【FIXO】 Oficial: Prêmio FCC Canto 2008 - Inscrições

Autor Mensagem
Blinho
Veterano
# jul/09
· votar


Olá, desculpem.
Não sei se estou errado em perguntar aqui neste tópico.
Mas ainda há vagas para esse concurso?
Pois se tiver gostaria de enviar para MPB e Pop Nacional.

Grande abraço.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Blinho

Manda ver.

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Bom...
mandei uma música logo início, na correria

queria trocar, gravar outra musica
pode ser??

oiio
Veterano
# jul/09
· votar


eu nem me atrevo =P

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Alguma previsão aí?

RafaelVS
Veterano
# set/09
· votar


Pessoal, tenho uma sugestão para minimizar o problema de votar por popularidade ou amizade. Digo minimizar, porque não iria resolver 100%, mas iria diminuir bastante a quantidade de votos dessa natureza.

Acho que a falha está na maneira como a submissão das músicas está sendo feita.

Acho que as inscrições deveriam ser feitas no anonimato, isto é, cada candidato enviaria sua música apenas para os moderadores que, por sua vez, abririam o tópico do candidato sem informar quem ele é, apenas com a música dele.

Além disso, os candidatos ficariam proibidos de postar em qualquer parte do fórum qual a música que eles inscreveram para participar (estando sujeitos a desclassificação) e, sendo um pouco mais rigoroso), o candidato deveria postar apenas músicas que ela ainda não postou no fórum, para dificultar que aqueles que vão votar se lembrem que "fulaninho postou essa música e foi extremamente elogiado no seu tópico", etc.

Ainda há furos nessa sugestão, pois imagino que algumas pessoas ainda consigam reconhecer a voz de alguns candidatos e queiram votar no mesmo pela amizade, ou ainda existe a possibilidade de a pessoa enviar mensagens privadas aos seus amigos para pedir o voto (ou utilizar outros meios fora do alcance dos moderadores, como msn, email, etc...).

Mas, ainda assim, acho que dessa forma conseguiríamos reduzir bastante a ocorrência desses votos.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


RafaelVS

Mas dá para identificar a voz... já sei de cor aqui a voz do pessoal, sem precisar olhar o nick.
Acho que não adiantaria. =/

RafaelVS
Veterano
# set/09
· votar


É, como falei, ainda há essa possibilidade de alguém reconhecer a voz, mas acredito que, pelo menos dessa maneira, ficaria mais difícil do que da maneira anterior, onde a pessoa já vai conhecer o candidato, pelo nome da pessoa no tópico, ou no nome do arquivo da música.

E acabei de ver um outros benefícios para essa sugestão que eu dei:

Como os nomes dos vocalistas não seriam divulgados, vai resolver (esse eu diria que resolve 99% dos casos) o problema de uma pessoa querer votar no seu favorito, sem mesmo ter ouvido a música dele ou dos demais.

Outra vantagem é que haveria uma tendência para que as pessoas ouvissem ainda mais músicas, porque aqueles que pensavam em ouvir apenas as músicas do seu vocalista favorito, vão ter que ouvir várias músicas até conseguirem encontrar a do seu "ídolo".

ju_flor
Veterano
# out/09
· votar


e aí, já sabem pra quando vai ser??

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Dae? tá acabando o ano já...

juka-sc
Veterano
# jan/10
· votar


vou enviar

richardaum
Veterano
# jan/10
· votar


não vai ter uma versão 2010 disso não ?

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


richardaum
ia postar isso agora mesmo! :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Oficial: Prêmio FCC Canto 2008 - Inscrições