Dúvida interessante sobre ramo profissional

    Autor Mensagem
    DrEw
    Veterano
    # jul/05


    Olá pessoal!

    Ulitmamente tenhu refletido cada vez mais sobre incorporar a música no meu cotidiano pois gostaria d viver disso... mas como todos sabemos as oportunidades saum mto poucas e as recompensas quase nunca saum como esperamos...
    Estou terminando a escola (3º colegial) esse ano... e jah dou aulas de guitarra nos fds... nada do q c gabar... gostaria realmente d fazer uma faculdade... pois tenhu a mentalidade um poco diferente da dos caras da minha idade q na maioria das vezes tem o sonho d montar banda e fica famoso... oq eu quero eh lecionar numa faculdade ou num conservatório... me envolver realmente com esse amibente... mas minha vida foi tomando outros rumos...
    Por grande influência (pressão msm) kkkkkk.... dos meus pais fiz técnico em informática e concluí o curso nesse semestre e então imaginei q poderia fundir essas duas áreas juntando o "bem remunerável" ao agradável.... pensei em arranjar um trampo num estúdio q mexa com uns lances de gravação ou então algo mais específico para desenvolvimento de softwares voltados para músicos e talz...
    Ae eh q vem a grande dúvida... existe algum curso ou faculdade q poderia me ajuda nessa área??? qual?? jah pensei em técnico de som pra começa... mas num sei c seria bem isso...
    To contando com o pessoal mais experiente nessa parte pra me da uma ajuda...
    FOI MAL PELO TÓPICO GIGANTE!!!!
    desde jah agradeço pela atenção....

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DrEw

    aqui no Rio existe faculdade de Produção Fonográfica.

    DrEw
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Claudio Natureza

    vlws cara! vo pesquisá aqui jah...

    obs: esqueci de falá ae em cima... c alguém ae FAZ curso ou trampa nessa área poderia descreve + ou - com eh...??? pq depois rola aquele lance do curso num c aquilo q vc espera neh... jah ouvi falá bastante d gente q começa a facu e abandona no meio pq acho q era diferente...

    vlw...

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DrEw

    dá uma olhada aqui: www.iav.com.br
    tem vários cursos, tec. de som, pro tools, mesas digitais, etc...
    eu acabei de concluir o de tec. de som, e é muito bom.

    DrEw
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fabio_gravata

    ow! vlw msm velho!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida interessante sobre ramo profissional