Óg tone - Acedo 276 + pedais em ação. Vídeo

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mai/11 · Editado por: ogner
· votar


Del-Rei

Opa!!

Não sou prego, sou o MARTELÃO, martela, martela!!! ( ritmo de Funk)

ahuehauheuhuahe!!

To numa entresafra, ta dificil gravar por enquanto, mas ja ja volto com tudo!! o/

Videos do tópico:

1 - http://www.youtube.com/watch?v=_fhaZPCKxgY


2 - http://videos.sapo.pt/3f8DybH9rNYJM1fz0n2p

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Curti o timbre aí Óg. Bluesy total, a finalidade do seu amp Acedo é low gain mesmo?

Qual falante do amp?

Abraço.

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira

É sim. É um SE, com caps saida alta ele ate gera um drive mais nervoso...Mas com singles é um TS....Mas ele adora um boost, da pra arrancar um som mais pesado dele tb!! O Falante é do proprio Acedo...Achei bem bacana..Tem um som bem cheio de médios e a sensibilidade dele, segundo o Acedo é bem alta....

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Geralmente pro som mais TS a maioria dos falantes se sai bem, mas quando a gente joga um pouco mais drive, aí que o bixinho mostra se é bom ou não.

Interessante saber que esse falante é bom, assim temos mais uma opção no mercado, um que eu comprei e recomendo fortemente é o da MG, modelo Black Dog.

E aquele head ali?

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira
MG, modelo Black Dog.

Sera que eles nao tercerizam no mesmo lugar não hein!?!? Vai saber, hehehe...Sei que o do Acedo é parceria com aulguma empresa, nao sei qual....

E aquele head ali?
Era o Head do Max um Woodstock, ja tive dois modelos dele, e vendi os dois....To sentindo falta...Vou acabar pegando outro, hehehe!!
Mas nao vou mais usar os falantes Eminense GB128...Quero testar outros talvez ate num do Acedo ou Os da MG...

as quando a gente joga um pouco mais drive, aí que o bixinho mostra se é bom ou não.

O pedal com mais drive que experimentei a contento pra fazer comentario foi o Direct Drive do Eugenio ( EFX ) que tem bastante ganho...Mas mesmo com bastante ganho o Acedinho sempre tem uma vibe "mais vintage" saca?? com médios...Nunca é aquela porrada, som moderno com drive cacetudo, chapado!! ahuehuahu!!

Ja bosstando o Woodstock com a Caixa 2x12 com os Eminenses conseguia esse som cacetudo!!! ahuehuahue

Caraca, varios adjetivos loucos!!

FlOaD
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Ponhe loucos nisso!!!

Meu acedinho aqui também destroi com a teleca!

Mas senti o mesmo, vibe vintage na cabeça, nunca consegui timbrar algo mais cacetudo.


Aliás, Timbrão ein? Ouço esse seu som e lembro que presiso de um Fuzz e um drive decente...

Maldita falta de grana kk'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Óg tone - Acedo 276 + pedais em ação. Vídeo