Heavy Melódico

Autor Mensagem
thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


nightwish eh doom metal eh uma mistura d gotico cum melodico
akela vocal tem mta bunda huhua
melodico nao eh caido nem no inferno kra ouve stratovarius
fabio lione bixo o fabio saiu do vision divine ne?
o proximo cd do rhapsody vai ter o christopher lee cantando huhuauha
blind eh progressivo faz musica baseado em livros
por isso nao fica mto igual
britney te cuida pq eu sou u satan viu muhuahaha
ufa acabei

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
eu consigo fazer oq o Hansi faz +/- mas detona mesmo a voz

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


thunderbreaker
ih.... EU ACHO o starovarius a banda mais caída do melódico.... nunca vi mesmice e monotonia maior q o elements pt. 1

ana_f
Veterano
# jan/04
· votar


Bem, eu ouvi falar q algumas algumaspessoas tem esse falsete,tipo,sei la...tenta...hehe

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


o vocal da Tarja Turunem e imcomparavel....muita gente fala que o vocal da evanecence é igual

wes
Veterano
# jan/04
· votar


bandas como Nightwish e stratovarius são legais, mas seguem muito um mesmo padrão. eu gosto pra kramba deles, mas tem alguns albuns do stratovarius e nightwish q são um saco de se ouvir.

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
To ligado...o q eu acho foda...nem é tanto por ser rasgado...e sim por ser um rasgado com tons muito altos...isso sim eu acho foda...outro q tb canta muito...e q tb tem um vocal rasgado e alto...mas num estilo diferente do Hansi...é o Oliver Hartmann...muito loko o vocla deste cara...flw!!!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
nunca ouvi....d q banda ele é?

o bon scott do ac/dc tem uns agudos ragados fodas tb... e o robert plant.... tipo em comunication breakdown.....

BozoCareca
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
d q banda ele é?

Era do At Vance. Atualmente, não sei.

Também o acho muito bom. Mas vocal rasgado e alto pra mim é o do Ralph Scheepers.

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


BozoCareca
ah soh....to ligado at vance
vlw

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


É...era do At vance...cantou no Avantasia...e agora ouvi dizer q ele tá no Empty Tremor...esta é uma banda italiana...na verdade eu não a conheço...só coneheço o guitarrista deles q é o Daniele Liverane...pq ele fez uma rock opera(Genius-A Rock Opera) q eu comprei...q aliás é muito boa...ela é a primeira de uma trilogia...e o Oliver participa dela...talvez isso tenha facilitado a entrada dele na banda...na segunda parte da trilogia...uns dos convidados foi o Edu Falaschi...e já foi confirmado...mal posso esperar pela segunda parte...flw!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Sim o lione saiu doi vision divine, acho que ele vai ficar só com o rhapsody mesmo!!

Restless Soul
Veterano
# jan/04
· votar


Pow... Fabio Lione: Mais ou menos igual Evanescence... Vish vc xuto o balde agora, hein?! Quem ouve Britney Spears tem que nascer de novo pra começar a entender o mínimo sobre qualquer coisa relacionada a heavy Metal....
Sobre o Andre e o Edu Falaschi.. Na entrevista à revita Canto o Edu disse que não usa falsete, mas que é uma técnica como qualquer outra e se aplicada direito soa muito bem. Já o Andre Matos usa mais falsete nas passagens "calminhas". Em agudos como Speed e Carry On ele aperta o saco memo.. hehe...

guardian of the night
Veterano
# jan/04
· votar


Andre matos naw usa falsete quando usa e´ muito raramente
edu usa um poko eu sei porque conheço os 2 pessoalmente e como um idividuo posta aki um absurdo de q o edu tem o agudo mais alto do q o do andre nuca amigo flo merda,
pra vc ter uma ideia nem o bruce tem agudo mais alto do q o do andre o mais alto do q o dele eu so escutei o do bride na musica heroes

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


guardian of the night
Agudo mais alto do que o andré matos!FÁCIL rob halford...
fim de conversa...para não citar cantores brasileiros...
e o matos USA FALSETE sim!e bastante...

