Tô precisando de ajuda

    Autor Mensagem
    Kyra Spring
    Veterano
    # jul/05


    Eu costumo cvolocar as letras nos mp3 pra ouvir no Windows Media Player 10. Mas, de uns tempos pra cá, eu preciso colocar a letra duas, até trê vezes pra ela aparecer, e depois de ouvir algumas vezes ela some de novo. Será que alguékm pode me explicar por que isso acontece?

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    re-instala oras

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Kyra Spring

    Depois de editar, experimente clicar com o botão direito sobre o ícone do arquivo (na pasta, não no Media Player) e abrir as "propriedades". Selecione a opção do arquivo para "somente leitura".

    Acredito que isso protege o arquivo de atualizações "inxiridas" do Media Player.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    No Media Player também "existe" uma opção pra não atualizar o arquivo com informações da Internet, mas é pra inglês ver... enche o saco mesmo.

    osversateis
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Oi galera comprei um technics kn1600 estou precisando do manual em portugues, ou se se alguem tiver este tc poder me informar com eu faço pra armazenar ritmos de diskete na memoria eu agradeço

    osversateis
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ola galera alguem pode me informar se o teclado Tchnics KN1600 armazena ritimos de disquete na memoria ou quantos ritmos pode ser armazenado me ajudem por favor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô precisando de ajuda