Final de "I Remenber you" in chest voice

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Diego MG
Boa sorte, man!

Diego MG
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Vlw cara! Foi muito bom cantei pra mais ou menus umas 50 pessoas! Não é muito mais a sensação é agradável! agora só tenhu que ver o resultado amanhã! Se aprovado segunda feira ja começa os ensaios pois no fim do mês haverá uma peça! Creio que se passar entrarei só na parte cantada da peça, pois representação não é o meu forte! vamus ver né, a concorrência tava foda, tinha uma menina lá com a voz lindíssima além de cantar superbem, ainda bem que apresentei antes dela senão nem teria coragem! hehe!
Flw T+ man!hehe

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Diego MG
ainda bem que apresentei antes dela senão nem teria coragem! hehe!

=D

Diego MG
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
aí man passei na seleção! Agora a coisa deve melhorar um pouquinho!hehe
T+

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Diego MG
Pô, parabêns, véi!
Essa seleção é só pra fazer parte da peça?

Diego MG
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Foram 20 pessoas selecionadas! Ai vai ter uma peça dia 28 de Julho! Nessas quatro semanas agente vai ficar ensaiando ganhando técnica e tudo mais! aí depois da peça vão ser selecionado 6 pessoas para fazerem parte do grupo principal! Esse grupo já é profissional!
Aqui vai um arquivozinho tentando fazer minha escala grave mais eu não sei oque houve saiu muito abafado! queria que saisse mais aberto!
Vc que saca bem podia me dar umas dicas!
http://rapidshare.de/files/24596906/fre.mp3.html
depois posta uma coisa sua pra mim ouvir! (pode ser aqui mesmo)

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Realmente tem muita gente boa nos falsetes aqui no fórum! talvez eu me torne uma!hehe! Futuramente!

Issaê, é assim q se fala! \o/
__________

O Christian eu nunca vi fazendo falsete(percepção zero), o Julian tem um falsete maravilhoso(nem parece ser falsete)! Vou treinar para melhorar!

O Chris tb sabe fazer falsete, e vc vê, de tão bom nem todo mundo percebe, assim como os falsetes perfeitos do Julian. Falsete é legal! \o/
___________________________________________________________________________________

Diego MG
Patrick GD
Danckor Vallence Buriok

Isso é pq vcs nunca cantaram uma ópera no banheiro! Tentem e sentirão o próprio Pavarotti em vcs. Eu já me senti a própria Monserrat Caballé!

AhuAHuAhuah! =P

Acústica de banheiro rlz!!! \o/ \o/ \o/
___________________________________________________________________________________

Diego MG
aí man passei na seleção! Agora a coisa deve melhorar um pouquinho!hehe

Iupiii! Parabéns! ;)

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Terei muito trabalho nos falsetes pois os meus ainda não são encorpados! Mas quem aqui no fórum nunca teve trabalho!hehe e venceram!
Agora escutando sua whutering heights eu descobri que seu timbre me lembra muito o da minha prima!Bem parecido!
Obrigado pelas palavras de apoio!
Obs:queria encontrar o Julian para ele me dá umas dicas de falsete encorpados!
T+ and o Brasil *cry*

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Agora escutando sua whutering heights eu descobri que seu timbre me lembra muito o da minha prima!Bem parecido!

É? hehe, legal! Manda ela postar alguma coisa aqui p gente! =)
________

Obrigado pelas palavras de apoio!

You're welcome! ^^
________

Ah, eu li o comentário q vc deixou no meu Guestbook. Muito obrigada meeesmo! \o/

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
É? hehe, legal! Manda ela postar alguma coisa aqui p gente!
Ela não mora aqui! Mora em Petrópolis! Aí fica dificil!

Ah, eu li o comentário q vc deixou no meu Guestbook. Muito obrigada meeesmo! \o/
not at all! Nunca tinha escutado a sua "don´t speak", ouvi e mais uma vez vc apavorou!hehe! Execução perfeita, afinação perfeita! Gostei muito!
Congratulations!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Isso é pq vcs nunca cantaram uma ópera no banheiro!
Eita... já cantarolei o Requien de Mozart no banheiro (O.o)

Acústica de banheiro rlz!!! (2)



Diego MG
Tô baixando aqui, bro... já já eu volto!



Dark Diva
"don´t speak"???
Você gravou essa? Ô, posta pra nós!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Cara... num esqueci do seu som, não... pó deixar que vou comentar!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Ela não mora aqui! Mora em Petrópolis! Aí fica dificil!

