| Autor |
Mensagem |
daniel.damin Membro |
# 15/jun/12 10:06
· votar
Shapu Deve ter cheagado ja e o cara nem lembra mais do FCC kkkkkkkkk, ta se divertindo sem dormir a dias, no minimo kkkkkkkkkkk
[2]
|
vandaster Veterano |
# 28/jul/12 09:47
· votar
upppp
|
lp_lp Membro |
# 30/jul/12 16:54
· votar
Comprei um Acedo 290 e ele chegou faz pouco mais de 1 mês e apesar de pouco tempo com o amp, posso dizer q ele é mto versátil!
A equalização atua mto, mudando bastante o timbre, e os 20w de potência são suficientes para apresentações pequenas a médias. Fala mto alto!
Como toco numa banda que tem um repertório bastante variado, indo de Beatles a Metallica, passando por Paralamas, Rappa, Red Hot e outros, eu comprei ele pensando nas possibilidades de timbre e na praticidade que os 3 canais mais o booster de médios poderia oferecer.
O único problema do amp é q a equalização no canal clean atua mais do que deveria em relação aos médios, a ponto de influenciar ñ apenas no timbre, mas no volume final.
Com mais calma, eu pretendo colocar um review mais detalhado sobre o amp aki no fórum, vou tentar ser bem parcial, sem akela euforia de quem comprou e gostou.
Mas adianto q o 290 é uma boa opção pra quem quer um amplificador pra ensaiar, tocar com banda, fazer apresentações e sem ser mto cavalo em relação a potência.
|
Shapu Veterano |
# 30/jul/12 17:05
· votar
lp_lp
hehe nao senti tanta empolgação :S.
|
lp_lp Membro |
# 30/jul/12 17:11
· votar
Shapu
O amp é mto bom sim, é pq eu vejo mta gente fazendo reviews ou comentando sobre algo q comprou falando mil e uma maravilhas, com akela euforia de quem acabou de comprar.
Acredito q se eu fizer isso, ñ vou tá ajudando mto a quem quer ter uma referência sobre o amp.
|
elciosouza Veterano |
# 30/jul/12 17:13
· votar
hahahaha...também não senti firmeza!!! cara, pelo que vi no vídeo o próprio Paulo ressalta esse lance dos médios no amp...como estou no trabalho eu não tenho como assistir vídeos...rsrsrss. Mas dá uma ligada pro Paulo e verifica se é dessa forma mesmo que o amp trabalha...acho mais prudente vc tirar todas as suas dúvidas diretamente com ele, mas posta um review aí pra galera assim que vc puder!!!
|
lp_lp Membro |
# 30/jul/12 17:24
· votar
Posto o review aki mesmo ou terei q abrir outro tópico?
|
elciosouza Veterano |
# 30/jul/12 17:28
· votar
vai ter que abrir outro.
|
ogner Veterano
  |
# 30/jul/12 20:15
· votar
lp_lp O amp é mto bom sim, é pq eu vejo mta gente fazendo reviews ou comentando sobre algo q comprou falando mil e uma maravilhas, com akela euforia de quem acabou de comprar. Acredito q se eu fizer isso, ñ vou tá ajudando mto a quem quer ter uma referência sobre o amp.
Perfeito!!!
Quando se sentir seguro pra fazer um review bacana, abre um topico só do review!!
|
sobrevivente Veterano |
# 30/jul/12 21:21
· votar
ogner Quando se sentir seguro pra fazer um review bacana, abre um topico só do review!!
Exatamente isso que pretendo fazer quando eu completar um tempo legal com meu 296!
|
ALF is back Veterano |
# 30/jul/12 21:59
· votar
aew galera bora fazer os reviews entao pq esses amps interessam a todos! kkk abç
|