Mulheres, o que é fundamental para um relacionamento sério? Qual o tipo de homem o qual vocês acham

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/12 · Editado por: brunohardrocker


Qual o tipo de homem o qual vocês acham mais indicado para isso?


Comentem sobre as caracteristicas do parceiro dentro do relacionamento [compreensão, atenção, sexo, diversão, forma de pensar, carreira profissional, etc...], como acham que ele deve se comportar para atender a seus requisitos.

Digam.

faith_girl
Veterano
# jan/12
· votar


Mulheres, o que é fundamental para um relacionamento sério?
Atulização do status no Facebook ;)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Desculpe o rápido desvirtuamento.

faith_girl

Isso aqui não te inspira a nada não:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/277845/

?

=D

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


salamada com notepad aberto pra saber como agir.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


faith_girl

ahh =[
Agora responde sério!

faith_girl
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Aqui no Brasil só se for no Halloween e olhe lá

brunohardrocker
Olha acho que é demonstrar comprometimento um com o outro.

Qual o tipo de homem o qual vocês acham
HAUEHUA essa pergunta ficou muito engraçada :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


relacionamento sério

pra quê isso, se eu tenho WoW?

brunohardrocker
Veterano
# jan/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


faith_girl
Olha acho que é demonstrar comprometimento um com o outro.

Pra você, como deve ser esse comprometimento?

HAUEHUA essa pergunta ficou muito engraçada :P

Descuido =]

Slash_1989
Veterano
# jan/12
· votar


e quanto a maldita friendzone?!?!

pq diabos vcs mulheres sao capazes de agarrar um homem pelo braço, dizer "hey, eu sinto sua falta, quero vc do meu lado" e ainda assim nao querer voltar aos amassos???

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Mulheres, o que é fundamental para um relacionamento sério?

O amor.
Acho que se tiver isso o resto que é essencial se inclui automaticamente: respeito, fidelidade, etc...

Qual o tipo de homem o qual vocês acham mais indicado para isso?

Não sei se eu sou exigente demais ou se eu não consigo ver ao meu redor, mas até hoje não encontrei ngm que seja indicado pra mim. Triste. Acho que nem eu sei o que quero. =(

qew
Veterano
# jan/12 · Editado por: qew
· votar


Juh_Cruz
mas até hoje não encontrei ngm que seja indicado pra mim

Oi!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


e quanto a maldita friendzone?!?!

vamos cobrar por ela, assim como elas cobram por sexo o/

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
Não sei se eu sou exigente demais ou se eu não consigo ver ao meu redor, mas até hoje não encontrei ngm que seja indicado pra mim. Triste. Acho que nem eu sei o que quero. =(

Você está a procura? tem mesmo essa intenção?
Se não tiver agora, vai levando de boa. E com sua idade, no nosso contexto social, nem grile com isso agora. Não entre nas frias que meus amigos e amigas andam entrando.
Faça sua independência primeiro, se forme. Depois disso a coisa tem mais chance de dar certo.

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

mas até hoje não encontrei ngm que seja indicado pra mim.

Eu conheço um cara legal, vou indica-lo. Seu nic no FCC é amador_ssa

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Não entre nas frias que meus amigos e amigas andam entrando.

Essa frase foi simplesmente fodástica. Close tópic

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


voces idealizam demais, credo.

parece que todo mundo quer ter vida de princesa da disney, encontrar o verdadeiro amor, o bofe da minha vida.

os melhores relacionamentos são aqueles desfuncionais pra caralho, mas que um não fica longe do outro. pra dar certo, basta o casal ser o melhor amigo um do outro.

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

Faça sua independência primeiro, se forme. Depois disso a coisa tem mais chance de dar certo.