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


guardian of the night
O matos naum soh usa como abusa do falsete..... dah uma ouvida em carry on mesmo..... parece ateh q ele tah gritando mas eh falsete.....
eh isso ae.... halford tem um agudo mto mais foda.....
guardian of the night
logico q o bruce naum tem agudo mais alto q o matos..... e nem q o falaschi..... mas agudo naum eh tudo, pq vcs valorizam tanto agudo? o bruce canta demais..... naum eh pq ele tem menos agudo q o matos q ele eh pior.... e naum canta mesmo
como alguem jah disse aki no forum.... se precisa d um agudos tão altos eh melhor chamar uma soprano

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Aer!!disse tudo!!o bruce é foda demais!!o fábio lione é foda DEMAIS, o EDU falaschi é FODAAAAAAAAA...e eles não são agudões..mas são fodaaas!!
agora qualquer um pega os tons do matos...eu pego os tons do matos...e posso citar uma infinidade de cantores que pega...

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Cara...não estou querendo acalorar a discussão mas...como assim?...quer dizer q é mais fácil pegar os tons do Matos...do q do Edu?...e sim...pq?...flw!!!

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/04
· votar


eh mais dificil os tons do matos... o andre matos eh conhecido como o mestre do falsete... ele eh falsete de cima em baixo... fui no show do shaman... ele canta muito bem usando falsete... usa muiiiito pouco voz natural... Tem agudos q ele faz q sao muiiito dificeis de atingir... assim como o vocal do Stratovarius.... o Edu tem uma baita voz.. curto a voz dele, mas bota ele pra cantar pain killer pra v :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
Assim...os tons do EDU para pegar com falsete é FÁCIL!!agora para pegar com voz plena...é complicadinho já...entende??agora o matos..é falsete e pronto!
AsTrOdYuM
sim...o edu vai ter díficuldades para cantar pain killer, ele nem usa falsete!!ehhehehe

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/04
· votar


nao usa???

jah ouviu o Angra live in sao paulo? no final de the number of the beast ele da um grito indo do grave pro agudo, parece q ele passa a usar falsete depois de um certo tom.... jah ouviu?

abraco

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


AsTrOdYuM
Sim no live o edu usa falsete na nova era inclusive...FICA FEIO...ele não é bom para fazer falsete, essa é a verdade!

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
É...ele mesmo assumi isto...e sobre o lance das notas...saquei...o problema pra mim...é q eu não costumo usar falsete...então...fica...digamos...menos dificil pegar as musicas do Edu do q do Matos...(com exeção do album Fireworks q no geral é bem mais fácil de se cantar do q os outros do Angra ou o do Shaman...)

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eh mas eu acho bem mais loko um cara q faz agudo com voz plena do que com falsete... passa mais força... dah mais peso na música, energia.... e eh mais complicado d fazer mesmo....

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Concordo com você cara!!eu também curto força e peso no canto!
Da-lhe Fábio Lione

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


É...inclusive...esta é a razão do falsete ter geralmente uma interpretação pejorativa...pois...ele é "acusado" de ser o "caminho mais fácil" para os agudos...
FáBiO LiOnE
Cara...me mata uma curiosidade...como q é o timbre da sua voz...tipo...o q mais se aproxima do seu timbre...ou o q vc mais canta...só para eu ter uma idéia...flw!

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho agudos matadores tpow andre matos e stratovarius melhores doq agudos com voz plena.... mas soh nesse caso...

Voz plena da mais peso eh verdade...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
Meu timbre é entreo pesado e o leve cara...é diferente!eu consigo cantar fábio lione/matos/edu falaschi...
é isso aer!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
oq vc naum consegue cantar?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Hummmm...coisas agressivas...
e timmo kotipelto é um pouco estranho para mim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Melódico