Cantor suíço critica Metallica por versão de música: 'Isso foi humilhante'

    Autor Mensagem
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/19 · Editado por: Beto Guitar Player


    Essa noticia saiu mês passado, mas nem é sobre isso especificamente que abri esse tópico.

    Para quem não sabe, praticamente em todo lugar que eles tocam, há um momento do show em que ficam somente o Kirk e o Trujilo tocando e eles fazem um cover de uma música de alguma banda local. Eu gosto bastante de Metallica, mas sinceramente esses covers são horríveis.

    No começo do ano que vem, eles virão ao Brasil e a pergunta que lhes faço é: O que será que eles vão tocar de cover por aqui em terras tupiniquins? Dá medo só de pensar.

    LeandroP
    Moderador
    # set/19
    · votar


    Cover do Restart

    :)

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    foi o vocalista do Celtic Frost! aqui em bh talvez seja o sepultura!!

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    quando o Mayhem veio aqui eles tocaram, se não me engano toops of doom!! perfeito!!!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Lembro que o Bruce Springsteen veio ao Brasil e tocou um cover do Raul 'sociedade alternativa' e lembro que fiquei maravilhado, não pela qualidade do cover, mas por ter essa sensibilidade de lembrar de um artista brasileiro tão cultuado por aqui.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/19
    · votar


    Beto Guitar Player

    "O que será que eles vão tocar de cover por aqui em terras tupiniquins?"

    Cilada - Molejo

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Lelo Mig
    Cilada - Molejo

    Olôco, Molejo é melhor que Beatles.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Beto Guitar Player
    Lembro que o Bruce Springsteen veio ao Brasil e tocou um cover do Raul 'sociedade alternativa'
    Haha, eu lembro do Robin Finck tocando Sossego do Tim Maia no show do Guns em 2001.

    renatocaster
    Moderador
    # set/19
    · votar


    eu lembro do Robin Finck tocando Sossego do Tim Maia no show do Guns em 2001.

    Esse foi um cover de respeito.

    No começo do ano que vem, eles virão ao Brasil e a pergunta que lhes faço é: O que será que eles vão tocar de cover por aqui em terras tupiniquins? Dá medo só de pensar.

    Chuto que vão tocar alguma coisa do Sepultura.

    T-Rodman
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Territory do Sepultura, rs

    lamas92
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Beto Guitar Player
    Lembro que o Bruce Springsteen veio ao Brasil e tocou um cover do Raul 'sociedade alternativa' e lembro que fiquei maravilhado, não pela qualidade do cover, mas por ter essa sensibilidade de lembrar de um artista brasileiro tão cultuado por aqui.

    RIR. Eu estava lá! Foi isso mesmo! Eu também achei que ia ser um show meia boca, afinal não conhecia muita coisa dele... Então, já cansados, fomos para a fila do Bob's pra finalmente lanchar. Daí veio o cara dando uma aula e empatia cantando em português, levando a gelar pro palco, indo até a plateia, etc. Não teve como não gostar! Foi o show mais elogiado daquela edição! Muito bom! Cantou umas 3 horas sem parar.
    E nesse dia, tinha ido à praia quieto, até que foi reconhecido. Voltou pro hotel, pegou o violão e voltou pra praia pra cantar com a rapaziada. Até que uma hora precisou falar, "olha, eu preciso mesmo ir ali fazer um show..." kkkkkkkkkkk
    Como não elogiar?

    Julia Hardy
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Recentemente, a Tarja Turunen cantou Lanterna dos afogados. Acho que o Epica tocou "Ai Se Eu Te Pego " na época que essa bosta tocava no mundo todo. O X Japan tocou um trecho de Chega de Saudade. Na verdade, foi o guitarrista, eu acho.

    Quanto ao Metallica, com certeza não vão tocar nada do Angra.

    Daniel_Bx
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Duvido que toquem Sepultura, o James não chega nos drives do Max.

    -Dan
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Lelo Mig
    Cilada - Molejo

    Se isso virar uma campanha de internet acho que eles tocam.

    Julia Hardy
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Eu não ouvi a versão de Celtic Frost do Metallica. Ficou muito ruim? O pistolamento do moço é honesto?

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Thomas Gabriel Fischer, ex-vocalista da banca Celtic Frost, demonstrou sua insatisfação com o cover que o Metallica fez de The Usurper, hit da banda suíça lançado no álbum To Mega Therion (1985)....

    puta bosta de música (a original)

    o fischer ai queria o que?

    Julia Hardy
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Pior do que a merda da música do Prince que o Metallica fez o favor de assassinar não é.

    Ismah
    Veterano
    # set/19
    · votar


    lamas92

    Eis que num momento de tiozeira máxima, me colocam um DVD do Roy Orbinson, chamado "A black and white night". Aí, um pouco surpreso porque estava sendo menos tedioso do que meu pré-conceito diria, reparo em dois guitarristas, e reconheço eles: James Burton e Bruce Springsteen.
    Descobri que o segundo, é cria do primeiro, musicalmente falando, e ambos são cria do Orbinson... Ou seja, o Springsteen teve como mentores, "apenas" James Burton e Roy Orbinson, figuras chave da guitarra e dos vocais/composições, respectivamente... Melhor que a encomenda!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/19 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    Daniel_Bx
    Duvido que toquem Sepultura, o James não chega nos drives do Max.

    Julia Hardy
    Eu não ouvi a versão de Celtic Frost do Metallica. Ficou muito ruim? O pistolamento do moço é honesto?


    Então... nem é a banda completa que faz o cover, são somente o Kirk e o Trujilo e, no caso, o Trujilo "canta".
    Fica uma bela duma porcaria, mas é um momento de descontração dos caras.

    Ken Himura
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Julia Hardy
    O pistolamento do moço é honesto?

    O pistolamento é mais porque o Hetfield caça.

    As principais críticas, porém, foram direcionadas a James Hetfield, o vocalista do Metallica. O motivo: Hetfield é praticante de caça esportiva. "Isso é completamente pessoal, e eu sei que provavelmente a maioria de seus leitores não irá compartilhar deste sentimento, mas mesmo se eles tivessem feito um trabalho fantástico, eu poderia vomitar, porque não suporto pessoas que caçam ursos por hobby", disse Fischer. "Não posso respeitar uma pessoa assim, mesmo se ela fosse um gênio da música", acrescentou.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # out/19
    · votar


    O pistolamento é mais porque o Hetfield caça.
    Ken Himura

    Bem lembrado.

    Julia Hardy
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Ken Himura
    Beto Guitar Player

    Justo. Aliás, no Some Kind Of Monster, já fica claro a babaquice do sujeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantor suíço critica Metallica por versão de música: 'Isso foi humilhante'