Como vocês colam na prova?

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Billy The Kid
Esperto com quem? Se enganando? Não gosto de colar porque acho uma enganação com você mesmo. Se eu não estudo, vou mal na prova. Se estudo, vou bem. Isso me força à estudar em TODAS as provas e por isso eu NUNCA precisei colar. =)

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
mas tp, vc consegue estuda, minha unica opçao eh colar, nao so pelo prazer, mas ja tentei estudar so q nao consigo pq eh uma coisa mto parada e chata, entao nao consigo me concentrar...

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
Tá, ué... Não disse que sou melhor que você porque não preciso colar. Cada um sabe o que é melhor pra si... Seja feliz colando que eu continuo feliz me ferrando nas provas em que não estudo. =)

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
eh q vc disse q esta c enganando, varios professores acham isso, mas tem pessoas q nao conseguem se concentrar(meu caso) por isso nao estuda....

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
Concentração é uma arte. Se você não consegue se concentrar, treine mais. Muito mais... Pra tudo nessa vida precisa de concentração e vai ser difícil você se dar bem na vida sem concentração.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
talves, ma so me concentro em coisas q gosto, e estudar nao esta nas coisas q gosto

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
Então não é que você não tenha concentração, é que você só usa quando quer. =P
Meus pêsames... Estudar é uma delícia. Conhecer coisas novas é uma delícia inexplicável. =)

Gabriel Cervi
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
Estudar é uma delícia.
Caralho, que nerd.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


eu não colo

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
Então não é que você não tenha concentração, é que você só usa quando quer. =P
Meus pêsames... Estudar é uma delícia. Conhecer coisas novas é uma delícia inexplicável. =)


:] ...

tncv
Veterano
# out/07
· votar


100 mesmo.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Estudar é uma delícia

NUNCA, eu tb num colo mas odeio estudar, a única coisa q consigo estudar é história(gosto da matéria), estudar é terrível

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Os que postaram dizendo que colam deviam ter VISTO ESSA antes de escrever algo.

porque acham que os professores não usam internet?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon

marcar pelo orkut é foda msm, tem q ser muito burro, uns 3 professores já viram isso pelo orkut lá do colégio, aí os caras tão pegando pesado com a gente por causa dele, miseráveis...

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


superbonder pra garantir

oiio
Veterano
# out/07
· votar


eu n colo

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Gabriel Cervi
=P

james_the_bronson
=)

hard rock and roll
=P

murilo meine
Veterano
# out/07
· votar


Mal - leiam meu tópico "fui pego colando" e vcs vão entender...

Laranja-Olho
Veterano
# out/07
· votar


eu colo olhando na prova dos outros na cara de pau msm...

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Tem um colega meu, o idiota pega a prova e ergue pra olhar,em vez de deixar deitada em cima da mesa... q troxa,já peguei resposta dele assim!

grungegirl
Veterano
# out/07 · Editado por: grungegirl
· votar


Zuzza

[/i]Estudar é uma delícia[i]

Só quando as coisas me interessam. O problema é a uma boa parte das coisas dadas em sala de aula são desnecessárias(pelo menos no meu ponto de vista, cada um tem o seu). Daí eu tenho preguiça de estudar e leio uma vez o troço somente e consigo( não sei como) enrolar o professor nas questões abertas. E as fechadas respondo logicamente.

Voltando ao tópico:
Não colo, só passo cola de vez em quando.

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Tem um colega meu, o idiota pega a prova e ergue pra olhar,em vez de deixar deitada em cima da mesa... q troxa,já peguei resposta dele assim!

tem certeza q é ele o idiota e troxa?

pacificpoker
Veterano
# out/07
· votar


tem um mto esquema... vc vai de capuz ai é só colocar o papel no capuz... ai... vc coloca o papel no capuz pra seu amigo pegar...
e ele coloca no seu capuz pra vc pegar... essa é boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês colam na prova?