Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jul/05
Olha só esse site gringo de rock progressivo/psicodélico avaliando um CD dos Mutantes de 1970. Olha só a opinião da galera, os argumentos, etc.
Reparem nas estrelinhas que avaliam o álbum:
http://rateyourmusic.com/view_album_details/album_id_is_8602
E aqui no Brasil pouca gente conhece a fundo os Mutantes, ou pelo menos nunca escutou as músicas desse álbum, que é uma obra-prima.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Sem contar que outros gênios são desprezados, como Chico Buarque e até o maestro e compositor Villa Lobos.
Um dia desses os Engenheiros do Hawaii ficaram em primeiro numa lista MUNDIAL de melhores letras. E cadê que alguém teve curiosidade de escutar alguma música deles...
|
Durval Dellê Veterano |
# jul/05
· votar
infelizmente isso é uma realidade..... resta aos consientes tentarem levar essa cultura adiante!!!
E perceba como era a nossa comunidade antigamente, muito mais ativa do que hoje, é a cultura que está mudando....... estamos nos tornando, em modo geral, pessoas sem atitude, salvo a minoria.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Durval Dellê
pois é...
tá ficando horrível
|
Durval Dellê Veterano |
# jul/05
· votar
Sinto falta de novas composições de Cazuza, Raul, Renato Russo, Mutantes, Paralamas (na epoca da rebeldia) e as outras demais que tinham essa linha, Engenheiros, Ira, Ultrage, Gilberto Gil, Chico, Tom, Caetano, esses na epoca da ditadura....
Vejam as canções desses mesmos hoje.. não existe mais atitude...
Eu particularmente adoro letras com ideologias, com protesto, com inteligencia....... e sinto uma falta enorme disso hoje em dia.
|
Durval Dellê Veterano |
# jul/05
· votar
Engraçado que quando a opressão era muito maior haviam pessoas que peitavam o cenário para seu prórprio bem, para o que é seu de direito e hoje apenas nos conformamos..... é só ligar a TV para ver no que virou.. tanto no jornal quantos nos programas de TV, uma grande porcaria....
A cultura foi deixada de lado, o respeito pelo ser humano também foi deixado de lado, os valores de cada um...... Cada um só olha para o seu nariz, isso é, quando olha. pq muitos só sabem reclamar e ficam sentados a beira do abismo!
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
Dogs2
ae cara, voce poderia me passar o nome de algumas musicas? eu escutei uma vez ja na casa de um amigo.. eh mt loko...
|
I love you Dani Veterano |
# jul/05
· votar
po meu, mutantes eh mtoooooooooooooooooooo comico, com certeza a melhor banda q jah existiu no Brasil
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
otavio016
ae cara, voce poderia me passar o nome de algumas musicas? eu escutei uma vez ja na casa de um amigo.. eh mt loko...
Dom Quixote
Rita Lee
Panis et Circenses
Ave, Lucifer
se quiser mais eu falo
|
Lolita Veterano |
# jul/05
· votar
É... eu tenho que concordar...
desses caras citados por vocês...
eu só conheço mesmo... de verdade o Renato Russo...
mas agora que vocês falaram...
vo prestar mais atenção nessas bandas
quero ver se elas são tão boas assim!!!
|
BaDComPaNY Veterano |
# jul/05
· votar
Kra eu valorizo tanto q antigamente qndo descobri o rock eu abolia musiks brasileiras(sem noçao),hj em dia com mais cabeça pa enxergar oq eh realmente bom gosto de MPB,rock brasuk dos 80s,e ate grandes nomes do samba como Bezerra da Silva e etc..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Por mais que eu respeite os caras.. eu acho o som deles chato pra caralho.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
ah, gosto é gosto né cara?
:)
o importante é respeito, aí sim eu tenho que criticar
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
vlew cara vo cata essas ai
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05 · Editado por: Dogs2
· votar
otavio016
Pega também:
Mágica
Ando Meio Desligado
Haleluia
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
porra..to surpreso..naum sabia q os mutantes tavam com essa bola tda
mto loco!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Dogs2
Não respeitar os Mutantes é assinar atestado de burrice :)
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
nao so os mutantes mais qualquer banda.. por mais q vc nao goste de alguma nao vejo motivo pra desrespeitar...
Dogs2
to catando essas ai tb.. no soulseek ta foda de cata
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
otavio016
tem umas que eu até gostaria, mas não consigo respeitar.
|
PennyLane Veterano |
# jul/05
· votar
ouvi falar q Mutantes foi considerada a banda mais psicodélica do mundo
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/05
· votar
Dogs2
Q estranho.. Até agora não apareceu nenhum fã de Blink ou do Nirvana falando que Mutantes não tocam nada, q são uns bostas... hehehehe
|
Dado Viciado Veterano |
# jul/05
· votar
ouvi falar q Mutantes foi considerada a banda mais psicodélica do mundo
DOIDO VELHO!!...
------
marcioazzarini
mas na boa, nem sou fã de Blink, mas sou de Nirvana, soh me faz um favor... NAUM GENARILIZE!!!
OK??
--------
eu conheço MTO pouco de Mutantes gostaria de algumas dicas!!!
=]
|
Progger58 Veterano |
# ago/05
· votar
Infelizmente isso aí é a mais pura verdade. Participo de muitos foruns internacionais de rock progressivo e posso atestar o quanto algumas de nossas bandas são valorizadas lá fora, a exemplo dos Mutantes, do Bacamarte, Quaterna Réquiem e Sagrado Coração da Terra.
E fora do universo progressivo a realidade também não é assim tão diferente não. Tom Zé e Hermeto Pascoal são mais conhecidos lá fora do que aqui, em seu próprio país.
|
spy2k Veterano |
# ago/05
· votar
"Uma vez no céu Deus iria dar terras para algumas pessoas. Um iria ganhar o Japão com os terremoto, outro iria ganhar o Canadá que é mó frio, e o terceiro iria ganhar o Brasil.
O cara não entendeu porque, um país com tanta riqueza, praias e beleza iria ir para ele.
Homem: Tanta coisa boa lá e os outros países cheio de coisas ruins. Por que senhor?
Deus: Coisas ruins? Espera pra tu ver o povinho que eu vou por lá dentro."
era + ou - assim a história...
minha versão...
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
Brasileiro realmente não valoriza o que tem
já tem pouco..e o pouco que tem ainda acha defeito...agora se for em ingles ou fulanês aí é bom..mesmo podendo ser um lixo
|