Qual o seu tipo psicológico?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam
B4cK5p4c3
Vocês são pseudo altruístas...

todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
Eu quero brincar de true-altruísta, posso?

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam
Vocês não são true, são posers!!!

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
=(

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


Orgulho
Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo.

Isso tem tudo a ver com o as respostas que eu marquei, mas nao ta na minha descrição =\
oO

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
Member # Posted: 21/Aug/06 21:00
Quote

Sir Cam
Vocês não são true, são posers!!!


ooooohhh... (musiquinha de novela mexicana ao fundo)

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
Não, eu ouço Manowar, eu sou true, você é poser, você quer ser true, por isso tá me difamando, odeio você também.

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Vaidade
Você faz parte do tipo psicológico 3. Busca ser amado e admirado pelo sucesso de suas realizações. Seu principal interesse é o trabalho e acredita que as pessoas são aquilo que elas produzem. Por vezes, confunde a pessoa com o profissional, ignorando suas necessidades mais genuínas. Trabalhando o excesso de vaidade, pode tornar-se um líder eficiente.

eh, acho que não é bem isso mas ok

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
Não tem o tipo true headbanger nesse teste, então ele não presta.

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


Muito bom esse teste

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam
huaehuae, pois é

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


poutz.. q merda, o meu deu certinho , mas nem vou dizer qual =P

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/06 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.


Putz o meu deu certo haha.....sou mó brava :/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06
· votar


Luxúria
Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é “oito ou oitenta”. Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.

Eu sou a salvação para esse mundo corrompido.

Brincadeiras à parte, esse teste deveria permitir múltipla escolha.

thor_
Veterano
# ago/06
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.

deu certo
ueh...

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


thor_
A Ira de Thor é descoberta...

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


So eu tirei o 007 fodao

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/06
· votar


thor_
Ira
hahahahaha toca ae _o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse

parabéns. posso andar com vc no recreio?

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Cê não é fodão não, nem pra passar as respostas pra tirar o 007 que nem você, você faz, isso não é true.

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


ZakkWyldeEMG
ahueahuehuaehuahauehaeuhaeuaheuhae

thebassx
Veterano
# ago/06
· votar


meu perfil:

O Escolhido

Voce faz parte do tipo psicologico 34. Você veio ao mundo para abordar questoes do tipo: Como diferenciar o que é real e o que não é? Que papel tem a fé na existência humana? Será que há regras "imutáveis" que podem ser "torcidas"? Qual é o sentido da existência - será prosperar numa ilusão, ou viver numa realidade impossível e esmagadoramente pessimista? E o que dizer quando o mundo real é, de fato, apenas uma idéia?... que nunca vão levar a nada. Como trunfo você poderá praticamente caminhar no ar, e ainda por cima traçar mulheres lindas como Carrie-Anne Moss...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06
· votar


O Escolhido

Voce faz parte do tipo psicologico 34. Você veio ao mundo para abordar questoes do tipo: Como diferenciar o que é real e o que não é? Que papel tem a fé na existência humana? Será que há regras "imutáveis" que podem ser "torcidas"? Qual é o sentido da existência - será prosperar numa ilusão, ou viver numa realidade impossível e esmagadoramente pessimista? E o que dizer quando o mundo real é, de fato, apenas uma idéia?... que nunca vão levar a nada. Como trunfo você poderá praticamente caminhar no ar, e ainda por cima traçar mulheres lindas como Carrie-Anne Moss...


mas no final das contas acaba deixando o negão Morpheus encaixar o plug preto em vc..... tsc,tsc

GuitarHouse
Veterano
# ago/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


ZakkWyldeEMG
pode nao...tem de ser no minimo 006
Sir Cam
preguica de lembrar as respostas
testa respostas mais bacanas q da certo

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Inveja

Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.

exato

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


-- -- -- --
Você faz parte do tipo psicológico ♠. Por algum motivo, você é o ser supremo do planeta Terra. Sem mais.ok.

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


Vaidade

Você faz parte do tipo psicológico 3. Busca ser amado e admirado pelo sucesso de suas realizações. Seu principal interesse é o trabalho e acredita que as pessoas são aquilo que elas produzem. Por vezes, confunde a pessoa com o profissional, ignorando suas necessidades mais genuínas. Trabalhando o excesso de vaidade, pode tornar-se um líder eficiente.


certissimo

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# ago/06
· votar


Orgulho
Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.

Jack Holland
Veterano
# ago/06 · Editado por: Jack Holland
· votar


Você faz parte do tipo psicológico 3. Busca ser amado e admirado pelo sucesso de suas realizações. Seu principal interesse é o trabalho e acredita que as pessoas são aquilo que elas produzem. Por vezes, confunde a pessoa com o profissional, ignorando suas necessidades mais genuínas. Trabalhando o excesso de vaidade, pode tornar-se um líder eficiente.

Aeeee, isso msm, 95% certo, vaidade rules /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu tipo psicológico?