Como vocês colam na prova?

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
Não é questão de ser desleal amigo... é questão de ser esperto! As vezes vc PRECISA colar, e você é capaz de ir se deixar ir mal numa prova só para bancar a posição de leal e certinho...não tem pq isso !

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Detesto amebas que ficam pedindo cola enquanto faço prova.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Tr00 _\m/ !!!

bom eu tinha o mesmo livro que ele usava pra pegar as questões das provas hehe, tinham todas as respotas no livro... colei quase tudo e ainda dei cola pro meu amigo hehe, tirei 8,5 na bosta da prova, só precisava tirar 2, fiquei sabendo que passei 2 dias antes do vestibular...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ei cara tem uma funcionária lá no colégio galera...Ela é muito legal,tão legal que as vezes o professor sai para tratar uns negócios,e deixa ela ''cuidando'' a gente, e ela deixa a gente colar numa boa, a gente fica passeando pela aula pegando resposta com o colega lá do outro lado da sala,e quando a professora vai voltar ela tosse dae todo mundo corre pro lugar!!!xD Ela é muito parceira!

vcs dão presente de aniversário pra ela?, tem q agradecer tb né não?

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Eu só colo quando se combina antes,mas na hora eu tbm odeio! O pior é que a professora pega ele olhando e falando baixinho contigo e acha que TU e o fdp tão SE colando...

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Lembro que quando eu tava na 5ª série, a Dona de Ciências tinha aula primeiro com a outra turma, e depois a nossa... detalhe: o intervalo entre uma prova e outra, e eram iguais, na maioria das vezes... aí no intervalo a gente corria perguntar pra outra turma o que tinha caido na prova \m/

Odiava ciências, sabia nada =\

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
Mas ela é nossa amiga,minha tbm,eu sempre procuro tratar super bem ela, mas eu procuro sempre tentar retribuir para ela!

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Pati Cobain
hahah eu tbm não sou bom, Tirei 20 e pocos valendo 50 :}

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Billy The Kid
uhahuahuahua muito chato xD

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Billy The Kid

queria eu q tivesse um professor assim, mas sempre tem um lesado q nem sabe fiscalizar direito, aí parece feira, mas tem um professor lá q bota um óculos escuros e fica sentado numa cadeira como se estivesse dormindo, de repente ele levanta e manda uns 2 ou 3 saírem de sala e toma suas provas, todo mundo odeia ele, mas é um dos q ensina melhor

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Ei cara esses professor aí que se fazem de morto e dão um salto da cadeira pra pegar os que tão colando são foda! Mas o pior ainda aqueles que ficam acordado toda a hora!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Billy The Kid

e aqueles q parecem q tem um sexto sentido?, tão de costas pra quem ta colando mas viram e olham no momento certo?

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
yes

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


SE QUER SER ALGUÉM NA VIDA,DEVORE OS LIVROS
''Sábio Senhor Madruga '' \o/

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


porra na minha classe tem 2 q sabem fazer provas, o resto cola tdo.... mas eles fazem exatamente pra passar cola....

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


eu lembro que a galera da minha turma pegava as respostas com o pessoal que estudava pela manhã haha, agente já ia fazer as provas sabendo quais as respotas, mas a professora de matematica era foda ela dava n(numero) que era diferente pra todo mundo =/

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar


no colégio eu nao colava. comecei a colar na faculdade. ja teve prova q fui sem saber NADA e tirei 8,5... ê orgulho hahaha

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Guto EADG
no colégio eu nao colava. comecei a colar na faculdade. ja teve prova q fui sem saber NADA e tirei 8,5... ê orgulho hahaha

no colegio eu estudava, na faculdade o bar nunca deixou... uhauhauha

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


Putz... tem um kra no meu colégio que estuda no segundo ano. Diz a lenda que ele passa cola por código morse...

Pra quem conhece de cor código morse, acho que nem precisa de cola para logaritmos ou coisas assim...

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Kobberminer

um cara q conhece de cor código morse, era pra ser professor não aluno, logo, deve ser só lenda msm

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
um cara de conhece de cor código morse, era pra ser professor não aluno, logo, deve ser só lenda msm

errado, esse cara devveria estar na NASA...

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Deve ser mesmo ahauhssushu...
Cada lenda que aparece...

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Eu se for estudar para passar cola,eu peço algo em troca,bala,dinheiro mas eu nunca faço isso quase.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Eu se for estudar para passar cola,eu peço algo em troca,bala

q é isso cara?, traficante é?, pedindo munição em troca de cola?

zueira só...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


as vezes eu vendo cola na facul =D

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

já ajuda na mensalidade né?

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
uhuahaha

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
as vezes eu vendo cola na facul =D

Além de crooner é traficante <o> !!!

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Colar, não. Filar. Sem mais.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
crooner

o que é crooner? (é serio)

não sou traficante sou esperto só isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês colam na prova?