Heavy Melódico

Autor Mensagem
Paul Gilbert ICQ#81352073
# dez/02


Alguém podia me dizer como aqueles caras tipo o Edu Falschi(sei lá como escreve) o André Mattos, o Carinha do Stratovarius fazem aqueles agudos com a voz? eu acho animal o tom delas, só por isso sou fã de melódico... além das guitarras claro.. em harmonia..

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Essa técnica chama-se "Falsete"
Dessa galera melódica 99% se utiliza disso... só que uns usam bem menos... tipo: Ronnie James Dio, Bruce Dickinson, Ian Gillan...etc...

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


OoOoOoOo nukebass, o Edu e o Andre mattos não usam falsete! Tenho certeza. Eles se matam cantando mesmo. :o)

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


GxHxC
>:/ ¬¬

EU MESMO
Veterano
# jan/03
· votar


HAHAHAHA A bixa do Mattos não usa falcete?!?!
Falow então!!!
O edu não usa mesmo... Conheço o cara... Ele tem voz mesmo...
Mas o afetado do Mattos... Eu discordo!!!

Quem canta mto é o HANSI!!!

[]´s

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


oh Eu mesmo , vc ate parece ser intimo do Edu Falaschi pra falar desse jeito , como vc ousa dizer q o André canta mal , a proposito , naun é HANSI é Kai Hansen , até parece q conhece alguma coisa de heavy melódico

subzero
Veterano
# fev/03
· votar


Tanto o André Matos como o Edu Falaschi cantam pra c@r@rio. Eles usam falsetes as vezes mas não sempre. Em termos de agudo acho o Edu melhor, mas no CD de estréia do Shaman, Ritual, eu me impressionei bastante como melhorou a voz do André, está com menos exageros. O mesmo do Edu em Hunters And Prey. Meus amigos, falar mal de qualquer um dos dois é falta de informação, são um dos melhores vocalistas do Brasil, independente de estilo.
Falow

Dave Francis
Veterano
# fev/03
· votar


O Edu e o André cantam pra caramba, o André usa mais falsetes do q o Edu, pra fazer falsete bem do jeito q o André faz precisa de muita técnica e etc.Eu gosto da voz do Edu mas na minha opnião o André canta mais q ele

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


tipow o andre matos se tem mais tecnica q o edu mas eu acho q a voz do edu eh mais pra heavy melodico!

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


caras de guitar eu intendo, mas de voz não manjo nada, o que é falsete é um estilo de voz ou um equipamento

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Tenho a mesma dúvida...

metal_defender
Veterano
# fev/03
· votar


michael kiske rlz!!!

tanto o andre quanto o edu usam falsete sim!

tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


hum, falsete, eh dificil explicar assim...

eh tipo, o andre matos tem uma voz q atinge ateh a 10 casa da mizinha, ae ele comeca a cantar diferente, soltando mais ar e cantando pela garganta e nao com o difragma, e tenta imitar a voz d uma mulher, q atinge agudos la plea 20 da mizinha sacou?
essa parada d imitar, xama-se falsete, pq ele usa uma voz falsa, moldada na garganta e talz, forcando pra ser aguda...
o andre mattos usa muuuito falsete, stand away, holy land... agora no shaman ta melhor a voz dele... mas mais massa era no viper :) heeh

viniciusmxpx
Veterano
# mar/03
· votar


Viper R0x, sei la.. sou muito mais o Edu Falaschi.. Pelo menos nas gravaçoes ao vivo, o Edu se sai muito melhor em musicas como carry on, que usa muito agudo..
Jah vi o Andre fazendo altos falsetes..
CxSxNx

Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar


o Rob Ralford Canta quase todos os sgudos de Painkiller com falcetes, sao os falcetes mais fodas que eu ja ouvi....

Marcio Filho
Veterano
# dez/03
· votar


O falsete estraga a voz???

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


GENTE O ANDRÉ MATOS É UM BARITONO QUE USA FALSETE ATÉ NOS OIO DELE!!!NUNCA QUE ELE ATINGI A 10 CASA DA MIZINHA DO VIOLÃO!!NUUNNCAAAAA ouviu tchuco, ele atingi isso com um falsete ressonado na cabeça e tals...

Paranoid
Veterano
# dez/03 · Editado por: Paranoid
· votar


Filipe
OW ,VE SE NAUM FALA MERDA!
HANSI EH O HANSI KÜRSCH VOCALISTA?BAIXISTA DO BLIND GUARDIAN, Q CANTA MTO MESMO... NAUM EH O KAI HANSEN DO GAMMARAY... VC PELO Q PARECE EH Q NAUM ENTENDE NADA MESMO DE METAL MELÓDICO

Paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


...e eh verdade sim.... o matos usa muuuuuito falsete
...muito mais q o edu!!!
e ele naum alcança a casa 10 da mizinha nem se cortar o saco dele (se eh q jah naum cortaram)

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Paranoid
isso aer cara!!UP

Marcio Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Pô, o falsete estraga a voz ou não??

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Não se bem usado!!
=)

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


O que eh heavy melódico??
alguem pode me explicar? :D

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
é o que eu canto fofa...lálá lá

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


acontece fofo :D, que eu nunk ouvi vc cantar... disponibiliza aê!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Hummmmm...é um estilo de som com um canto meio lírico, com teclado, guitarras harmonicas, é LINDO...eu AMO!!é bem harmonico é muito legal, um dia eu posto alguma coisa cantando para as minhas fãs!(affffffff)
=P

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
Fazendo uma analogia a garotinha pop aki.... seria mais ou menos como Evanescence?

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
garotinha POP!!eheehehhee
sim..mais ou menos

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
pelo nome heavy melódico era o q eu imaginava...:D mas resolvi perguntar pq nem tudo eh o q parece :P

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
e isso aer garotinha pop!
:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Melódico