Hand Made Valvulado

Autor Mensagem
Juliguitar
Veterano
# jul/08


eai galera, to querendo ve um ampli pra mim q no maximo seja uns 1000. tava pensando, nossa sem chance os valvulados... até q eu vi esse cara: http://electrontubes.page.tl/
sei q é só o head, mas poxa, 477, 577, 677 reais por um valvulado??? ta barato.
mas ai fico com um pé atras por ele nao ser daqui da minha cidade e ter q encomendar de longe...e tambem fico com o pé atras porque o preço dele é muito barato.Alguem sabe pq é tao barato?o cara é realmente de confiança?alguem tem video do timbre do basic blues ou woodstock?

abraço

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


Juliguitar
Eh de confiança...aki no fórum o Fabio já postou sons do Wizard.
O acabamento não é tãaao bom, o ampli não tem tantas features quanto algo industrializado ou pedrone, mas são muito bons sim, tem um clean bem legal...

mlorenzo
Veterano
# jul/08
· votar


mazellan
tem um clean bem legal...

e uma saturação valvulada tbm... :D

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


mlorenzo
Sim sim,

Quando vc põe ele num volume bom ele da um bite bem legal quando você palheta mais forte, tipo querendo distorcer, mas pra mim ainda eh bem limpo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Juliguitar
Cara, eu conheço o Max a muito tempo, ele é absolutamente honesto e competentíssimo, seus amps são muito bons e confiáveis. Por que é barato? Isso vc deve perguntar a ele.
Abç

wiskeria
Veterano
# jul/08
· votar


não é que seja "tão" barato, ele faz um bom preço comparando com a média dos handakers, ele tem estoque de valvulas próprio e faz os transformadores o que barateia bem o custo...
Além de que faz seus proprios modelos e não clones de amps importados, ele esta começando bem no mercado e é importante ter seus amps reconhecidos como de boa qualidade, depois que o pessoal compra e aprova a tendencia é ficarem mais caros... "ou não"

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Além de que faz seus proprios modelos e não clones de amps importados,

isso diferencia ele de todo o resto.
nao conheço ele, mas admiro por nao copiar.

georginho_gallagher
Veterano
# jul/08
· votar


se alguém tiver interesse em comprar deve comprar logo... pq depois que fica famoso, os preços com certeza sobem, além da procura.

Eu lembro da época que o pedrone montava amps apenas para os amigos, e olha que eu não sou tão velho aqui...

wiskeria
Veterano
# jul/08
· votar


O 296 do Acedo tb custava menos de mil, agora ta 1.400...

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


wiskeria
a quanto tempo isso?

Zuricow
Veterano
# jul/08
· votar


Galera, de onde esse cara é?
Um valvuladinho nesse faixa de preço sairia bem.

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


estranho, aqui o site n diz nada sobre nada, tudo em branco.

vou ver se consigo um amp com ele pra esse mes ainda

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


Juliguitar
tem que lembrar que apenas o head..não é o combo..ai já entraria gasto com gabinete..

pensei que ia comprar um meteoro..

Badoe
Veterano
# jul/08
· votar


Juliguitar
Cara, eu encomendei um Wizard há uma semana.
O Max é atencioso e profissional.

Creio que não haverá problema algum.
É pessoa séria e dedicada ao que faz.

Abraço.

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


e ai badoe, como ficou?

Juliguitar
Veterano
# jul/08
· votar


Gui
ainda estou escolhendo..

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


Realmente os preços do Max estão bem atrativos, estou montando um com ele também... Assim que tiver algo em mente eu posto aqui.

Badoe
Veterano
# jul/08
· votar


kairi

Ainda não chegou, estou aguardando a criança.
Vou usálo com meu set de pedais pois toco metal (NS2/Uber Metal/EQ).
Espero que fique legal.

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


blz!

Comprar no escuro eh foda. Como nunca toquei num valvulado, e tem bastante gente encomendando com ele, vou esperar um tempo e ouvir os samples pra ter uma ideia.

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


Ele não usa circuito ponto-a-ponto. Até que ponto isso é desvantagem?

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


ele usa ptp ou pcb a laser. so depende do cliente.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Zuricow
Ele é da Ilha do Governador, Rio de Janeiro, RJ.
Abç

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


Alguém sabe do Pedrone? Mandei alguns emails pra ele e até hoje sem resposta...

abraço

Nefelibata
Veterano
# jul/08
· votar


Naloxone

Se for feito com qualidade o pcb não eh desvantagem sonora nenhuma. Somente que se precisar de trocar componentes eh menos fácil.

O problema q se associou ao pcb eh por causa de maras baratas que utilizam este processo pra baratear os custos e acabam utilizando tb componentes ruins e outras economias porcas que ferram com o amp num todo.

Mas se o pcb for feito por alguém competente e com bons componentes não há diferença sonora.

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


O Pedrone me respondeu, obrigado...

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


pedrone eh um cara muito ocupado, solicitado e famoso. E normal atrasar, mas um dia ele responde.

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


Tem um amp da Rotstage ( CJ50Plus ) que achei muito fera, pelo menos nos samples estão demais, tem clean e distorção que eu quero. Mandei um email pra eles e estou aguardando.

Interessante (para eu que sou um leigo rs) que ele usa 3 12AX7 e 2 6L6 e conseguem tanto clean quanto drive. Do jeito que quero.

Se souberem algo mais dessa empresa (experiencias proprias ou de terceiros ) postem por favor.

Abraço

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


vandaster

que ampli é esse cara?

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa

http://www.rotstage.com/website/produtos_exibe.asp?conteudo_txt=21&tit =produtos

EStá ai o link, ouça as demos, eu pelo menos gostei, ele tem um limpo bonito e um distorção boa...

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# ago/08
· votar


E ai Pessoal, alguém já comprou amp com o pessoal da electrotubes??A distorção do Wizard tb atende o pessoal q toca metal??Hehehe. Por favor postem som ao chegar o amp! Realmente o acabamento dele é mais simples, mas ruim não é.
Abração!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hand Made Valvulado