Ué, e a "rede mundial de computadores" serve pra quê nessas horas? =D

Manda ela gravar um som ae p gente! Já q vc disse q os nossos timbres são parecidos deve ser pq ela tb canta. =)

=*
________________________________________________________________________________

Danckor Vallence Buriok
Eita... já cantarolei o Requien de Mozart no banheiro (O.o)

Aeee, Mozart roxxx!!!
________

"don´t speak"??? Você gravou essa? Ô, posta pra nós!!!

Ah, meu, sei lá .... acho ela mó chatinha hoje em dia, mas achei uma BT tão boa q não resisti e cantei, hehe!

Dá um pulo no meu site e baixa por lá (clica com o botão direito do mouse e salva). Tem muitas outras q eu nunca postei por aqui.

*... e a vergonha aparece ...* rsrs!

Mas se vc acessar já vou logo avisando: pode passar lá no Guestbook e deixar um recado! kkkkkk! =P

=*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
mas achei uma BT tão boa q não resisti e cantei
Plis, manda essa BT pra mim, adoro cantar essa música (juro que agora aprendo a letra e para com a embromation)


Dá um pulo no meu site e baixa por lá
E eu já num baixei?


pode passar lá no Guestbook e deixar um recado!
Ah, não... tenho vegonha!!! =D

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Ué, e a "rede mundial de computadores" serve pra quê nessas horas?Ela não tem PC! Eu achu hehe!
__________
Manda ela gravar um som ae p gente! Já q vc disse q os nossos timbres são parecidos deve ser pq ela tb canta. =)
Ela não canta! Ela gosta mais de teatro! Mais as vezes no teatro tinha que cantar e ela mandava bem!
__________
Danckor Vallence Buriok
Tô baixando aqui, bro... já já eu volto!
Estou aguardando! =/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Hey, man, desculpa a demora...

Bem, eu não manjo nada muito de técnicas, estou aprendendo ainda. Como você fez uma escala de vocalise, dá pra perceber algumas coisas interessantes. Sua voz tá legal, mas o timbre ainda parece não ser o que poderia ser o seu mesmo. Tipo, a voz tá insegura e por isso fica trêmula, como se você estivesse com vergonha, saca? Mas é assim mesmo, quando fiz vocalise pra professora do Coral até meus lábios tremiam e ainda tinha duas moças observando... Na sua gravação tem também alguns glissandos (que é quando você não ataca a nota diretamente, mas sobe até ela de uma nota mais grave, ou desce de uma nota mais aguda), não sei se propositalmente ou fazendo parte da escala mesmo. E no final, na última nota, você entrou em falsete, com uma falhadinha no passaggio!

Well... eu não sou o melhor para te dar dicas de como melhorar, pois eu nunca fiz aula e posso acabar falando besteiras. Você tá fazendo aulas, né? Acho que você tem um bom ouvido e, consequentemente, uma boa afinação! Segue em frente estudando e reparando aos poucos esses detalhes... depois, posta uma música inteira pra gente ouvir e que esteja dentro da sua tessitura vocal, beleza?

Grande abraço, bro, e me desculpe se eu não puder ajudar mais, mas é isso aí!

;-)

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Plis, manda essa BT pra mim, adoro cantar essa música (juro que agora aprendo a letra e para com a embromation)

hehehe, tá. Qdo a gente se bater no msn eu te passo, já q a minha net em casa é discada, aí é uma m***, rs! Aliás, eu li as mensagens q vc me deixou no domingo, qdo entrei no msn ... foi mal, eu não tava no pc daí qdo eu fui ver vc já tava off ... :(
_____________

Dá um pulo no meu site e baixa por lá
E eu já num baixei?


\o/ E aí, curtiu? Dá umas dicas ae! =)
______________

pode passar lá no Guestbook e deixar um recado!
Ah, não... tenho vegonha!!! =D


Vergonha? De q? O.o

Essa eu num intendi, sô!
____________________________________________________________________________________

Diego MG
Ela não canta! Ela gosta mais de teatro!

:( Pena!

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Eu estou sempre nesta luta de encontrar minha voz verdadeira! Pra mim a que eu faço soam verdadeira mais quem esta de fora percebe melhor! Me dêem dicas de como coseguir essa voz real! Vlw por analisar!
Quanto as aulas é de teatro, agente aprende de tudo, então não dá para aprofundar um estudo só entende! Pelo menus ta valendo para mim, tô perdendo a timidez!

Dark Diva
Pena mesmo, tinha tudo para dar um boa cantora!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
E aí, curtiu? Dá umas dicas ae!
Muito, depois a gente troca umas idéias pelo msn (pra não desvirtuar o tópico do Diego), beleza?

Essa eu num intendi, sô!
Hehehe... tava zuando!



Diego MG
Nossa, teatro ajuda muito... eu adoro, mas tem tempo que não participo de uma peça!

