PayPal - alguém aí usa?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jun/11
· votar


Preciso de uma ajuda.

Preciso de aproximadamente $2 (dois dólares) no meu Paypal, mas como não tenho cartão, transferir é só acima de $20.

Alguém poderia fazer essa favor para mim?
Se quiser me dar os quase $2 sem problema :) mas eu transfiro quatro reais para a conta de quem quiser antecipado (se for itaú).

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


Galera, me dêem uma ajudinha aí por favor...

Eu to querendo comprar umas coisas no e-bay pelo paypal, mas to meio na dúvida se vai caber no limite do meu cartão, pq tem umas parcelas ainda.

Se eu tentar comprar e não tiver limite, a compra vai ser efetuada e o pagamento ficará pentende ou a compra não vai ser possível? Porque eu não quero ficar devendo sem poder pagar...

Valeu!

qew
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
e vai caber no limite do meu cartão, pq tem umas parcelas ainda.

Cara, se o valor for maior que o limite do cartão, vai dar pagamento recusado.

Fiz isso ontem mesmo com o cartão corporativo =/

O limite era, suponhamos 100.000,00 já tinha gasto 98.500,00 e precisava comprar uma parada de 3.000,00. O site deu pagamento recusado várias vezes até qu eue liguei do Dpto financeiro e me disseram que tinha atingido o limite do mês e tinha que aguardar o fechamento da fatura.

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


qew

Mas e a compra no e-bay? Ela fica como pendente pagamento e eu fico "negativado", devendo? Ou ela nem chega a ser registrada? Pq antes de acessar o paypal aparece lá um botão "Commit to Buy"...

qew
Veterano
# abr/12 · Editado por: qew
· votar


russian_

Não sei, nunca comprei nem no ebay, e uso pouco o pay pal =/

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


qew

Só... mas valeu pela ajuda!

Hambo
Veterano
# abr/12
· votar


Aproveitando que subiram esse tópico, deixo aqui a minha dúvida:
Tem como pagar pelo paypal usando cartão de débito? Outra coisa, como faço pra adicionar dinheiro a minha conta paypal?

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Coisa de paga pau.

Tun dun psh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PayPal - alguém aí usa?