Espiritismo...para quem acredita!!!

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Wuju

Para o seu próprio bem, controle-se, não é para rir é para chorar.

Pense, reflita, saia do loop de pensamentos que te prende, liberte-se.
Você pode continuar com a tua religião sem problemas, mas não ataque os outros, assim como você não gosta que ataquem a sua religião.

Procure estudar a tolerância religiosa é um bom começo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


nem li teu post cara. era pra mim?

Adler3x3
Veterano
# jan/17
· votar


Sim,
Mas já corrigi, mas serve para você.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


falo do gigantesco que você fez na página de trás.

sobre esse nessa página, o negócio é fingir que não li certo? daqui a um minuto e meio eu já devo ter esquecido.

pra que brigar com os colegas?

Adler3x3
Veterano
# jan/17
· votar


Bem faça o que a sua consciência lhe aconselha.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Esse cara faz eu pensar que as torturas da igreja católica medieval podem ter tido algum tipo de justificativa.

Não é um deleite quando a verdade se manifesta?

Doce música...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


Te botar pra fazer flexões já estaria bom. 60 pra cada falácia ou bobagem.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi

Já entendemos que o objetivo desde o início era derrubar o tópico. A cruzada dos dois intolerantes/arrogantes para detonar o espiritismo.

E aí já leu o livro dos médiuns?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


O arrogante e intolerante é você, percebendo ou não.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Wuju Wu Yi

É mesmo? Não sou eu que saio por aí dando palpite na religião alheia e depois fico me fazendo de vítima. Você foi desmascarado colega.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Não sou eu que saio por aí dando palpite na religião alheia e depois fico me fazendo de vítima.

Lógico que é. Quem está desde o começo chorando porque ninguém 'rexpeita' sua religião e esta querendo obrigar os outros a te considerarem Cristão tendo crises histéricas quando não consideram?

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Wuju Wu Yi

Vai escrevendo aí, depois eu leio (talvez).
Embora seja tudo igual.

Escreve aí cristão exemplar. Mas tente algo inteligente dessa vez.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


Post de piedade.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi

Falhou.

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi

Você não entende que não é você e nem ninguém que vai determinar se o cara é ou não cristão. Se ele acredita em Jesus, mesmo que de um modo diferente de você, e se ele se considera cristão, então ele é cristão.

Lembre-se disso:

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.


Você tem todo o direito de não acreditar nas mesmas coisas que ele acredita, mas querer impor as suas interpretações é no mínimo infantil. Você é um cara lega, inteligente, mas se torna chato, quase impossível de conversar, por causa da sua pedância religiosa. Estamos no campo da fé, amigo; e cada um tem a sua.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Você é um cara lega, inteligente, mas se torna chato, quase impossível de conversar, por causa da sua pedância religiosa. Estamos no campo da fé, amigo; e cada um tem a sua.

Disse tudo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Já acabou de falar bonito? Então tá certo. Vou até te positivar também pelo esforço.

Mas por favor, não me diga que não entendo algo. Te entendo melhor que você mesmo aparentemente. Irritante gente que não sabe nem os fundamentos de algo, do funcionamento do mecanismo, que quer relativizar tudo, não consegue ouvir e compreender absolutamente nada do que lhe é dirigido, ainda diz que quem não entende as coisas são os outros, e quer ficar dando opinião. Péssimo cara.

Você precisa melhorar muito se o que tentou fazer agora foi uma comunicação. Porque soou exatamente uma provocação. Sugiro que comece tentando melhorar a compreensão do que te é dito e tente formular um feedback mais apropriado e que demonstre que você no mínimo entendeu a mensagem comunicada.

E me chamar de legal e inteligente não ameniza as provocações baratas feitas.

LeandroP
Moderador
# jan/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Squillo

Se puder veja este vídeo. Acho que pode ser interessante pra você:

https://www.youtube.com/watch?v=HS0vT9ncxxs

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


LeandroP

Vou ver sim. :o)

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/17
· votar


Nego nem sabe o que é libras vem falar de espiritismo. Vai estudar, diabo.

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi
Vou até te positivar também pelo esforço.

Disse isso e me negativou... Que feio!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


LeandroP

primeiro negativei ai fui positivar. só que o botão sumiu.

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi

Tudo bem ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espiritismo...para quem acredita!!!