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Estou até hoje com whutering heights! desde do projeto! Falando verdade agora! quando ouço vc cantando me da até vontade de chorar, é muito lindo! Vc esta me deixando com depressão, hehe! As vezes penso em desistir e deixar pra quem tem voz mesmo!

Danckor Vallence Buriok
Teatro ajuda pra caramba! to adorando a oficina! Muito divertido! to pensando largar de ser cantor e virar ator!
___________________________________________________________
Essa é a minha última música que posto aqui! Gostaria que vc dois me falassem se a impostação esta certa! Juro que é a última! e não encho mais o saco de vcs! pls! Como se fosse my last breath! É a música do angra nova era(gravei até o solo da guitarra)! gravei no meu tom sem forçar nem nada e quando convertir para mp3 o tempo dela deu uma acelerada não sei pq!
http://rapidshare.de/files/25058585/novaera.mp3.html
Flw T+ :*[

jayblack
Veterano
# jul/06
· votar


Tentei fazer no falsete, hahahaha tá bisonho
http://testecubacombr.t5.com.br/remember-falsete.mp3

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Muito, depois a gente troca umas idéias pelo msn (pra não desvirtuar o tópico do Diego), beleza?

Atitude honorável! \o/

Ok, então! =***

************************************************************************************

Diego MG
Estou até hoje com whutering heights! desde do projeto!

Ah, q legal! =)

Eu tb tenho uma playlist da galera daqui do FCC! \o/
__________

Falando verdade agora! quando ouço vc cantando me da até vontade de chorar, é muito lindo!

Nooossa, q é isso, hehe!

Fico muito feliz por ter agradado vcs nessa gravação. Muito mesmo. Gravei super rápido e jamais imaginaria q fosse agradar, juro. Até hj qdo escuto percebo um monte de errinhos, por isso pensei q não fosse agradar muito, mas q bom mesmo q vc tb curtiu.

Se quiser dar uma comentada - só p não desvirtuar mais o seu tópico - clica AQUI, q fizeram um tópico p mim sobre essa mesma música. Se quiser comentar lá não vou ficar nem um pouquinho chateada, ahuahua!
__________

Vc esta me deixando com depressão, hehe! As vezes penso em desistir e deixar pra quem tem voz mesmo!

Ah não, isso não! Não vai desistir, não. E isso é uma ORDEM!!! =D

Meu, lembre-se sempre q eu sou mulher e q naturalmente eu "já venho de fábrica" com um timbre alto. Além disso, eu tenho bastante facilidade pra subir nos agudos. Portanto nunca me use como parâmetro p a sua voz, pq somos diferentes. Imagina se um "baritonão" como vc vai desmunhecar e cantar fininho igual o Andre Matos* ? AhuaHUauah! =P

Mas, sério: use a sua voz da melhor forma possível, na sua tessitura e dentro dos seus limites. E se quiser aumentar esses "limites", procure ajuda profissional de um bom professor de canto q com o tempo vc acaba aumentando a sua extensão. =)

=***

Dark Diva
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


* Não chamei o Andre de bicha, hein! Jamaisss!

=PPP

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Gostaria que vc dois me falassem se a impostação esta certa! Juro que é a última! e não encho mais o saco de vcs!

Ah, vc não enche o saco coisa nenhuma!
(até pq eu nem tenho saco!)
AHuahUah, =P

Baixando ...

***********************************************************************************

jayblack

Hauhahah, ficou engraçado! ^^

Novato, né? Seja bem-vindo ao nosso "forumzin" =)

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG

Não escutei a sua guitarra. :(

Bem, deu p notar q vc cantou de forma confortável (uma 8ª abaixo, né?) e fica bem diferente qdo vc não força. Fica infinitamente melhor de ouvir!

Só acho q vc ainda tá parecendo inseguro na voz, não sei, mas achei q tá faltando muito apoio do diafragma p vc cantar mais seguro. Acredito q p conseguir essa "segurança" vc só precise ensaiar bastante, até "incorporar" a música.

Quase sempre o apoio vem naturalmente qdo a gente se acostuma a cantar determinada música - pelo menos comigo costuma acontecer assim, hehe.

É isso.

=*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Hey, man... bom, não vou repetir o que a Diva já disse, mas vou enfatizar o lance da segurança na voz! É que sem um maior apoio do diafrágma, fica difícil até manter a afinação, mesmo cantando uma oitava abaixo! Algumas notas agudas e outras graves, você não as atinge diretamente, fica pertinho, quase lá, mas não chega nela... Mas relaxa, é assim mesmo no começo... eu faço isso até hoje (hehehe), mas nem sempre percebo enquanto estou cantando, só quando gravo e me ouço é que percebo melhor essas coisas.

