PayPal - alguém aí usa?

Autor Mensagem
Zacarias
Veterano
# fev/06


Eu tô precisando comprar uns componentes eletrônicos meio difíceis de serem achados aqui no Brasil e me deparei com a possibilidade de comprar utilizando esse sistema (já vi que alguns usam), só que não sei como transferir dinheiro para a conta que eu criei lá.......

Outras dúvidas:
1) O sistema é seguro? Quais são os riscos de fraudes?
2) A conversão monetária é feita como? Automaticamente?

Valeu, quem souber, por favor opine...... quem não souber e quiser aprender, tá aí o link: www.paypal.com

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Ninguém???

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


O sistema é seguro, uso há anos.

Releed
Veterano
# fev/06
· votar


Eu usava quando conseguia alguma com dinhero

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


UP UP UP UP

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Ok, já me cadastrei...
Como é que, ao tentar pagador ao vendedor, eu identifico o cara? Pelo email dele?
Ou existe um nick?

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Minha namorada já utilizou para compras nos EUA. ELa comprou uam câmera digital pelo E-Bay e fez o pagamento atravez do PayPal. Acabou que o pessoal da loja não tinha a câmera que ela queria, eles devolveram o dinheiro ao PayPal, que então extornou o pagamento no Cartão de Crédito dela. Tudo sem problemas.

Parece, sim, uma instituição confiável.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Eu usei uma vez, para fazer compra pelo eBay, em 2004 ou 2003.

foi tranqs. Uns 2 meses depois, o eBay soltoy a notícia que o banco de dados do PayPal foi invadido e diversos números de CC foram roubados.

eu obviamente cancelei meu CC na hora e nunca mais usei PayPal. Não tenho mais segurança com eles.

Zeraus
Veterano
# nov/07 · Editado por: Zeraus
· votar


zacaoamargo
Como é que, ao tentar pagador ao vendedor, eu identifico o cara? Pelo email dele?

Se for comprar pelo Ebay, depois de vencer o leilão é so seguir os links do próprio ebay, que ele já se integra ao paypal e deixa tudo pronto de bandeja.

Se for outro tipo de transferência monetária, a pessoa que vai receber o dinheiro tem que te passar o email que ele tem vinculado ao paypal. Daí vc faz a remessa dos fundos para o email que ele indicou.

Zeraus
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
foi tranqs. Uns 2 meses depois, o eBay soltoy a notícia que o banco de dados do PayPal foi invadido e diversos números de CC foram roubados.eu obviamente cancelei meu CC na hora e nunca mais usei PayPal. Não tenho mais segurança com eles.

Eu uso desde 2004. Bom, nem fiquei sabendo dessa invasão... De qualquer forma, venho utilizando sem problemas e gosto da facilidade que ele proporciona para compras no Ebay.

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Zeraus
Daí vc faz a remessa dos fundos para o email que ele indicou.


Essa é extamanete minha dúvida. Independentemente do eBay, a identificação de cada usuário junto ao PayPal é feita pelo email que cada um cadastrou, né isso?

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
Essa é extamanete minha dúvida. Independentemente do eBay, a identificação de cada usuário junto ao PayPal é feita pelo email que cada um cadastrou, né isso?

Isso. Ao comprar o item no ebay é só ir seguindo os links que eles te dão e uma hora chega na página para escolher o pagamento, aí vc clica em paypal, loga nele, aí já estará lá a conta com o nick do cabra que tá te vendendo e o preço que vc deve pagar.

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
Essa é extamanete minha dúvida. Independentemente do eBay, a identificação de cada usuário junto ao PayPal é feita pelo email que cada um cadastrou, né isso?

Agora, se vc for pagar pelo paypal sem esse atrelamento ao ebay aí num sei como é.

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2
Agora, se vc for pagar pelo paypal sem esse atrelamento ao ebay aí num sei como é.


Acho que dá no mesmo. O Pay Pal parece ser uma empresa que vai bem além do eBay.
Valeu!

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


PayPal

Tao Pai Pai \o/

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Zeraus
e voce compra pelo ebay tranquilamente? e o lance do imposto de importação?

2) A conversão monetária é feita como? Automaticamente? (2)
3) Eu passo a minha conta do paypal pro cara, ele faz o desconto, eu autorizo o e o paypal desconta do meu cartao de credito?

jtz
Veterano
# jan/08
· votar


comprei um instrumento barato e paguei através do paypal, será que corro algum risco do meu cartão ser clonado ou alguém usa-lo ?

os únicos lugares que eu digitei meu cartão de crédito foram no paypal e no site do banco

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


os únicos lugares que eu digitei meu cartão de crédito foram no paypal e no site do banco

Sim! Se você digitou e tiver um spyware no seu PC você está fudido ;)

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


Tem como pagar com boleto bancário? ^^
AHukAHkAUHkaH...

Não tenho coragem de dar número de conta bancária nem a pau!

jtz
Veterano
# jan/08
· votar


acho que tem sim, só usar o sendep.com.br mas eles cobram uma taxa de 8%

eu ia pagar por boleto, mas tava sem grana, acabei usando o cartão, tomara que dê tudo certo

a preocupação nem é do produto chegar ou não, e sim com a segurança do cartão

torçam por mim hehe

jtz
Veterano
# jan/08
· votar


e aí alguém mais já usou paypal ?

ESP
Veterano
# jan/08
· votar


Pagar por pau?! O.o

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


Tem como depositar dinheiro no paypal sem ser por cartão de crédito? Queria usar mas sem ter que dar esses tipos de informações... só queria pra comprar a conta do rapidshare...

Falou!

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


Up...
Alguém me ajuda aê...

Falou!

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Simonetti
foi tranqs. Uns 2 meses depois, o eBay soltoy a notícia que o banco de dados do PayPal foi invadido e diversos números de CC foram roubados.
eu obviamente cancelei meu CC na hora e nunca mais usei PayPal. Não tenho mais segurança com eles.

Tudo de errado que pode acontecer, acontece contigo!
Tu tá com encosto!

turtlefingers
Veterano
# out/08
· votar


Estou com a sequinte dificuldade:

Quando vou colocar meu endereço no Paypal só tem a opção de endereço americano, não tem opção de colocar o endereço no Brasil, dessa forma os endereços não vao bater na hora de conferir os dados do cartão.
Alguém conseguiu colocar o endereço do Brasil, como faço?

Abraço e obrigado!

Ronin
Veterano
# fev/09 · Editado por: Ronin
· votar


turtlefingers
Existe PayPal em PTB já, e você pode colocar o endereço em português mesmo. Eu, particularmente, utilizo o paypal para transações pequenas, principalmente comprar na loja DealExtreme em Hong Kong.

Lembrando que nunca "deixei" dinheiro no PayPal.
Eu simplesmente transfiro o necessário para a compra e já utilizo. Minha conta no PayPal está sempre em Zero, rsss.

Naloxone
Veterano
# nov/10
· votar


RESSUSCITANDO

Amigos, tem como pagar alguém pelo Paypal sem cadastrar um cartao meu no site deles? Pagar por boleto, por exemplo...

mao
Veterano
# nov/10
· votar


Naloxone

O paypal não aceita esse tipo de transação para o Brasil, em algum lugar do site tem explicando isso.

Não tem jeito, tem que fazer o cadastro do cartão mesmo.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/10
· votar


Naloxone
Você pode cadastrar sua conta bancária se não tiver cartão de crédito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PayPal - alguém aí usa?