Qual o seu tipo psicológico?

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Orgulho
Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.


eh.. eu sou meio orgulhoso mesmo :P
e.. eu gostei da ultima parte... "perfis número 2 conseguem amar de forma genuína."
q lindu <o>

auehuaheuaheuhaeuhuae

Bob do recife
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bob do recife
· votar


duplo u.u

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# nov/07
· votar


Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado,(...) sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum (...). Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.

Isso tem mais a minha cara O.o

Sparkle
Veterano
# nov/07
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.

Sparkle
Veterano
# nov/07
· votar


Boa brow!

TASIVA
Veterano
# nov/07
· votar


Sparkle]

eu também uahuahuha

Sparkle
Veterano
# nov/07
· votar


TASIVA
HUeheauhaeuaheaeaeAE, somos 2 pirados reinentos :B

TASIVA
Veterano
# nov/07
· votar


Sparkle
auahuahuhaua

Sir Cam
Veterano
# nov/07
· votar


Esse tópico foi foda.

Eu fiz o teste de novo e deu diferente =/

Sparkle
Veterano
# nov/07
· votar


TASIVA
Ou talvez pegamos esses modos do falecido mestre

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


O teste é fraco.

Se quiserem saber mais:

http://www.enneagraminstitute.com/
http://www.9types.com/
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=64575

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Christina Amaral
Isso tem mais a minha cara O.o

Faz sentido. Você é INFJ, se não me engano.
Tua tendência é mais ao perfeccionismo e à emoção.
Os tipos 1, 4 e 9 são os mais INFJ do Eneagrama. =P

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Pseudonimum
e ae cara, sumido hein?

como q é esse tal de eneagrama =S

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Luxúria
Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é "oito ou oitenta". Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Coldplay
Opa. :-)

É um sistema bem antigo de personalidade.
SE não me engano, data de antes de Cristo.

Existem 9 tipos de personalidade de acordo com o Eneagrama, havendo ainda subtipos e asas. Sob estresse, cada tipo tende a "partir" pra um outro. E o mesmo acontece em situações de "bem-estar".

Não sou expert, e tenho medo de dizer besteira (ou de ter dito, haha) mas me interesso bastante (aliás, coisa típica dos tipos 5 se apoiar em sistemas de personalidade =P). Dá uma lida ali nos sites. Acho que você vai gostar.

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Pseudonimum
o meu deu 2,
eu me esforço pra ser mais humilde, até consigo... mas sempre me acho orgulhoso, mesmo q não demonstre ¬¬

é, parece ter um nexo legal isso ae

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Coldplay
Essa associação aos pecados capitais não é necessariamente verdade. É mais uma coisa representativa. Eu, por exemplo, nunca fui avaro, mão de vaca, nem nada.

Pode ser que o seu orgulho seja um mero traço humano. =P
Ou pode ser também um indicativo do seu ego do Eneagrama.

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Pseudonimum
hmmmmmmm tá,
entendi, oq me falta é paciencia pra ler e entender isso =S
mas um dia quem sabe...

qlqr coisa eu me consulto com a Dona Cristina q é muito mais seguro. ®


uaheuhuaheua

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Pseudonimum

O teste é fraco.


Não podiámos esperar outra coisa de um teste de revista. Como eu falei o Eneagrama é um sistema que demanda uma análise comportamental mais profunda. ;)

Mas o tópico é bem útil, principalmente para difundir sobre o assunto. Visto que o Eneagrama pode proporcionar muitos benefícios a quem buscar conhece-lo e realiza-lo na íntegra. :)

lucas 666
Veterano
# nov/07
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.

Horcruxes
Veterano
# nov/07
· votar


Q legal, parece o nome dos homúnculos de Fullmetal Alchemist
Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu tipo psicológico?