Heavy Melódico

Autor Mensagem
Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
agressivas no melodico tipo blind guardian ou agressivas tipo dimmu borgir ou kreator?

Restless Soul
Veterano
# jan/04
· votar


Aew... vejam se concordam..
Quando eu canto musicas agressivas com pegadas rasgadas (sem ser gutural) eu me enrosco para subir os tons... parece q a voz cansa.. Eu to fazendo alguma coisa errada?
E quem pode me dar uma boa definição e aplicação de drive??
Valew

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Restless Soul
Está usando a técnica errada, esteja atento a isso!!
Paranoid
os dois!!HEuHEuEHuehueHEUhE

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
aaahhhh tah

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Vou começar a trabalhar uns vocais mais pesados....uhuhuh

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
canta Deicide

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


alguem ae ja ouviu nitro ? ouvir falar que o vocal consegue quebrar vidro...

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine
jah...... ele eh moh glam... parece um travesti... e faz igualzinho o Detonator no começo de Metal Massacre Attack....
mas o Halford faz agudo mais alto q ele... o guitarrista do nitro q eh muito foda..... Michael Angelo

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
vou cantar KRISIUN
Imnomine
impossível o cara quebrar vidro com a voz...

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
kero ver vc cantar Rammstein e Type O Negative!!! hauhauhauhahua

no clipe ele quebra uahuauhauhahuauhahuaha !!!!
como hard rock glam eh poser!!!!

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


CARA nITRO É DO CARALHO
O GUITARRISTA MICHAEL ANGELO É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


MetalDrummer
eh o cara mais rápido q eu jah vi

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


esse mesmo!!!
no kazaa tem quilos de videos dele...

tem um que ele sola com uma guitarra de 4 braços...
outro ele faz arpejos com a mão ao contrário...e sem contar naquela viradas rápidas que ele faz
parece até matrix...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


MetalDrummer
Nem curto caras tão rápidos assim!!!acaba perdendo a musicalidade

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Po...
mas assistra vídeos dele...
mesmo assim são do caralho

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


o cara realmente impressiona pela velo....
mas fora isso tem mtos guitarristas melhores q ele pra mim
john petrucci, paul gilbert e randy rhoads são alguns

olha tah virando forum d guitarra

fabinhafadinha
Veterano
# jan/05
· votar


É bizarro essa coisa de ficar discutindo quem faz falsete quem ñ faz....o lance é q falcete faz parte das tecnicas vocais Andre mattos sabe fazer isso muito bem!!!!!O problema do Edu é q a voz dele é um pouco mais grave q a de André,q ñ significa q ele ñ cante bem.Mas ca entre nóis,q o Edu tenta fazer falcete fica muito bizarro e isso aconteceu q no show do Angra q teve aqui em Salvador quando ele cantou Carry On e desafinou muuuiiittoooo!!!!!ja no show do Shaman André deu umas escorregadas,mas ñ ficou tão bizarro!!!!Eu adoro os dois como artistas e musicos e respeito o timbre de voz de cada um.O q ñ pode acontecer é essa comparação ridicula q acontece!!!!!

ItaMatos
Veterano
# jan/05
· votar


fabinhafadinha
falou e disse! e o falaschi é foda!

Faela
Veterano
# jan/05
· votar


eu sei o que é e sei usar falsete. e sei que pra isso precisa de muita tecnica. não é por que eles usam que não se garantem no que fazem! E voz de peito, de cabeça, de bunda, e sei la mais de que, o que importa é o resultado final! Adoooro A.M. e sem condições ficarem falando assim do cara...num pe qualquer maroto que pode chegar e falar assim não.

Boua
Veterano
# jan/05
· votar


eu axo uma coisa....
num tem nexo nenhum ficar comparando vocalistas...
cada um tem o seu timbre e a sua tecnica...
mtas pessoas querem comprara o Andre Matos com o Bruce Dickinson a verdade eh q realmente o Bruce canta mais q o Andre em termos de resultado final...mas o andre tb naum fica pra tras naum...naum eh atoa q ele fico em 3º lugar para subistitui-lo qndo ele saiu do Iron...outra coisa o andre desde pequeno adimira o Bruce e aposto q sempre recebeu mta influencias dele...naum eh atoa q no Viper ele tenta imitar a voz do Dickinson...

E tb num tem nada ver essa parada de agudo...a verdade eh q em metal melodico...O PESSOAL EH TD CASTRADO MSM!
UAhuHAuHAUhUAhuAH
zuera...
eu gosto mt do falsete do Detonator(vocal do Massacration), apesar dele desafinar pakas eh massa o falsete dele...
eu axo q eu ja falei demais...
fui

ItaMatos
Veterano
# jan/05
· votar


falsete até eu faço!!! e fica uma porcaria!!! uaehuaehuhaheaue!!! mas daí a fazer isso bem é ooooooutra história.... e isso o matos sabe fazer, tenho de concordar... mas a voz de cabeça do paloci, ops, do falaschi é maid dahora...hehehe...

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Eu insisto q eles usam vóz d kbeça, não falsete

Gippe
Veterano
# jan/05
· votar


John Elf
concordo... mas num adianta entrar com essa discuçaum, dura eras e num chega a lugar nenhum

SteelOfMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Andre Matos usa voz de cabeça e falsete... voz de peito dele é HORRIVEL!!!!
Edu falaschi usa mais voz d peito... e canta pra caramba (meu profê) hauahuahuahauha

masss... nao tem vocal melhor q o Mario Pastore... (meu ex-profê) heuahuehauheuheua

Gippe
Veterano
# mai/05
· votar


SteelOfMetal
Po, q inveja, espero q vc estea aproveitando bem essa grande oportunidade, num sou muito fan de melodico, mas a voz do falaschi eh joinha mesmo, canta pakas.

Marko_Gildenlow
Veterano
# mai/05
· votar


Repetindo do outro tópico:

André Matos não usa falsete (falsete é soproso e fraco), mas voz de cabeça (sem som de sopro e com brilho)...

Agora, como no outro tópico, podem me apedrejar...

SteelOfMetal
Veterano
# mai/05
· votar


vms apedrejar entao!
pq Andre Matos usa falsete...

ja tive a oportunidade de conversar com ele (pessoalmente) sobre tecnicas vocais! ele usa voz de cabeça e falsete... e muito falsete!

falsete não é somente: "soproso e fraco"

vc sabe cantar? cante, por exemplo... Heart of Killer do Winters Bane (Tim Ripper Owens), vc mesmo vai sentir como está cantando... vai ver a diferença entre voz de cabeça e falsete!

t++

Marko_Gildenlow
Veterano
# mai/05 · Editado por: Marko_Gildenlow
· votar


Então tá... ;-)


BTW: Não sei cantar não... estou apenas aprendendo.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


tipo ele usa falsete sim, ele mesmo ja disse que usa. Sem contar que da pra perceber, por exemplo na Make Belive, se ele conseguisse aquele tom em voz de cabeça ele teria que ter um pulmão do tamanho do mundo, pois é IMPOSSIVEL sustentar voz de cabeça tanto tempo quanto naquele grito. alem de ficar quase 30 segundos no grito da pra perceber que é fraco e leve

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


pq vcs ressucitam esses tópicos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Melódico