Falou tudo cara.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Oi :P

brunohardrocker
Ah sei lá, pela primeira vez na vida eu to querendo entrar num relacionamento sim. Eu não saio a procura, talvez seja por isso que não encontro. Mas eu não quero sair procurando mesmo não, hsauashuash
obrigada pelo conselho =(

amador_ssa
husashuahsuash Oi amador =)

The Laughing Madcap
os melhores relacionamentos são aqueles desfuncionais que a mulher ta cheirando no quarto, o cara ta enchendo a cara na sala, saem se batendo

imagine o pior.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Mano, conheço nego que tá no segundo filho com a segunda mulher, na minha idade. E olha que tem TV e internet em casa, um bom trabalho e poderia estar livrão por aí.
Pqp, se é pra viver pagando pensão, nem vivo.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz


Edita aí, não é legal dar o mau exemplo pros menores de idade, já editei lá em cima deixando menos sensacionalista e menos anti-padrão.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


Não é à toa que existe tanto branquinho/neguinho desiludido nesse mundo -> querendo se agarrar a imagem de uma falsa felicidade definitiva por um amor cujo modelo é enfiado goela abaixo por novelas da TV aberta (ou cite aqui outro nêmesis moderno de sua preferência).

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
Ah sei lá, pela primeira vez na vida eu to querendo entrar num relacionamento sim. Eu não saio a procura, talvez seja por isso que não encontro. Mas eu não quero sair procurando mesmo não, hsauashuash
obrigada pelo conselho =(


=)
E não seria o caso de não ter relacionamentos duradouros com essa idade, mas sim de dar mais importancia a você antes do relacionamento. Não se envolver demais, não se comprometer demais. Nessa idade a nossa cabeça ainda tem muitos planos, muita coisa pra realizar, e um relacionamento MUITO grudento pode ferrar tudo, e é quase certo que irá acabar algum dia, aí vem desilusões e toda aquela coisa que costuma desorientar completamente as mulheres.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

Cara, eu te amo. Quero ficar do seu lado cada dia da minha insignificante e medíocre vida.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap

Concordo com metade do seu post.
Discordo da sua definição de "melhores relacionamentos".

ZakkWyldeEMG

Concordo com você! \o/

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Se você demonstrar essas intenções de romance quase novelesco pra boa parte dos homens da nossa idade, o cara foge em uma fração de segundo.

Eu acho que ele está certo. Vai se divertir enquanto tá tudo em cima caraio <o>, depois você arruma um homem pra casar de verdade.

O mesmo vale pros homens.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


não seria o caso de não ter relacionamentos duradouros com essa idade

Não dá pra fazer todo mundo entender isso, infelizmente.

Principalmente se a pessoa está cercada por pessoas que tem um relacionamento MUITO grudento, o que fará que isso pareça normal e surgirá o desejo de se adequar a esse padrão.

qew
Veterano
# jan/12 · Editado por: qew
· votar


duplo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


E não seria o caso de não ter relacionamentos duradouros com essa idade, mas sim de dar mais importancia a você antes do relacionamento. Não se envolver demais, não se comprometer demais.

Exato. Conhecer-se a si antes de usar uma pessoa como muleta emocional/financeira/etc e constituir mais um ponto na amostra de relacionamentos fracassados

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
não vou editar, qualquer um em sã consciência sabe que isso não é o melhor exemplo a se seguir.

ZakkWyldeEMG
parece q vc tá me mandando umas indiretas aí hein
hasushushuashas

brunohardrocker
Mas sei lá, to cansada de ficar sozinha. Eu tinha esse mesmo pensamento até então, mas cansei. Sabe o que é nunca ter se envolvido com alguém, nunca ter amado alguém de verdade e ser correspondida, agora eu to sentindo falta disso. E não é por ver minhas amigas (os) namorando, casando (pq desde os 14 anos esse pessoal já estavam se relacionamento com outras pessoas) mas eu sempre fui muito tranquila qto a isso, e fui até um tanto egoísta pq sempre só pensei em mim, em mim, em mim... Apareciam pessoas interessantes querendo alguma coisa cmg, mas eu sempre descartava a ideia, nem cogitava isso.
Mas agora eu cansei, não é bom ficar sozinha sempre. E eu já vou fazer 21 anos tá. Não sou mais uma adolescentezinha =P hsaashusha

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


ZakkWyldeEMG
novelas da TV aberta

Pelo que vi, hoje em dia as novelas estão fazendo apologia até ao "relacionamento aberto". Puro "foucaultianismo".

Não quero pra mim uma mulher nem formada na era "Rei do Gado" (Dgiovanna e aquela porra toda) nem pelo Manoel Carlos e Cia, de hoje.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres, o que é fundamental para um relacionamento sério? Qual o tipo de homem o qual vocês acham