Como vocês colam na prova?

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# out/07


Olá, Como é o esquema de cola entre vocês nas provas?
Meu pai ele e os amigos dele tinham um esquema,para nas provas de marcar,um pegava e dizia assim:
- Pow,essa primeira tá dfiicl!
E o que sabia onde marcar dizia:
-O professora essa ''segunda'' me deixou em dúvida...
Então é pra marcar na segunda opção!

Eu e meu colega iamos fazer isso na prova de história, mas ela colocou a frase... e daí botar entre parenteses o povo,se era maia,asteca... Até ia dar certo se eu dissesse (por exemplo). Pow essa terceira hein...esses ''maias'' aí... daew ele ia saber onde marcar com o nome do povo, mas eu estava em dúvida, e então eu nao falei nada pois podia dar a resposta errada,e tbm ele não entender o sistema de colagem.
Mas digam os esquemas de cola de vocês!!! Eu estudo para as provas...mas tem algumas que eu sei que vão ser fodas,eu tento fazer as vezes com a galera um sistema de cola!!!

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Como vocês colam na prova?

Copiando da mente.



=]

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Nas provas objetivas eu batia a caneta na carteira e indicava pro cabaço do meu brother a resposta certa...
2 batidas, letra b, 3 batidas letra c...e assim por diante...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


não colo, só passo cola, ser o primeiro da sala sem ser inteligente é foda, passo cola errada e o povo acha q é de propósito, nas objetivas(a, b, c, d, e) eu marco com um x enorme escrevo a letra e ainda circulo, e as abertas simplesmente num passo, vou ficar me sacrificando por causa dos outros?

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


O jeito mais clássico,é escrever na mesa,e na hora de distribuir as provas, ficar com o braço,ou botar o estojo em cima,dae quando o professor(a) senta na mesa,tu fica olhando discretamente.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


depende da prova e do professor, já colei de tantas formas, mas geralmente eu vou de AllStar em dia de prova pq sou "obrigado" a dobra a barra da calça pra num ficar arrastando e taco um monte de papel com as respostas possiveis hehe, já colei com o livro, o professor já dormiu quando eu tava fazendo prova final... uahuahuhaa

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


é foda um professor q tem aqui q manda mostrar a palma da mão antes de distribuir as provas, aí quem ta com cola na mão se ferra

adnz
Veterano
# out/07
· votar


Colar é para perdedores.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Uma vez gritei para um cara do outro lado da sala. A fiscal reclamou do barulho ( afinal a sala toda tinha colado e ela viu, eu nem fui o mauzão de colar na cara de pau não, só fiz depois que todo mundo tinha feito descaradamente ), eu pedi para sentar perto do cara, ela não deixou, eu gritei de novo...

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Já troquei a folha com amigos pra fazer alguns exercícios de matemática... aí a pessoa apagava e fazia com a própria letra... jogava papelzinho. uhahuahua alguns sufocos por isso...

Lembro de uma vez que colei (na verdade apenas fiz a cola) na prova de inglês, coloquei a folha da prova em cima de um caderno, e a cola dentro do caderno, aí o professor veio direto em mim e pediu emprestado pra passar as atividades da prova na losa ¬¬ e eu morrendo de medo da minha cola cair, quando ele virasse a página ahuhuHUAHUhua

Depois dessa nunca mais, que sufoco uahuahua e fui bem na prova o/

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


Billy The Kid

Depdende
Qual a matéria?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


adnz

pra perdedor não, pra burro msm

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Meu colega pegou e colou dentro do casaco,e a professora mais samoka,ficava corrigindo umas provas e ele abria um poco o zijper do casaco e ficava olhando,e ele fechava de leve... hehhauhauha
Eu odeio aqueles fdp que as vezes entregam o cara... O FESSORAAAAA ELE TÁ COLAAAANNNDDOOOO !!!!! Não tem necessidade nenhuma de ficar entregando o cara, ainda se a professora desse nota pra quem entregasse.... tá loko,tem que exterminar, um por um !!!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

com professor panaca sempre é mais fácil

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


Colar é para perdedores.

