>>>>>>> anos luz >>>>>>>>>>>>>>>Marcelo Grohe

mult
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA

pois é, mas também teve outros que foram tão bem quanto ele, também nunca gostei dele por essa mania de prender bola...
vejo muita gente falando das assistência dele, mas tipo, se formos pegar, por exemplo o jogo dele na final, ele fez uma puta assistência para o ronaldo no 1º gol, mas se formos analisarmos o lance completo, quem tocou pra ele antes da assistência? Ronaldo!
assim foi na copa inteira, quase todos os gols nasciam em jogadas do R9 ou passavam pelo pé dele... ele foi o herói do penta, o cara, eu acho muito injusto jornalistas querendo dividir esse mérito dele com outros jogadores medianos...


Ticho
eu liguei...kkkk

mult
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA

também o rich franklin e o jim carrey...kkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


Isso ae! Reclamem do Jadson agora!

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


marcelo grohe é pior que o julio cesar, e olha que isso é um feito grande

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Twitter do Milan acabou de anunciar que o Seedorf fechou contrato de 2 anos com o Botafogo.

Renato e Seedorf é um baita meio campo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"