EHX 44 Magnum - Mini Power Amp

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


MauricioBahia
Este lance do headroom é importante para o meu projetinho de talk box. Cheguei a comprar um head valvulado mas não gostei do resultado porque era daqueles com pouco headroom.

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


Upando...

Comprei um trocinho destes pelo eBay. Agora é rezar pra não ser taxado e pra funfar legal no meu projetinho.

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


erico.ascencao

hehehe. GASSSSSSSSSSSSS!

O bicho é legal pacas!

Aqui o cara tá usando sem pré-amp.



Abs

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Novidade na área: ESA Talk Box II!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mais um mini power amp na praça!

AMT Electronics: TUBE CAKE 3W Power Amp
http://www.amtelectronics.com/



gucrispim
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
Podemos começar a apostar em quanto tempo um desses estará no conforto do seu lar?? Haha.

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


gucrispim: Podemos começar a apostar em quanto tempo um desses estará no conforto do seu lar?? H

Nahhh... Na boa, não tenho a mínima vontade de comprar esse Tube Cake. Acho que tô ficando curado da GAS destruidora de vidas!

Abs

gucrispim
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
Eu tambem pensei o mesmo, ate me desfazendo da maior parte das minhas guitarras.... ate eu pisar numa loja de instrumentos, sentir o cheiro novamente e comprar um mini amp Artec rx5 hahaha

RDias
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Quando vc usa esses preamps da AMT (ou outros) ligando eles direto no power amp (ou no magnum > Falante), como voce faz para ter um canal limpo ?
Abs,

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RDias

Cara, nas vezes que fiz esse esquema usei uma distorção antes do AMT. Então pra limpar bastaria ligar/desligar a distorção. É como se eu tivesse um canal de distorção. :) Limpar no pot de volume também funciona caso só usando o AMT + EHX. Enfim, funciona como num amp normal, só que totalmente modular.

Abs

nichendrix
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Ainda bem que tem vcs pra eu ter certeza que não sou viciado em gear hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix: Ainda bem que tem vcs pra eu ter certeza que não sou viciado em gear hehehehe

Eu parei de gastar pois...



:)

Naloxone
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Mauricio, tem certeza que dentro do V1 tem essa chavinha que muda o loop de "em série" para "em paralelo"?
Isso faria uma grande diferença e é bom saber disso, mesmo que o loop não tenha controle de volume, sendo em unity gain já tá valendo...

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Naloxone: tem certeza que dentro do V1 tem essa chavinha que muda o loop de "em série" para "em paralelo"?

Nos modelos atuais tem sim. Não tenho certeza se o meu tem.

Tá no manual:

To switch between FX.LOOP modes (parallel/serial):
Remove the bottom cover of the device by slightly loosening 2 (two) fastening screws using cross-point screwdriver. Carefully move the mini switch to the required operation mode. The PCB shows the following markings: P – parallel and S -serial. Replace the cover and fix it in place by means of two fastening screws.
Note: some of the earlier modifications do not have FX.LOOP switch.


Abs

nichendrix
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Depois das minhas ultimas compras, o meu acabou mesmo... to lisex.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


nichendrix: Depois das minhas ultimas compras, o meu acabou mesmo... to lisex.

Eu tô falando sério também. Só tenho a grana certinha pra pagar dívidas! hehe

Abs

nichendrix
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Eu comprei guitarra, lap steel, case, pedais, ipad, irig, interface, e ainda mobiliei meia casa nos ultimos 2 meses, sobrou nem pra me coçar, até o final do ano é pagando conta, as casas bahia e o magazine luiza tem contrato até pra parcelamento da minha alma, caso eu não pague hehehhe

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix

:)

Naloxone

Meu AMT V1 não tem o micro switch pra alterar o tipo de loop pois é um modelo antigo. Os novos V1 tem.

A AMT me passou como modificar! Parace ser muito simples, mas como não preciso alterar o tipo de loop, vou deixar como está.

"Engineers of company AMT Electronics answer you:

In earlier versions of V-1 switch is not installed.

But, if you have some skills you can, if necessary, change the type of loop. For this to be removed resistor jumper and closed 2 other contacts, as shown in the photo.

http://img11.imageshack.us/img11/4097/amtv1mod.jpg

Attention! If you do not have enough experience for such work, then do not do it yourself, as there is likelihood of damage to the PCB or components! AMT is not responsible for any damage as a result of this modernization

--

Best Regards,

AMT Electronics Company

www.amtelectronics.com "

Naloxone
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Vou abrir o meu para ver...

Filcrow
Veterano
# set/11
· votar


Galera não consegui ler todos os comentários.
Um gabinete 1x12 ~80W é pouco para o magnum 44?
Vou tocar em igrejas e locais de pequeno e médio porte.

Filcrow
Veterano
# set/11
· votar


Tem alguém aí? rs...

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Filcrow: Um gabinete 1x12 ~80W é pouco para o magnum 44?

Cara, não entendo muito de amps/falantes. O que posso reportar é que eu usei o do meu Blues Jr. (12'', 50W e 8 Ohm) no gabinete e bastou! Fala alto pra cacete!

Abs

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


Filcrow
Um gabinete 1x12 ~80W é pouco para o magnum 44?
Não, tá de bom tamanho, vai sobrar até.Abcs.

Filcrow
Veterano
# set/11
· votar


carlos adolphs
Valeu cara...
Se vai sobrar, eu estou correndo algum risco de sobrecarregar o mag 44? Ou nada a ver...

Filcrow
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
Entendi...

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


Filcrow
Sobrar pode , não pode é faltar, senão queima .O Magnum tem 44W o alto falante, 80W, perfeito, vai aguentar todos os picos de potência(vão até 63 W).Abcs.

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


carlos adolphs

Eu tô usando o falante do Blues Jr. com o Magnum. Pelo que entendo, o "sistema" deve estar no limite, certo?

Abs

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
É, tá meio em cima Maurício,cuida pra não exagerar, pois o Magnum é BTL(ponte), manda mesmo.Abcs.

krz4fx
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Fiquei curioso: já testou o P1 com 44 Magnum? E outra: ainda está satisfeito com o uso do Magnum? vlw, um abraço.

Filcrow
Veterano
# set/12
· votar


Estou com um pedal Menatone WMB. Deveria encarar o EHX Magnum 44?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EHX 44 Magnum - Mini Power Amp