Valvulado Hand Made:Onde e qual?

Autor Mensagem
Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07


Olá,no final do ano estou pretendendo comprar um valvulado (hand made,pois o dinheiro está curto,2500 somente para o amp+caixa,mas o amp pode ser até 2000 que me viro com a caixa),o problema é que não sei aonde e nem qual comprar.Aonde é muito difícil,pois moro em salvador-BA,então teria que ser via internet mesmo mas num lugar garantido.

Já qual,aí é mais difícil.Assim como gosto de tocar coisas bem leves,gosto muito do timbre de hard rock,acho lindo,muito tesão o timbre do van hallen (apesar de num ser nenhum grande fã de hard rock e nem tocar muito),e não toco nada muito pesado para que precise de distorções cavalares como os da mesa boogie.Final do ano estarei comprando uma strato também (possivelmente da fender,amém) e queria bons timbres tanto limpos quanto com muito ganho.Qual valvulado e aonde vocês me sugerem?Obrigado e abraços.

Raphael cox
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex

O pedrone pode lhe ajudar bastante, e já que é pela internet, ele é de confiança..

Tem outros, mas já não posso falar pois não conheço

(não estou fazendo propaganda de ninguem)

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


Raphael cox

Agora,você sabe me indicar algum amp dele pro meu estilo?Toco muita coisa anos 60,70 e 80,Doors,Beatles,Stones,Kiss,e outros,mas também gosto de sons mais novos (em geral a maioria leve,salvo queens of the stone age e system of a down,mas nem ouço mais tanto os dois).Obrigado e abraços.

Guitar_L
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
você sabe me indicar algum amp dele pro meu estilo?
Acho que uma cópia do JCM800 se encaixaria perfeitamente no seu estilo.
Abraços

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


O Lifesound Dynaplex!

carlos adolphs
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
O Luciano vai te nomear representante, enquanto lambe a cria...Ehehehehe!

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


carlos adolphs
Hahaha mas o dynaplex (alem de ser muuuuuito bonito) é um puta amp =P
Powerscaling \o/

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk

Esse é cópia de qual amp cara?E tem o site dessa lifesound para me passar?Obrigado e abraços.

carlos adolphs
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
Com certeza, assino embaixo!!!!Um abraço!

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
Acho que uma cópia do JCM800 se encaixaria perfeitamente no seu estilo.(2)

Também acho. O Pedrone faz um combo JCM800 muito do kct. Mas acho que uma cópia dum JTM30 sairia melhor ainda. Marshall casa bem com stratos.
Abraços!

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
quais as diferenças de sonoridade entre o jcm 800 e o jtm 30???

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


Ouço (leio) falarem muito bem do Pedrone, mas só conheço o site, faça uma busca no site dele e entre em contato com ele. Mas sem falar em handmade, acho que o valveking está nesse preço, R$2.000,00 a R$2.500,00.

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


mazellan
Olha, são bem parecidos, bem hard-rock. Não tenho experiencia suficiente com o JTM. Conheço o JCM. Não creio que haja muita diferença pelos samples que ouvi do JTM. Na verdade os amps Marshall soam todos muito parecidos.
Procura samples na net. No site do pedrone tem vários samples.

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
entaum..pelo q eu sei o jtm eh mais grave e menos médios...o jcm eh ao contrario....

ouvirei os samples...

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
O Lifesound Dynaplex!

Ainda não tá no site... fiquei curioso.

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


O pessoal daqui não curte handmades da TubeAmps?

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
parecem ser interessantes....
eu tinha visto uma epoca..mas axei os preços caros..

meu bolso cresceu e hj estão mais disponiveis para mim....
^^


ps. os preços deles são normais...nem barato..nem caro...falta ver a qualidade...mas jah ouvi falar bem deles...

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


mazellan
alta ver a qualidade...mas jah ouvi falar bem deles...

Eu toquei hoje, na oficina do meu luthier, uma Gibson Les Paul Custom plugada num Tubeamps Asset DC... que sonzera...
Alias, lá tem tb um Bassman da Tubeamps...
Po, o som dos dois me parece legal sim

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
eh...ainda tenho minha duvida qto ao jcm 800 ou jtm 30...
mas acredito q qqr um dos 2 va mi atender bem....

tenho uma tentencia a fazer o meu handmade com o pedrone pelo fato dele ter citado a chave de redução de potencia(q pra mim q mora em prédio eh essencial) e q nesses tube amps eu num vi....mas tmb axo q da pra pedir q o kra faz d boa...


porra....pare de mi deixar em duvida......hauahaua

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Zeraus
Dynaplex e o novo horizon:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5233670&tid=2553144672769924607
http://www.lifesound.com.br/lifesound/fotos/foto06.jpg
:D

clip do dynaplex (ta na comunidade da lifesound também):
http://www.4shared.com/file/24874683/63dccf31/videos_001.html

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


caraca ficaram demais! os dois!

cade os combos?? rsrsr

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


o foda do horizon é que... eu teria que jogar fora todos os meus pedais de drive muahahahahahah

ô amp que faz som meu...

