Valvulado Hand Made:Onde e qual?

Autor Mensagem
tomarock
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
eh fato que se vc quiser um amp a curto prazo nao pegue lifesound!!
o manolo (tubeamps) faz amps legais sim cara... o foda pra mim quando fui comprar um dele foi que o jcm nao tem troca de canais via foot, ele eh daqueles antigoes... fora isso , muito bom acabamento e construçao. tem outros amps como o asset DC que eh fenomenal, mas na epoca eu nao tinha grana pra pegar um.
o pedrone eh outro foda.. eh soh escolher um que te inspira mais confiança..

pegue o msn e email deles, faça as perguntas... aquele que te responder melhor e te passar um maior conforto vc pode ir sem medo. esses 3 ai eu agarantio!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Tiruk

vc tem como provar isso?
cuidado que se não tiver, ele pode te processar


poupe-me

vai la no orkut e ve todas as respostas que ele deu, dando razão à todas as reclamações e falando "sou enrolado mesmo e peço a deus que eu consiga mudar"
hahaha
foda é que os clientes ficam esperando a intervenção divina em vez de tomarem atitude
essa passividade só ajuda o cara a se acomodar mais e mais
começou demorando 3 meses, depois foi atrasando 1, 2, 3, de repente 1 ano de atraso (além do prazo de 6 meses que ele dá)!
só tem 2 amps em produção, sendo que estes tem 1 ano e meio de encomendados, imagina os outros trocentos da fila

rafanardelli
Veterano
# out/07
· votar


bem .. sou proprietário de um Lifesound Overdrive, (a foto do overdrive no perfil do orkut do lifesound acho que é o meu) só posso dizer que é um puta ampli e que valeu muito esperar .. o meu foi entregue em 9 meses, realmente passou do prazo, mas o ampli está aqui, é um dos amplis mais bonitos que já vi em questão de acabamento e o som nem se fala .. é maravilhoso e mesmo no canal overdrive ele é silencioso, característica muito difícil de se achar em outros amps.
então .. escrevi esse tópico pq vejo o pessoal malhar o Luciano da lifesound, eu estou montando um ampli valvulado e estou vendo como é difícil conseguir peças p/ montar o bicho, valvulas tesla, bons transformadores, componentes de primeira linha (capacitores sprague, eletrolíticos JJ, etc), se p/ fazer um ampli (HI-OCTANE) estou penando p/ conseguir peças, imagina montar um Horizon ou um Tritone.
quem compra ampli da lifesound sabe que vai esperar um pouco, mas que a espera é válida p/ se ter um ampli impecável, feito a mão, feito apenas por uma pessoa, torna o processo na minha opinião ainda mais confiável.
estou juntando dinheiro p/ comprar um Horizon, vou ficar com dois amplis e tenho certeza que nunca vão me deixar na mão e que certamente meus netos usarão e ficarão muito impressionados com os amplis.
no fórum está rolando muito "puxa saco" tem gente que fica protegendo um handmade em detrimento do outro e tal, pelo que vejo todos handmades já tiveram problemas com prazo, ou seja .. todos são passíveis de atrazar. agora se um atraza é blz e se o outro atraza é um vilão fica complicado.
digo mais ao amigo que perguntou de quem comprar:
PEDRONE É FODA
LIFESOUND É FODA
TUBEAMPS É FODA
escolha um e seja feliz, talvez seu ampli possa atrazar, mas ele chegará com certeza e erá melhor que comprar qualquer ampli nacional com entrega imediata emais barato .. certamente.

abraços

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


rafanardelli

meu proposito aqui não foi queimar o cara nem comparar com os outros
eu tenho um tubeamps e um leadvox, mas os melhores handmade que tive contato foram os da lifesound
o guitar da minha banda teve um overdrive por 3 anos
na epoca q ele encomendou custava 1600 (o de 100w) e realmente demorava 3 meses pra ficar pronto
eu me incomodo justamente pelo fato de que nunca vou encomendar um enquanto continuar essa falta de respeito
ja deixou de ser falta de planejamento ha um bom tempo
o luciano é plenamente ciente das dificuldades em se arrumar todo o material pro amp, então não deveria gastar todo dinheiro que entra sem antes ja comprar uma parte pra diantar o serviço pro cliente, e não esperar daqui a 15 clientes pra comprar as peças do que pediu 1 ano atrás
vc não concorda que ele devia parar de aceitar pedidos, até entregar pelo menos 80% dos amps, já que a fila está enorme e quase não anda?
mas sabe pq ele não faz isso?
pq ele ja gastou o dinheiro que devia ter usado pra adiantar o material!
aí é foda!

