Hand made valvulado até 25 w. Qual comprar?

    Autor Mensagem
    Jouw
    Veterano
    # set/10


    Ae galera... estou pesquisando os sites dos fabricantes hand made de amplificadores valvulados já a algum tempo e tentando adquirir o máximo de informações. Para decidir sobre minha compra gostaria de ouvir opniôes pessoais de quem têm este tipo de amplificador (modelos até 25w) ... Para quem têm ou ja testou... O que vocês me dizem em relação ao: acabamento, qualidade dos componetes, etc... dos fabricantes conhecidos.. Pedrone, life sound, tubes amp, electrontubes, etc... Obrigado

    Jouw
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ae galera... estou pesquisando os sites dos fabricantes hand made de amplificadores valvulados já a algum tempo e tentando adquirir o máximo de informações. Para decidir sobre minha compra gostaria de ouvir opniôes pessoais de quem têm este tipo de amplificador (modelos até 25w) ... Para quem têm ou ja testou... O que vocês me dizem em relação ao: acabamento, qualidade dos componetes, etc... dos fabricantes conhecidos.. Pedrone, life sound, tubes amp, electrontubes, etc... Obrigado

    Pepe Le P
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, você deve postar esta sua dúvida no fórum de amplificadores.

    Abraço.

    Dreh28
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Moderador
    · votar


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Daniel_MV
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rachei o bico desse código

    "se quiser conversar para pagamento a vista, podemos falar em andrearruda20 em jemeiu pronto conbo. (sem o final be erre)."

    kkkkkkkk

    wppereira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dreh28
    Todo tópico vc tenta anunciar seu amp cara?

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Jouw

    Acedo:

    http://www.acedoaudio.com.br/?page_id=4

    Falam muito bem da Alien Amps:

    http://www.alienamplificadores.com.br/alien_evolution_fotos.htm

    etc...

    Boa sorte.

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    wppereira

    Cara de pau mesmo!!!

    Manubio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia
    Nossa...

    Morro de vontade de pegar um evolution da Alien Amps, pena que a lista é grande e o preço relativamente alto.

    Son Volt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    22 watts por 1500 contos? Putz nem imaginei que dava pra pegar um amp desses por esse preço aqui no BR. Só resta saber se ele é parecido mesmo com o original, se é resistente, quanto se gasta com a manutenção dessas válvulas...

    Ah se eu pudesse ter um amp potente desses em casa... E quem pode, deveria vender suas pedaleiras toscas e pegar um! Se ele prestar, claro.

    Rogerio.unb
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Manubio

    Amigo, vc sabe quanto ta saindo em média esse evolution e qual o tempo médio de espera?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hand made valvulado até 25 w. Qual comprar?