Aposto que tu nunca conseguiu colar na vida =/

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar



O jeito mais clássico,é escrever na mesa,e na hora de distribuir as provas, ficar com o braço,ou botar o estojo em cima,dae quando o professor(a) senta na mesa,tu fica olhando discretamente.


Clássica.
Já fiz isso e a professora passou de mesa em mesa olhando /o\ aí apaguei antes de chegar em mim.

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


adnz
Mas dae o cara sai ganhando,com a nota boa !!!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Billy The Kid

tem q pegar esses fdp q encana e quebrar de porrada na saída

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Pati Cobain
Já troquei a folha com amigos pra fazer alguns exercícios de matemática

ja troquei as provas hehe o/

ESP
Veterano
# out/07
· votar


papel carbono rulez... trocar de prova com quem sabe tb é uma boa

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


e uma dica sempre sente no meio, sentar atras é ser alvo dos olhares do professor o/

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


depende do dia

james_the_bronson
Veterano
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


hard rock and roll
com professor panaca sempre é mais fácil

Tipo, nunca colei, só naquele ano. Era prova final do terceiro ano, tinha passado o ano todo estudando violão, teoria musical, solfejo, ditado, etc... ( vestibular de música e tal ) aí fiquei em Química e Biologia. Eu mesmo já sabia que a fiscal afrouxava, mas durante o ano não colei nem nada. Ela mesmo falava: "Gente, eu mostro para vocês que vejo que vocês estão colando mas vocês não se tocam.". Daí no último dia ( era as duas provas junto ) vi um cara virando para trás e trocando de prova com uma garota e ela olhando. Aí perdi a linha também e ficava gritando por respostas...

O que facilitou é que ela era contratada apenas para aquilo, não era da escola mesmo, o inspetor da escola mesmo ia na sala às vezes...

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Eu só colo em prova que eu sinto que vou ir mal se eu for por mim mesmo,ou que eu não to bem na matéria. Tipo tbm aquelas provas que é pra estudar um monte de páginas.Mas depende,as vezes eu to bem na matéria e é um monte de páginas e eu vou bem!

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Basser-Shelter

no pontual(onde estudo enquanto meu pai puder pagar), num tem essa de escolher onde senta, eles misturam alunos em salas diferentes, e marcam num mapa a cadeira exata na qual vc vai sentar, mas sempre fica mais uns 4 da sua série na msm sala q vc, aí desenrola as respostas

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

true foi minha final de fisica no terceiro ano, o professor me odiava e eu odiava ele hehe, ele me disse "vc não vai passar" e eu disse "passo nessa bosta e ainda passo no vestibular"... dito e feito o/

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
no pontual(onde estudo enquanto meu pai puder pagar), num tem essa de escolher onde senta, eles misturam alunos em salas diferentes, e marcam num mapa a cadeira exata na qual vc vai sentar, mas sempre fica mais uns 4 da sua série na msm sala q vc, aí desenrola as respostas

ah lá as vezes era assim, mas agente trocava as provas e pronto hehe, estudava a tarde tinha pouca gente, nem tinha como misturar muito...

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Billy The Kid
Nunca colei... Não tenho coragem porque acho desleal.

Billy The Kid
Veterano
# out/07
· votar


Ei cara tem uma funcionária lá no colégio galera...Ela é muito legal,tão legal que as vezes o professor sai para tratar uns negócios,e deixa ela ''cuidando'' a gente, e ela deixa a gente colar numa boa, a gente fica passeando pela aula pegando resposta com o colega lá do outro lado da sala,e quando a professora vai voltar ela tosse dae todo mundo corre pro lugar!!!xD Ela é muito parceira!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

Tr00 _\m/ !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês colam na prova?