Hardcore brasileiro - discussão

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
cara não disse nunca que ele não usava..
o problema que quando surgiu esta historia de protools veio aquele bando de malaco (inclusive o cara que fazia a entrevista)que achava que o protools tornava mecanico o ato de compor a musica...ou seja, dava aquele ar de pre fabricado, ou seja: pop....vagabundo entende?
O satriani como mostrou utilizou o pro tools e não perdeu os elementos que o distanciariam desta musica pop que ele critica indiretamente na entrevista, certo?
satriani eu nunca ouvi na 89 e olha que fiquei escutando aquela radio uma vez muito e nunca ouvi musica instrumental nela...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


as musicas do satch q eu escutei na 89 eu lembro bem e foram motorcycle driver e ride. se vc ligar pra lá pedindo garanto q eles botam.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


nunca ouvi musica instrumental nela...

só deve tocar de madrugada

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
pop ruim = Britney Spears

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
uruburro mostra pra mim onde eu disse que se não é pop quem usa pro tools
voc colocar tudo que eu postei seu URUBURRO





Papa Urubento XVI
extato, mas ele é popular, não pop!!!
pop é ruim, fala pro satriani: Satri voc é um musico pop, que ele enfia a ibanez crome dele no seu rabo...um cara que não gosta que digam que o protools ia deixar ele mecanico....

Tenho uma entrevista dele na guitarra cover que o cara pergunta sobre o pro tools ele diz que em hipotese alguma teve sua criatividade podada por ele....veja criatividade não combina com pop music...
se ele teve banda de musica pop, problema dele, agora que ele tem albuns na carreira solo que não são, isso é batata, alias: pop instrumental é algo que na minha opinião não existe: pegue qualquer radio que toca musica pop e rock etc: VOC NÃO OUVE MUSICA INTRUMENTAL.....de nenhum jeito..[/i][i]

staind
Veterano
# jul/05
· votar


pop ruim = Britney Spears
ruin e pouco.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

motorcycle driver foi de madrugada mesmo, mas ride foi de dia. eu tava trabalhando no escritorio e a gente estava escutando pela net.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
motorcycle driver

tu conhece uma música chamada : "Motorcycle Mamma" ??

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
, fala pro satriani: Satri voc é um musico pop, que ele enfia a ibanez

já comecou falando merda por aí, pq na biografia do satriani no proprio site dele ele diz q é pop.

o resto já destruí em outros posts.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

nao. se for grunge nao escuto.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
pop ruim = Britney Spears

ufa ! huauhauhauhauhahu pensei que tu ia meter a pica ! huauh

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Dave Grohl


mas motorcycle driver é foda, vc tem q escutar. já passou umas 100 vezes na ESPN.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
nao. se for grunge nao escuto.

né grunge não, é blues.


Papa Urubento XVI


mas motorcycle driver é foda, vc tem q escutar. já passou umas 100
vezes na ESPN.



huauhauh tá falando sozinho ??

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
voc não destrui nada burro:
voc falou mal da minha definição de pop: cade que voc me mostrou uma melhor, ai falou bosta sobre o que eu disse, prova aquilo que eu falei do pro tools que voc disse...
cara quando voc uma vez disse que não dava pra comparar the who com satriani pw este era instrumental, e blalalalaalala....ai depois mudou de opinião isto é fato...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
prova aquilo que eu falei do pro tools que voc disse...

NAO TEM O Q ARGUMENTAR contra o q vc falou do protools, pq o q vc falou foi SANDICE e com doido nao se discute. Vc falou q quem usa protools é automaticamente pop. TEM O Q ARGUMENTAR CONTRA ISSO? Vc acha q eu vou perder meu tempo argumentando contra uma besteira dessas?

É como um maluco te dizer q o céu nao é azul, é verde. Eu vou lá perder meu tempo provando pro cara q é azul? Deixa ele achando q é verde e acabou-se.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


velho nao existe uma musica mais pop no mundo do q Ride do Joe Satriani, e nego vem dizer q ele nao faz pop rock. é zoeira né.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


voc não destrui nada burro:
quem é o burro mesmo hien ???


Eu vou lá perder meu tempo provando pro cara q é azul? Deixa ele achando q é verde e acabou-se.

Por isso que estou resolvendo parar de convencer os caras que Iron Maiden é ruim, pq é horrivel e eles acham bokm.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
mostra isso burro, mostra eu não falei isso imbecil, voc ta querendo dizer uma coisa que eu não falei, pq eu não acho isso burro: o cara da revista que foi pra cima do satriani com uma ideia parecida com esta....
eu falei..
cara me prova isso, é facil, seu eu falei é so cortar e colar...
seu mané....na boa isso me irrita pra mim voc passou dos limites em matéria de ser imbecil, não ter argumento é uma coisa agora dizer que alguem falou algo so pra querer aparecer é demais....

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
velho nao existe uma musica mais pop no mundo do q Ride do Joe Satriani

isso só pode ser zueira, upa ela ai pra gente

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
voc que ouve foo fighter e nirvana ..

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

nao eh zoeira nao, vou subir. guenta ae

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
voc é pior que puta, os caras tiram vocs feio pra caralho, afinal voc so gosta de merda e não tem arguemento pra discutir porra nenhuma e ai na primeira oportunidade vem querer se ancorar no que o outro ta dizendo pra parecer esperto....

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


este papo tá chato, até o João Elfo foi embora.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
pop é ruim, fala pro satriani: Satri voc é um musico pop, que ele enfia a ibanez crome dele no seu rabo...um cara que não gosta que digam que o protools ia deixar ele mecanico....

vc disse exatamente isso, na página 4.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
voc é pior que puta, os caras tiram vocs feio pra caralho, afinal voc so gosta de merda e não tem arguemento pra discutir porra nenhuma e ai na primeira oportunidade vem querer se ancorar no que o outro ta dizendo pra parecer esperto....

nada a ver, é que nesta vez ele tá falando o que eu acho, mas na verdade eu odeio ele.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
afinal voc so gosta de merda e não tem arguemento pra discutir porra nenhuma

quem disse ??


pra parecer esperto....

amigo, eu num preciso parecer esperto, eu SOU esperto.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
veja voc não sabe le: o satriani não gosta que digam que eles vai ficar mecanico por usar pro tools, porem ele usa, como eu estou dizendo que ele não é pop, logo usar pro tools não interfere se a pessoas vai ser pop ou não...
Voc mostrou que é burro, tenho mais 4 minutos nesta merda, vamos ve se voc prova o contrario,,,,vai peça desculpa que não fica tão feio

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


porra tenho um minuto....

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


enquanto isso to aqui escutando Satriani, pop rock bom pra caralho, só curtindo

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Goodbye cruel world....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hardcore brasileiro - discussão