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


horizon = rectifier = fuzz tosco bufado!
o bonzão da lifesound é o overdrive/tritone!
o jm800 é foda também
mas cara o que tá mais perto de receber amp na fila ta esperando há 1 ano, 3 meses e umas 2 semanas
o Luciano gasta a porra do dinheiro dos clientes e depois culpa os forncedores pelo atraso
um amigo do guitarrist foi pedir a grana de volta e o Luciano respondeu "pelamordedeus não faça isso, gastei com isso e aquilo e bla bla"
o cara fica viajando, reformando carro, atrasa literalmente 1 ano ALÉM do prazo, e ainda dá desculpa de alfandega e fornecedor?
fala sério né?
sou fã da lifesound, mas é uma falta de respeito do caralho
outra coisa é ele dar a desculpa que tem outro emprego
porra... como o cara quer viver disso, se ele não dá prioridade? a Lifesound é um hobby ou um trabalho sério?
se ele tivesse mais ética, faria como o Pedrone, que não aceita pedidos quando está cheiod e trabalho já
mas é com o dinheiro dos ULTIMOS clientes que ele compra as peças pra montar os amps dos que já estão esperando há 1 ano ou mais, pq o adiantamento dos outros ele já gastou tudo em vez de já adiantar as peças

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


Alguém sabe se essa afirmação do Eric Lance Abbott confere?E sabem me dizer o nome dos JCM800 e JTM30 que o pedrone faz (no site fica dificil identificar)?Obrigado e abraços.

Guitarrist
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
Amigo, endosso tudo o que o Eric Lance Abbott disse. Lifesound tem qualidade, mas a fila de espera já passou de 01 ano, e mesmo antes, sempre ficava na casa dos 08 meses pra um ampli ficar pronto. Entra no comunidade Lifesound no Orkut e veja por si mesmo.

Vale ainda dizer, que é mais difícil o Pedrone não fazer algum modelo do que listar os que ele é capaz de fazer.
Entra em contato com ele, tenho certeza de que o que vc quiser ele faz, incluindo modificações que vc queira!
E ainda o visual do ampli também é totalmente customizável.

Fora estas opções, pra fazer um bom negócio, só importando. Na minha opinião.

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
eu tinha visto uma epoca..mas axei os preços caros..
OS tubeamps tem uns falantes merda do kct


Eric Lance Abbott
o Luciano gasta a porra do dinheiro dos clientes e depois culpa os forncedores pelo atraso
um amigo do guitarrist foi pedir a grana de volta e o Luciano respondeu "pelamordedeus não faça isso, gastei com isso e aquilo e bla bla"
o cara fica viajando, reformando carro, atrasa literalmente 1 ano ALÉM do prazo, e ainda dá desculpa de alfandega e fornecedor?
fala sério né?


Amadorismo. Jamais compraria um amp desse cara. Um dia a casa cai.
Por que esse cara não contrata mais pessoal para adiantar?????????? Ganância, meu caro.


se ele tivesse mais ética, faria como o Pedrone, que não aceita pedidos quando está cheiod e trabalho já
mas é com o dinheiro dos ULTIMOS clientes que ele compra as peças pra montar os amps dos que já estão esperando há 1 ano ou mais, pq o adiantamento dos outros ele já gastou tudo em vez de já adiantar as peças


Por isso dou o maior crédito ao Pedrone. O cara sabe fazer as coisas. Tem visão empresarial.

edalko
Veterano
# out/07
· votar


Opa.

Aqui em Curitiba/PR tem o JORGE LUTHIER (procura por esse usuário no ML). Ele faz cópias dos amps da Giannini e Fender.
Parte elétrica bem feitinha, e o cara manja muito desses amps nostálgicos
E o preço não é tão caro...

paulgilbert
Veterano
# out/07
· votar



o Luciano gasta a porra do dinheiro dos clientes e depois culpa os forncedores pelo atraso
um amigo do guitarrist foi pedir a grana de volta e o Luciano respondeu "pelamordedeus não faça isso, gastei com isso e aquilo e bla bla"
o cara fica viajando, reformando carro, atrasa literalmente 1 ano ALÉM do prazo, e ainda dá desculpa de alfandega e fornecedor?
fala sério né?



isso me lembra um luthier aqui de santo andré, acho que chamava MELO, MELO JUNIOR, algo assim...

um conhecido mandou fazer um baixo com ele, e era 50% antes e 50% na hora de pegar o baixo, 6 meses depois de atraso pra entregar o baixo ele ligou desesperado pro meu conhecido dizendo que precisava dos outros 50%, senão iam despejar ele, e ele ia ficar sem oficina
=/

sorte que deu tudo certo e meu amigo pegou o baixo dele depois de 1 ano de atraso...

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07
· votar


paulgilbert

aqui tem um assim mesmo (m laghus)
foda que o cara é o melhor luthier no estado
o sacana passa os artistas na frente, enrola pra caralho, mesmo vc pagando a grana toda antes (isso é até pior)
uma vez eu liguei e o demorou 10 min me enrolando pra dizer se topava fazer a guitarra e o valor e ainda assim falou pra eu ligar depois pq ele ainda ia pensar
quase um hattori hanzo uhahua

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


o Luciano gasta a porra do dinheiro dos clientes e depois culpa os forncedores pelo atraso
um amigo do guitarrist foi pedir a grana de volta e o Luciano respondeu "pelamordedeus não faça isso, gastei com isso e aquilo e bla bla"

vc tem como provar isso?
cuidado que se não tiver, ele pode te processar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Valvulado Hand Made:Onde e qual?