EHX 44 Magnum - Mini Power Amp

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Pô, cara... tu não teve a coragem nem de tirar o pedalboard do bag, cara???

hehehe. Vc percebeu isso! :) Realmente, naquele chão imundo é f***, poeira pacas. Depois eu lavo o bag!

Isso foi na Praça Paulo de Frontin, pra um evento beneficente dos Hells Angels (3º Toy Run).

Abs

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


SEN-S-A-CiioNa-l a foto!!!!!!!!!!!!!!

Quero tocar nessa banda!!!!!!!!!!!1

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


ogner

Seria bom demais! Eu nem precisaria tocar guitarra. Você e um virtuoso, como o Raphael, seria sucesso geral! :))

hehheheh. Depois o pessoal do Mustang 65 tocou! Os caras arrebentam!!

Abs

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Mustang 65 nada... Na sua banda até eu queria tocar! Mas chama o ogner que é mais premiado e chegou primeiro! hehehehehehehe

erico.ascencao
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Aqui em SP tem a Mustang 68.

tito lemos
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Qual é o nome da tua banda cara?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tito lemos: Qual é o nome da tua banda cara?

" Rockster" é essa da foto e a outra, mais caseira, se chama "A Velha Levada", hehe.

Abs

tito lemos
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Cara, o nome da minha banda eh "Ilusório". É um bom nome? (já que estamos falando de nome de banda, resolvi perguntar, pq a última pessoa a quem falei isso torceu o nariz e mandou nós arrumarmos um nome melhor hehehehe).

Abs.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


tito lemos: Cara, o nome da minha banda eh "Ilusório". É um bom nome?

Eu não gostei muito não... Olha, Rockster eu também não acho muito legal. A gente fez uma lista de alguns nome e fizemos uma votação. Enfim, o Rockster venceu e, mesmo não sendo o meu predileto, foi uma escolha democrática. Ces La Vie!

Abs

Erotomania.
Veterano
# dez/10
· votar


Poxa, entao eu poderia usar um pre amp valvulado como o jmp-1, com esse .44 ou .22 e plugar direto em uma caixa acústica?
ótimo ein, jaja comprarei um hehehe

Bog
Veterano
# dez/10
· votar


Erotomania.

Não uma caixa acústica qualquer, né? Tem que ser um gabinete com um falante de guitarra! Pense em um headzinho MUITO pequeno e com um preamp MUITO simples.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bog

Pelo que li de suas impressões, acho que o AMT V1 fará um belo par com o Magnum. Estou doido pro AMT chegar logo. Já está aqui no Rio! :)))

Abs

Bog
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Eu pelo menos gostei da combinação. Pena que eu só posso brincar com essas coisas umas 1.5 horas por semana. =/

Naloxone
Veterano
# dez/10 · Editado por: Naloxone
· votar


MauricioBahia
Onde vc comprou o AMT V1?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Naloxone: Onde vc comprou o AMT V1?

Fala velhão! Aqui:

http://myworld.ebay.com/amtelectronicsusa/

Atalho pro V1: http://cgi.ebay.com/AMT-Electronics-V-1-VOX-Legend-Amp-Series-/1705760 68700?pt=Guitar_Accessories&hash=item27b720405c

Abs

Luizclaudiobarboza
Veterano
# dez/10
· votar


Sem querer desvirtuar o tópico:
MauricioBahia
Vindo de quem entende, um elogio como o seu lava a alma.
não vai faltar oportunidade para essa dobradinha Rocster e Mustang´65 , literalmente estamos juntos e embolados ( o Boring vai cobrir a ausencia do Ayrton até janeiro, já que o mesmo vai fazer uma turne na suiça)
MMI
A Rockster e Phoda de boa. mas se voce conhecer a Mustang´65 também vai curtir com certeza, não perca o próximo encontro das Rock bands de Nikity. Huuuahuahuhuhaaa!!!
um grande abraço!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Luizclaudiobarboza

Rá! Olha quem tá aqui! :)

Obrigado pelo elogio!!

Abs velhinho!

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


pra que isto se ja tem um fender blues jr?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


wiskeria: pra que isto se ja tem um fender blues jr?

Portabilidade/segurança: Não quero ficar carregando o Blues Jr. pesado e caro pra todo o lado. Tem lugares que simplesmente não há necessidade de levar esse amp. Além disso, pode ser um chamariz pros ladrões de plantão.

Backup: Quero ter um "backup rápido". Sim, o Magnum cabe no meu bolso, é ultra leve e esse pode ir pra todo lado. Se o Blues Jr. pifar, ligo o Magnum direto no amp, por exemplo. Olha que beleza. :)

Usar simulações: quero usar os pedais simuladores de pré amp que tenho com o máximo de fidelidade, dentro do possível, é claro e explorar timbres.

