Qual (ou quais) remédios de valor psicológico você consome?

Autor Mensagem
Le Diable Existe
Membro Novato
# ago/16


Faça indicações para quem queira consumir (ou ser consumido)...

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Le Diable Existe

Gosto de toda linha da Bayer, afinal, se é Bayer é bom.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


bayer como valor de verdade

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Marco Andriotti

Pfizer fanboy?

Le Diable Existe
Membro Novato
# ago/16
· votar


Vocês devem ser ricos, ostentando marcas de medicamentos... Só compro genéricos...

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


makumbator
Pfizer fanboy?
right in the feels, man

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


O que é um remédio de valor psicológico?

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


One More Red Nightmare
O que é um remédio de valor psicológico?

Os remédios com alto placebo feelings.

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/16
· votar


Literatura

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Joseph Conrad
Literatura

Chamando literatura de droga? Falta de respeito com os manos escritores!

Jube
Veterano
# ago/16
· votar


Faz um multi.

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


café, açucar, chocolate, e alcahool (só para desinfetar)

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


sallqantay
café

Lixo.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/16
· votar


café(2)

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


Escitalopram e nicotina.
Alcool de vez em nunca.

____

café

Lixo.
[2]

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


putz, já tomei tantos...

Benzos:
clonazepam, midazolam, diazepam. Atualmente uso Bromazepam que é mais light.
Além desses, também já fiz uso de sertralina, fluoxetina, carbamazepina, e ciproterona. Desses, hoje em dia só uso o último, e em doses muito baixas.

Indicar é complicado. Se vc quer uma brisa daora, mistura bastante bromazepam com algum opióide/opiáceo, de preferência codeína. Muito daora. Se quer algo que te deixe bem apático, a carbamazepina funcionou bem comigo, não me senti muito bem, mas foi necessário. Outro que faz isso muito bem são os anti psicóticos de qualquer especie, a risperidona faz isso MUITO bem (este eu nunca tomei).

No mais, tomem muito cuidado ao tomar mais de uma droga ao mesmo tempo, e tome mais cuidado ainda tomando alguma droga por um período muito grande. Já tive problemas com benzos a longo prazo.

Nicotina e cafeína eu sou proibido de tomar atualmente, nem sinto falta do café, mas a coca-cola dá uma saudade danada. O cigarro é difícil largar no começo, depois que foi embora fica de buenas.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Le Diable Existe
na boa véio... compara clonazepam genérico e Rivotril (de marca). Pra quem usa diariamente a diferença de qualidade compensa a diferença de preço, afinal, um frasco custa menos de 20$ seja genérico ou não.

Le Diable Existe
Membro Novato
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

Putz, e consumira tudo isso por conta própria, ou realmente possui algo?

Sendo sincero, tenho certo desgosto por "medicamentos" dessa ordem.
É um tanto difícil não lidar com isso, mas o vício de manutenção sociopsicológico que isso causa não me parece muito agradável... É quase uma obrigação ocidental.
Já sou apático até um palmo acima da testa.

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Jequiti

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


cort e meteoro

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Le Diable Existe
Eu tenho uns transtornos psiquiátricos aí, mas já estou bem melhor hoje em dia. Nunca que experimentaria tantas drogas assim por livre espontânea vontade, muito arriscado!

Se tudo correr como planejado, até a metade do ano que vem eu largo todos os remédios. Na verdade, hoje mesmo eu já tomo bem pouco. Diáriamente, 37,5mg de ciproterona + 1,5mg de bromazepam. Nos dias ruins 3mg de bromazepam. Quando estou em crise, eu substituo o bromazepam por diazepam sem receita, porém, já está quase dando o vencimento do diazepam, de tão bem que estou nos útimos tempos.


Sobre o seu desgosto...
Pelas minhas experiências, as drogas que vc compra no mercado negro de fármacos são muito melhores que as drogas ilícitas de biqueira. Tipo assim: muito melhor tomar um aderall do que comprar um pino, muito melhor tomar um diazepam do que fumar um baseado, e por aí vai...
Porém, é inegável que se você utiliza alguma droga pra se manter funcional, tem algo muito errado com você, independente de ser uma droga por prescrição ou não. Eu realmente precisei de drogas no passado, hoje eu já estou bem melhor, e estou largando todas, uma por uma.

Sobre a obrigação ocidental... mais ou menos verdade. Como eu disse, se vc usa drogas, tem algo de errado. O trabalho de manter o vício, seja químico, físico, psicológico, ou como vc disse, sociopsicológico, as vezes é mais fácil de carregar do que o problema em sí, daí a pessoa fica acomodada, o que é um erro gigante, porque a longo prazo é melhor o caminho mais difícil de lidar com os problemas. Parece meio óbvio falando de maneira tão generalizada, mas quando vc contextualiza isso pode se tornar bem subjetivo e complexo, e a pessoa muitas vezes se convence que está melhor com o vício dela, e muitas vezes nem reconhece como vício ou problema.

Sobre ser apático... Eu não sei se vc entendeu direito... apatia de risperidona ou semelhantes é muito mais do que não ligar pra nada. É uma apatia tão patológica quanto as próprias doenças tratadas com o remédio (não faz muito sentido, mas novamente, tem que contextualizar...)

No mais, as drogas podem ser um bom paliativo em alguns casos, mas somente um paliativo.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


Ciclofosfamida 1g
Nausedron 8mg

Bem loco! Dá um gelo monstro nas vias nasais por uns 3 dias. Cada cafungada parece a própria geada entrando nos pulmões.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Viciado em Guarana
Parece horrível. Eu tenho rinite alérgica, quando tomo um antialérgico o nariz fica tipo "aberto demais", daí gela tudo também, eu não gosto.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Não tomo nada, mas supostamente deveria tomar ritalina.

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


makumbator

São drogas de alto valor psicológico e com a vantagem de ser livre de efeitos colaterais.

Complementarmente, tomo duas doses de Liszt com uma de Thelonious Monk para relaxar.

Para dormir, DT é infalível. Mesmo em baixas doses.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Joseph Conrad
Discordo no DT.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


DT é tiro e queda.

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16
· votar


600 paus a consulta, o médico me receitou rivotril (clonazepam) 2 x ao dia, quetiapina (que age como rispiridona sem efeitos colaterias de engordar) 2 x ao dia e Alprozalam antes de dormir.
Quetiapina me deixa apática, rivotril me deixa idiota e alprozalam é a coisa mais gostosa do mundo, porém me faz odiar acordar de manhã.
É amor e ódio tomar remédio. Mas o FDP do médico não me alertou de parar de fumar e beber café, fumo um maço e bebo uma jarra todos os dias. FDP.

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16
· votar


Uma dúvida. Se remédio fosse é essencialmente bom e ponto final todos estariam tomando. Como uma pessoa que é prescrita pelo médico e toma remédio um bom tempo, consegue decidir sair dos remédios? Como vc ou o médico discernem isso?
É preciso apenas coragem? Eu pagaria muito mico com a abstinência?
Medinho.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Remédio é uma tapa buracos. Ele mascara o problema mas não resolve, e você se torna dependente.

Por isso antes o psicólogo que direciona você para o psiquiatra, para ele te receitar remédios se Mais nada for possível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual (ou quais) remédios de valor psicológico você consome?