Andreas Kisser,Tá precisando de dinheiro?

    Autor Mensagem
    Mark McReady
    Veterano
    # jul/04


    O Andreas Kisser Deve ta precisando de dinheiro, po o cara tocou com paralamas do sucesso , tocou MPB e até com o Junior, deve tá brabo po lado dele.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mark McReady
    Porra kra, o kra toca com quem ele quiser tocar.
    Quem é vc para criticar?
    É famoso? Vendey tantos discos quanto o Sepultura?

    NOta: Esse é o milésimo topico sobre o Andreas Kisser tocando com outras essas pessoas.

    Ego Brain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ta certo que ele já paga sua contas sozinho, e que não deve explicações de sua vida, mas tenho certeza que seus fãs não gostam muito da ideia de vê-lo tocando com essas pessoas, principalmente com o Junior. Afinal, são os fãs que compram os CDs do Sepultura pra ele sobreviver, eu acho que ele deveria ter pelo menos um pouquinho de respeito a isso.

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ele gosta d sandy i junior uhauhahu
    falando serio
    2 ele gosta do ""rock brasileiro""
    3 ele ker um pouco d fama

    marte metal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    para quem não sabe ainda o radicalismo leva a destruição assim como o nazismo queria. existem muitos brasileiros com vontade de mostrar muito rock do bom e que infelizmente ainda tropeçam em gente atrazada e que não valoriza o bom carater de bandas e músicos daqui! como mostrar algo para o mundo se você é fechado para o mesmo? VIVA O SEPULTURA, VIVA O ANDREAS KISSER!
    pó, mas tocar com aquele boizinho viadinho do júnior foi foda cara! temos que aprender coisas boas do mundo, só que meter o pé no rabo de porcarias como esse "júnior".

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o Adreas tem a cabeça aberta pra música...

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Só pq o cara toca em uma banda de metal naum significa q ele naum pode gostar de outras musicas.
    Mas td tem um limite,tocar com Paralamas do Sucesso é legal,mas Júnior,putz,aí é baixar o nivel

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    Ainda bem que ele não chamou ninguém aqui do fórum... tem muito moleque que não está preparado pra segurar a guitarra... acho que ele não precisa de grana, por isso que ele toca com quem ele gosta e se diverte muito com isso.

    Vejo que daqui uns 5 anos, o Brasil vai ter a maior porção de críticos do planeta.

    Por isso que vou parar definitivamente de escrever aqui. Onde os assunto estão mais pro lado do banal do que realmente é importante... pufff...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o Adreas tem a cabeça aberta pra música...

    (2)

    Otanissassa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Por isso que vou parar definitivamente de escrever aqui. Onde os assunto estão mais pro lado do banal do que realmente é importante... pufff...
    Kra, não faça isso, se não o nível vai cair ainda mais.

    Denial
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kra tpo eu num curto sandy e junior. pra mim ta tudo bem emquanto eles manterem o estilo d musika deles como metal

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mais um tópico com a finalidade de "criticar", banalizar, menosprezar os outros... Tá foda!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Andreas Kisser,Tá precisando de dinheiro?