[edit] Cara, se vc só toca guitarra numa banda, tudo bem (leva amp, pedais, guitarra e cabo), mas eu ainda canto, então tenho que levar mais isso:

- pedestal
- luz para partitura
- estante partitura
- pasta com letras
- 2 microfones
- 2 cabos de microfone
- Vocalist Live 3 + cabo

Sacou? ;)

Abs

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Me diz para o que tu estava apontando naquela foto.... ehhe

E onde foi a apresentação? Qual praça?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Konrad: Me diz para o que tu estava apontando naquela foto....

ahhhhaahah! "Os Embalos de Domingo a Tarde"!

Praça do Rio Comprido.

Abs

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Ahhhhh sim... ehhehe

Lá parece ser quente pra dedeu!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Konrad: Lá parece ser quente pra dedeu!

Quente? No final éramos quatro caras suados e oito ovos cozidos!

ehhe

mvmarquezini
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia


Excelente ver vc e o Bertola tocando junto!!!! hahahahaha

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mvmarquezini

M&M

hehe

Abs

___________________________________________

Acho que finalmente amanhã vou poder testar o 44 Magnum com calma! Ufa!

Naloxone
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
Mauricio, comprei o V1.
Me decidi. Já recebeste o teu?
To pensando em comprar um EHX Magnum 44 para ligar o V1 nele.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Naloxone: Me decidi. Já recebeste o teu?

Desculpe o atraso na resposta!

Recebi sim e é muito legal e versátil! Cara, vc pode ligar efeitos de no loop de de efeitos (dããaã) e outro pedal qualquer no Send/Return. Quando está ligado nessa entrada ao apertar o FS ele troca pra esse pedal (dããã). O resultado é que vc pode pular outros simuladores no Send/Return!!! Além do mais, pode ligar em linha, basta mexer na chavinha. Além disso, fornece 2 saída 12v DC pra outros pedais. Um projeto incrível!

O Magnum fala muito alto. Minha caixa 1x12'' chegou na sexta passada pra plugar ele. Enfim, ainda não fiz muitos experimentos mas o som do V1 é incrível e, parece, que são simuladores bem realísticos segundo li. Como não tenho um Vox de verdade aqui, fica difícil eu falar: "NOSSA, é idêntico", mas que soa parecido, soa.

Eu gostei muito dessa 2 compras pq eu tô querendo maximizar a praticidade. Enfim, encontrar formas alternativas de tocar em lugares diferentes sem despender esforço! hehehe

Esse ano, acredito que minha banda vai tocar em muito lugares e, alternativas são bem vindas, até pq a gente acaba indo tocar em cada "buraco"...

Abs

ps. fotos do V1: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/226175/p1#7244209. Uma coisa boa: ele é muito leve.

Naloxone
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
Mauricio, entendi em parte.
Eu achava que tinha apenas SEND/RETURn, mas tem também o CH SEND e CH RETURN. Não entendi a diferença.
E não entendi também essa sua explicação abaixo:

Cara, vc pode ligar efeitos de no loop de de efeitos (dããaã) e outro pedal qualquer no Send/Return. Quando está ligado nessa entrada ao apertar o FS ele troca pra esse pedal (dããã). O resultado é que vc pode pular outros simuladores no Send/Return!!! Além do mais, pode ligar em linha, basta mexer na chavinha.

Mas achei muito legais as fotos e sua atenção em me responder.
De qualquer forma encomendei um v-1 e já to esperando e minha intenção é mesmo buscar um timbre Vox sem ter que comprar um, além da praticidade, lógico. Por isso vou comprar também um Magnum.

PS:
Só não sabia que era russo. Comprei pelo ebay e até achei o frete caro pra carvalho!! 38 dolares!
Será que vem da Russia???
Achei que vinha dos EUA.

Naloxone
Veterano
# jan/11 · Editado por: Naloxone
· votar


Mais uma coisa que eu queria te dizer.
Como tu gostas das caixinhas e como sei que gostas do U2, cara, comprei uma ferramenta muuuuito incrível.
O Psionic Audio TRIAD.
Um pre amp baseado no preamp do Korg SDD3000.
Chegou essa semana e só liguei ontem pra valer.
Impressionante!!!1
Foda demais, dá uma u2zada legal demais no som, uma timbrada difícil de descrever.
Rola um leve efeito shimmer na timbragem.
Caralho, to feliz demais.
Mas fui taxado. É pesado e acho que deve ter chamado atençao.

abraços1

Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Naloxone
Eu achava que tinha apenas SEND/RETURn, mas tem também o CH SEND e CH RETURN. Não entendi a diferença.

O send/return é um loop de efeitos. O CH send/return é um loop de canal. Você pode ligar nele um segundo preamp e usar o loop de efeitos e a simulação de gabinetes do V1. Basicamente, o V1 vira um preamp com 2 canais: um é o próprio V1, o outro é o que estiver ligado no CH send/return.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EHX 44 Magnum - Mini Power Amp