ps: não estou insinuando que ele seja desonesto, até pq nunca deu cano em ninguem e quando algum amp da problema ele costuma pagar até o frete de volta
só que ficar aceitando pedidos (e o dinheiro, claro) e dando prazos sabendo que vai passar do dobro do tempo é sacanagem

6070
Veterano
# out/07
· votar


Ichiiiiiiii a coisa ta ficando preta.... é complicado quando envolve prazos e encomendas e grana...putsss daqui um tempo vai ser inviável pegar um hand made por causa do tempo e preços altos!!! espero que consiga pegar o meu antes disso heheh. Tb estou em duvida entre MG music e Tube Amps!!! o Pedrone está complicado por um tempo e os outros nem me reponderam ainda... Valeuuuuuuuuuu

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Sacanagem é vir um idiota aqui pra TENTAR queimar o filme dele falando mentiras
Se eu fosse o Luciano, eu juro que te processava cara.

Schenker
Veterano
# out/07
· votar


rafanardelli
eu estou montando um ampli valvulado e estou vendo como é difícil conseguir peças p/ montar o bicho, valvulas tesla, bons transformadores, componentes de primeira linha (capacitores sprague, eletrolíticos JJ, etc), se p/ fazer um ampli (HI-OCTANE) estou penando p/ conseguir peças, imagina montar um Horizon ou um Tritone.

é questão de saber se organizar e como e onde procurar . . . estas coisas não demoram mais do que uma semana para estar na casa do comprador, vindo de fora . . .

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar



é questão de saber se organizar e como e onde procurar . . . estas coisas não demoram mais do que uma semana para estar na casa do comprador, vindo de fora . . .

é pra rir?
pedi uns simples ci's, e demoraram quase 30 dias pra chegar.

Schenker
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
Se eu fosse o Luciano, eu juro que te processava cara.

Sinceridade?? pra quê?? só para atolar ainda mais a nossa já atolada Justiça?? e para não dar em nada no final

para se comprovar que houve difamação e ele realmente ser condenado no processo vai uma distância ENOOOOOOOORRME . . .

- comprovar que ele deu um prejuizo,

- as razões deste prejuízo,

- a extensão do prejuizo (como ele vai calcular que deixou de vender tantos amplis por causa de um post em um fórum??) ainda mais o próprio Luciano falando que não é a profissão dele, que ele é remunerado em outra coisa . . .

quem fala que processaria e que faria o diabo a quatro, na verdade não tem a mínima idéia do que se está falando . . . processo judicial não é que nem comprar bala na barraquinha em frente do colégio não . . . tá arriscado é tomar um esporro do juiz, isto sim . . .

Schenker
Veterano
# out/07
· votar


é pra rir?

têm alguém rindo aqui?? . . . que eu saiba não . . .

se vc é um dos que NÃO sabem se organizar ou como e aonde pedir, sinto . . . nunca, nada do que pedi (que não fosse via surface, lógico) demorou mais do que 20 dias . . .

Tiruk
Veterano
# out/07 · Editado por: Tiruk
· votar


...

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar



se vc é um dos que NÃO sabem se organizar ou como e aonde pedir, sinto . . . nunca, nada do que pedi (que não fosse via surface, lógico) demorou mais do que 20 dias . . .

a diferença entre pagar 80 dólares de frete ou 20 pra mim pelo menos é grande.

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


estas coisas não demoram mais do que uma semana/i]
[i]nunca, nada do que pedi (que não fosse via surface, lógico) demorou mais do que 20 dias . . .

nossa, que engraçado

rafanardelli
Veterano
# out/07
· votar


Schenker
é questão de saber se organizar e como e onde procurar . . . estas coisas não demoram mais do que uma semana para estar na casa do comprador, vindo de fora . . .

Fala irmão .. se vc puder me ajudar .. moro no iterior do Rio de Janeiro, Volta Redonda p/ ser mais específico. além da multcomercial .. tem onde conseguir esses componentes?

fico grato

rafanardelli
Veterano
# out/07
· votar


Eric Lance Abbott

vc não concorda que ele devia parar de aceitar pedidos, até entregar pelo menos 80% dos amps, já que a fila está enorme e quase não anda?
mas sabe pq ele não faz isso?
pq ele ja gastou o dinheiro que devia ter usado pra adiantar o material!


