Pra soltar a voz

Autor Mensagem
willsato
Veterano
# mar/08
· votar


existe algum tópico para qualquer tipo de duvida?!

é melhor eu perguntar pq ja to na lista negra do povo e estou em 1º lugar!uashauhsuahsuahsua

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/08
· votar


willsato
Ainda bem que vc é simpático! ^^

Relaxe.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/08
· votar


willsato

Uma coisa que está me martelando desde a primeira vez que vc escreveu. Vc diz que já tem professor, mas...caramba...todas as suas dúvidas tem que ser respondidas por ele não é?
Quando um cara posta aqui e não tem professor, nunca fez aula, etc, tudo bem, mas o que acontece? Vc não tem confiança naquilo que o cara está passando para vc?

Também tem o fato de vc fazer aula a pouco tempo, mas não dá pra entender. Ou vc não tem confiança no professor ou ele é ruim. Ou ainda vc é que é apressado demais.

O que será?

willsato
Veterano
# mar/08
· votar


SylvioLima

brigado!
=DD

willsato
Veterano
# mar/08
· votar


Cantante

é assim, eu entrei no canto mas, é canto coral então tem um monte de gente lá!

então se eu for falar alguma coisa pro professor todo mundo vai ouvir e pra ele saber o potencial da minha voz ele vai ter que
ouvi-la neh?!
ai eu ia ter que mostrar na frente de todos e eu sou extremamente envergonhado então não tem nem como eu mostrar pra ele entende?
e a unica vez que eu fui soltar minha voz na musica Oh happy day todo mundo parou de cantar e olhou pra minha cara eu quase morri !
isso me deixa cada vez pior!
endende?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08
· votar


willsato
Velho, regente de coral não é professor. Vá procurar um professor e faça aulas de verdade.

Todas as dicas já foram dadas a voce, neste e em outros tópicos. Não fique colando esse mesmo texto em outros tópicos, senão você poderá ser suspenso/banido.

Realmente, esse tópico é meio desnecessário. Até por que todas as dicas que deram aqui, estão no excelente tópico do Cantante sobre aulas.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/165433/

Fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra soltar a voz