Novo video acedo 302 (versão combo)

    Autor Mensagem
    Shapu
    Veterano
    # abr/12


    Aí galerinha pra quem curte os amps do Paulo ta aí recém lançado o novo vídeo dessa belezura.

    rafamoraes
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Caraca, porrada na lata esse amp! Que sonzeira, pareceu um misto de Marshall com Vox...

    Quanto vale esse combo 50w??? Uns 3 mil?

    Shapu
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara ele ta na promoção. Combo ou head com tres canais pelo preço de combo ou head de um canal.

    Ve la no site dele que tem todos os preços. Ta saindo 2450 o combo 1x12 com três canais na promoção, fora dela vai para 3 mil hehe. Cabeçote ta uns 2200 com tres canais. Os preços tão ótimos, o que me faz não pensar nele são justamente os 50W. Muita potencia uhahuauha.

    .

    rafamoraes
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Shapu
    Os preços tão ótimos, o que me faz não pensar nele são justamente os 50W. Muita potencia uhahuauha.


    hehe, verdade. Eu tenho um Blues Jr de 15w e até hoje não consegui fazer show com ele no talo pra distorcer... 50w é demais mesmo...

    Abraço

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Acho que ele cobriu o nome da guitarra, para que está marca desconhecida não se beneficie da propaganda de seu ampli que por sinal é muito bom.

    Shapu
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Shapu
    · votar


    Acho que ele cobriu o nome da guitarra, para que está marca desconhecida não se beneficie da propaganda de seu ampli que por sinal é muito bom.

    uhahuauhauhahuahuahuhuuahuhahuhu. Cara nao gostei muito do video não :S.

    Achei o drive meio farofento sei la, talvez seja meu fone hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo video acedo 302 (versão combo)