Fala ae irmão
Eu realmente não sei como anda a fila da lifesound, na época em que eu estava esperando o meu ampli ele estava tendo problemas com os chassis, teve um lote que ele comprou que veio todos tortos, ele procurou uma outra empresa, uma metalúrgica que agora faz os chassis em aço e com corte a laser, ele me informou (na época) que teve que fazer o projeto de todos os chassis de todos amplis em auto cad, e isso exigiu que ele procurasse outra profissional em Cad para realizar os projetos, o chassi do horizon tem mais de 100 furos, isso roubou bastante tempo, projeto e execução do serviço, e nesse tempo ele parou de aceitar encomendas.

abraços

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


não fazia idéia de que a lifesound tava nesse atraso todo ae...

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
nesse atraso ele tá
agora o resto que o eric falou, bem... ridiculo

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Eu peguei bem com um modelo do pedrone, o Hard Attack. Bonitinho, com boas características. Cotei esse modelo mês passdo, R$ 2120,00
Só faltava um reverb de mola nele....

zacaoamargo
Veterano
# out/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar


Tiruk

Cara, não acho nada ridículo.
É necessário respeito ao cliente. Acho até que ele está prestando um importante serviço ao cliente. Se um dia alguém me ferrar, seja hand-maker, seja importador ou outra coisa qualquer, eu venho aqui e falo.
Isso é útil.
O Eric não ofendeu ninguém. Só constatou, repassou informação.
Só vc ofendeu, chamando-o de idiota.
Percebeu?

Relaxa. Isso aqui é apenas um forum, e deveria ser de amigos.

Vc é amigo do Luciano, né?

Abraços!

Tiruk
Veterano
# out/07 · Editado por: Tiruk
· votar



O Eric não ofendeu ninguém. Só constatou, repassou informação.
Só vc ofendeu, chamando-o de idiota.
Percebeu?


Ele chamou o Luciano de ladrão e estelionatário, entre outras coisas.
Ou vc não viu isso?

Vc é amigo do Luciano, né?
converso com ele frequentemente, só

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk

vc é um OTÁRIO, tomou cano do RG amps e deve estar na fila da lifesound de TROUXA que vc é
sempre querendo dar uma de bonzão
hahaha

pois vc ligue pro Luciano e peça pra ele vir aqui, assim como ele foi no orkut
apesar de irresponsável quanto aos prazos, ele é honesto e vai admitir tudo


rafanardelli

eu sei disso tudo, mas ele não deveria aceitar pedidos já que não pode cumprir os prazos
no inicio é normal se enrolar com os imprevistos, mas de 2 anos pra cá ele vem aceitando pedido todo mês e entregando 1 amp a cada 2 meses, o que faz que a fila só cresça sem andar

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07
· votar


Ele chamou o Luciano de ladrão e estelionatário

vc é RETARDADO
pode apontar o post onde eu disse isso?
imbecil

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Eric Lance Abbott
Pelo menos eu não tento criar intrigas nos fóruns por ai.
Aliás, eu sou bonzão? Nada, vc é bonzão! Sempre querendo falar dos seus incriveis dotes... Seu equipamento (pãtz...), seu ouvido magnifico que percebe que madeira a guitarra usa, entre outras coisas.
Sei de merdas que vc fez, como mentir na receita federal pra pegar seu ampzinho sem imposto. Isso é crime, sabia? Além de postar calúnias sobre o Luciano.
Por isso que vc ficou com tanto ódio do single?
Aiai... Que feio!

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


o Luciano gasta a porra do dinheiro dos clientes e depois culpa os forncedores pelo atraso
"pelamordedeus não faça isso, gastei com isso e aquilo e bla bla"
o cara fica viajando, reformando carro, atrasa literalmente 1 ano ALÉM do prazo, e ainda dá desculpa de alfandega e fornecedor?
taí
ladrão e estelionatário
vai lá e edita antes que fique feio pra vc

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk

vc é burrinho assim ou se finge pra tentar ser incômodo?

eu disse que ele gasta o dinheiro em vez de adiantar as peças do amp e não que ele fica com o dinheiro pra ele
vc é tosco hein?
huahua

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Eric Lance Abbott
não, vc não disse isso

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
Eric Lance Abbott
Eu posso ser o padrinho?

kaus
Veterano
# out/07
· votar


DOH !!!!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk

Sei de merdas que vc fez, como mentir na receita federal pra pegar seu ampzinho sem imposto. Isso é crime, sabia? Além de postar calúnias sobre o Luciano.

que azar o meu hein??
quanto vc quer pra ficar calado?? hahahahahaha

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Eric Lance Abbott
eu? nada... não preciso disso

mas se vc precisa sonegar pra ter seu amp... bom, aí já parte do bizarro pro trágico

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Valvulado Hand Made:Onde e qual?