Prova de Computação II (C++), sobre estudos e hora da prova!

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10


    Diferente das provas de Comp I, que eram escritas e em sala de aula, a primeira prova (não sei se serão todas) de Comp II será feita no Lab pelo pc. Acho que a prova será rápida, terá 10 min e terão perguntas, coisas pra resolver.

    Vi que muita gente tem provas nesse estilo, pois vi que vários já tentaram e conseguiram colar por aqui. Mas será que eles não tem como saberem que tal computador entrou em um site diferente durante a prova e zerar a prova?



    Meu! Eu fiquei estudando outras matérias e tendo aulas sem prestar atenção em Computação, a matéria acumulou.

    Não sei porque, eu tenho dificuldade de acompanhar e aprender em aula, nem converso nem nada.


    Comp I passei de boa, até função foi bem tranquilo, depois vetores e matrizes eram complicados, mas resolvia a lista e decorava como fazia, então depois eu fazia na prova mudando os dados.

    Agora em Comp II tenho prova na outra quinta, dia 23/09. Fui tentar começar com a matéria de revisão da primeira lista de entrega e não conseguia resolver exercícios muito simples, muito bobos. Não lembro nada do semestre passado!

    Shit!

    Será que eu começo a ler o livro desde o início pra reaprender?

    Me dêem dicas de como devo proceder, ajudem-me se puderem e quiserem.

    Valeu!

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    post solidário

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Obrigado.

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Se me ajudassem eu agradeceria.

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguém?

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Cavaleiro
    · votar


    O tempo que você está aqui perguntando, deveria estar aproveitando para ler um livro de C++ desde o início resolvendo alguns exercícios de cada capítulo.

    Minhas provas sempre eram escritas, nunca em pc, então não sei te dizer.

    Você viu só a parte de programação linear: ponteiros, ordenação, vetores, matriz e etc ou na prova chega a cair sobre POO?

    Ter como fazer isso eles tem, resta saber se utilizam essa prática, mas aí acho difícil alguém conseguir de responder.

    adnz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -Toolbar-
    Ajudaria se você dissesse o conteúdo da prova. ಠ_ಠ

    DarkMakerX
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -Toolbar-
    Peça para alguém que prestou atenção te explicar. Não pegue qualquer um, escolha uma pessoa que realmente saiba a matéria.

    Qualquer coisa posta aqui o que você não entende que alguém pode te ajudar.

    Essa Coca é Fanta
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
    · votar


    -Toolbar-
    Será que eu começo a ler o livro desde o início pra reaprender?

    Claro. Ou você aprende ou não passa na matéira, a escolha é sua. Livro bom de C++ eu indico esse:

    Treinamento em Linguagem C++ [2º Edição - Módulo I e II]

    Kaiserz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    saudade de C++ ...

    mas bom cara ... a prova provavelmente vai focar em algum assunto nao vai ?! tipo ... alguns tals num sei ... por exemplo ... nao vai adiantar tu ficar estudando Vetores c nem aprenderam issu ainda ... tipo Util vai ser ... mas nao pra prova :s

    agora c eh uma prova de todo o semestre ... Boa sorte mano ... tem mtas folhas pra ler i praticar uasheuhase =/

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    As matérias que pegamos nesse semestre foram..

    Alocação Dinâmica, Estrura e Classes(Encapsulamento;Costrutores, destruidor, operadores)..

    Mas tipo, não tem como saber isso sem lembrar de nada das matérias anteriores.

    É como tentar aprender a multiplicação sem saber a adição, por exemplo.

    Mas eu fui na monitoria ontem e tirei umas duvidas babacas, e aí surgiu tudo de volta na minha cabeça =D

    Claro que não como antes, mas voltou um pouco. E agora eu vou começar com a matéria desse semestre.

    Quer dizer, vou deixar pra depois, a prova é quinta-feira. Vou estudar Álgebra, que é quarta-feira. Imaginem se eu estudo pra porra Comp, vou mal. E também vou mal em álgebra por ter trocado por comp?

    Comp pelo menos se for mal nessa tem a p3 que pode substituir. Álgebra não.

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Então galera, se alguém tiver umas dicas a passar de classes, eu seria muito grato.

    E depois qualquer coisa eu posto duvidas.



    Qualquer coisa que precisarem podem contar com a minha ajuda também. o/

    Vocês sempre me ajudando =) Valeu !!!

    shoyoninja
    Veterano
    # set/10 · Editado por: shoyoninja
    · votar


    -Toolbar-
    Compra esse aqui, ele já manda ver em classes logo de cara:

    http://www.4shared.com/document/xMRtsY-J/C_Primer_4th_Edition.htm

    Mas é pra comprar hein, o link é só para você conhecer o conteúdo :P

    Editado: Primer errado :P

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    shoyoninja
    Biblioteca eu devo encontrar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prova de Computação II (C++), sobre estudos e hora da prova!