EHX 44 Magnum - Mini Power Amp

Autor Mensagem
Tito28
Veterano
# jan/14
· votar


MauricioBahia
Olá! Estou interessado neste magnum 44 e gostaria de uma opinião.

Adquiri no mês passado um Alien mars 10w, mas estou tocando guitarra somente em casa. Ia montar mais um set de pedais (já montei vários que nunca sairam do quarto) para brincar com o amp, mas pensei... pra quê?

Então, apesar de ter gostado do som do ampli, pensei em simplificar as coisas o vendendo e comprando uma Zoom (G3x ou G5) + magnum44 + caixa 1x12.

Teria varias opções de simulações de forma compacta e quando eventualmente fosse tocar com amigos teria praticidade.

Seria uma boa opção? Pergunto pois voce tem (ou teve) o magnum e a zoom.

Obrigado!

MauricioBahia
Moderador
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tito28: Seria uma boa opção? Pergunto pois voce tem (ou teve) o magnum e a zoom.

Teoricamente seria uma boa opção já que no setup da Zoom tem saídas para power amps (Stack e Combo). Tenho ambos os equipos ainda mas nunca os testei juntos para te dar uma resposta na prática.

Até pode ser uma boa hein! Fiquei curioso. :) De repente, amanhã eu dou uma testada e posto aqui.

Falou!

______________________

krz4fx
Filcrow

Puxa, agora que vi suas perguntas! hehe Sorry.

krz4fx, P1 ou V1? O Com o AMT V1 ficou ótimo. Sim, tenho o EHX mas não uso há tempos! A minha caixa 1 x 12'' é pesadona. Tão pesada quanto o Blues Jr. Mas como poweramo de reserva (cabe no bolso), funciona. Nunca precisei dele, felizmente! hehe Enfim, acabou que só usei umas poucas vezes e em casa!

Filcrow, não sei responder, mas deve dar certo.

Valeu!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/14
· votar


Tito28
Qual sua versão do Mars? Manda MP...

Tito28
Veterano
# jan/14
· votar


MauricioBahia

Valeu cara pela atenção. Vou acompanha seus posts.

Tito28
Veterano
# jan/14
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Mandei lá.

Abç.

edalko
Veterano
# jan/15
· votar


O título do post deveria ser alterado para: "pre-amps da AMT" kkkkk
De 8 páginas, acho que apenas 20% fala sobre o Magnum 44...

Aliás, comprei hoje o power amp, vai ser meu "head" de reserva caso o valvulado de uma pane...

MauricioBahia
Moderador
# jan/15
· votar


edalko

Bota no bolso e pronto!!! É incrivelmente leve.

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EHX 44 Magnum - Mini Power Amp