Como soltar minha voz?!

    Autor Mensagem
    willsato
    Veterano
    # mar/08


    Por favor alguém pode me ajudar!?

    Eu sinto que minha voz pode ir muito mais além do que vai!
    só que eu tenho muita vergonha de soltar a minha voz parece que ela trava sabe?!
    isso é um grande problema!
    mesmo quando estou sozinho parece que estão me ouvindo sei lá
    e não consigo !
    as vezes me sinto à vontade e percebi que alcanço notas gravissimas como tbm chego em notas muito agudas e gostaria de mostras ao meu professor mas tenho uma vergonha imensa!
    E acho que tbm sou contra-tenor pois posso cantar uma musica inteira sem o minimo de esforço com uma voz de mezzo ou de soprano não sei ao certo,mas não posso mostrar ao meu professor por causa da minha vergonha! -.-

    será que alguem pode me ajudar?!

    Obrigado!

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Alguém pode te ajudar, mas é com tratamento psicológico. Não q tenha algo de errado com vc, mas um tratamento pode acelerar e muito esse processo de "desinibição", q apesar disso, pode acontecer naturalmente.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    willsato
    Você deveria ter usado a busca velho. Já tem uma porrada de tópicos com a mesma questão.

    Mas o lance é fazer aulas. Adquirindo conhecimento e dominando melhor sua voz, você se sentirá mais seguro.

    Sugiro, sinceramente, que use a busca (ou olhe pelo menos os tópicos relacionados) e feche o tópico.

    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    willsato
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/162735/

    Vou fechar por vc, já que logo no primeiro encontrei algo parecido.

    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como soltar minha voz?!