Faz assim: treina melhor o diafragma com exercícios de respiração... tipo fazendo fffffffffffffffffffffff; ssssssssssssssssssssss; xxxxxxxxxxxxxxxxx... só controlando a saída de ar, sem forçar ou fechar a laringe. No dia-a-dia, tenta realizar mais a respiração diafragmática (que é a natural) do que a clavicular (consequência inevitável de nossa vida pós-industrial de correria constante). Respire sentindo a barriga estufar e não o ombro subir, tome ar controlando os músculos intercostais e abdômem.

Tô falando isso pelo seguinte. O diafrágma é um músculo que funciona automaticamente, quase (quase) como o coração, então é difícil controlar o dito cujo, por isso, é bom tentar controlar os músculos intercostais e abdominas na respiração (com o tempo isso fica automático). Evite usar o tórax para respirar, pois quando fazemos isso, estamos elevando a parte superior dos pulmões e enchendo-os de ar, mas aí o diafragma trabalha pouco, pois se os pulmões já se encherem com o esforço da expansão do tórax, não vai sobrar muito pro diafrágma fazer. O resultado disso é o sub-uso desse músculo, o que naturalmente o enfraquece!

Conclusão: quando usamos o abdômem para respirar, estamos dando maior trabalho para o diafragma realizar, o que poderá, naturalmente causar desconforto e cansaço no início, mas é só no início mesmo, por causa da falta de costume. Depois que o danado pega o jeito, a coisa deslancha!

Por enquanto é isso, mas sugiro você procurar ajuda de quem entende da coisa, pois eu e a Diva aqui somos mais auto-didatas mesmo, nunca fizemos aula, então corremos o risco de falar besteiras!!! Hehehe...

Abração, bro!



jayblack
Hauhahah, ficou engraçado! ^^ (2)
Novato, né? Seja bem-vindo ao nosso "forumzin" =) (2)

\o/

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


jayblack
Seja bem vindo ao fórum! Vc é baritono tb?
_____
Dark Diva
Até que eu gostei realmente da minha voz sem forçar!sonorizou melhor! Mais ter voz grave às vezes enche o saco, não só na música, mais no dia a dia tb!pra vc ser entendido na rua por exemplo vc tem que praticamente gritar! pois a voz grave é muito dificil de ser ouvida em algum lugar com movimento moderado! Em uma sala sua voz ecoa tanto que disperta a atenção de todo mundo! E quando as pessoas pedem pra vc falar baixinho a voz praticamente não sai! voz grave já é baixa imagina abaixar mais! Não custava nada "me produzirem" com a voz um pouco mais aguda!hehe! ; )! Quanto a minha guitarra, eu naum tenhu era a musica original do angra mesmo no fundo! Flw T+ obrigado pelos comentários e pela ordem de nunca desistir!
_____
Danckor Vallence Buriok
Até que em uma coisa eu levo vantagem! Ja respiro naturalmente com o diafragma, não sei pq só Deus sabe!Os exercícios ja cansei de fazer mais nunca obtenho muitos resultados positivos! Obrigado pela explicação detalhada, e pela paciência por escutar todos os meus arquivos! Deve ter machucado os seus ouvidos um pouquinho!hauahauaha!
_____
Quando tiver arquivos de vcs por ai podem ter certeza que eu irei comentar! A pior coisa é quando vc bota um arquivo e ninguem comenta! Como sempre vcs arrebentaram! hehe
Vlw a todos!

jayblack
Veterano
# jul/06
· votar


Obrigado a todos!

Fiz pouquíssimo tempo de aula há um tempão atrás e agora to tentando voltar. Nesse tempo me falaram que eu poderia ser barítono...

Eu tentei cantar acima da minha área de conforto, deu pra perceber ainda assim tão facilmente?

Abraços

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


jayblack
Deu pra perceber no remenber *youuuuuuuuuuuuu*!
vc escutou o meu foi em voz de peito por isso naum perdeu potencia em compensação naum consegui altas notas!hehe

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Cara, tu tinha me pedido pra postar alguma coisa minha... mas recentemente, minha garganta não tá legal e tô mó sem tempo pra gravar... daí me lembrei das gravações que já postei aqui. Foram 4, mas a primeira tá horrível e a segunda mais ou menos. A terceira já tá legalzinha e a quarta mais legal...

Se você quiser, dá uma escutada nessas aí ó:

Strange Dejá Vu - Dream Theater

Aces High - Iron Maiden

Aí cê comenta lá... é bom que dá um "up" no tópico... hehehe!!!

Abração, mano!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Final de "I Remenber you" in chest voice