Sex Pistols - Foi ducaramba

Autor Mensagem
AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld


aê Galera
eu curto quase todos os estilos de rock, e bandas que tocam pra caramba como Led Zeppelin, The Doors , Rolling Stones
mas pra mim a melhor banda até agora nestes poucos mais de 50 anos de rock é o Sex Pistols
nesta banda tinha o pior vocalista: Johnny Rotten , o pior músico : Sid Vicious , músicas de 3 acordes : Steve Jone, e a batida 3 x 1 caracteristica : Paul Cook, e contava ainda com um empresario avarento : Malcom Maclaren
mas os caras fizeram em menos de 2 anos um barulho que mudou o comportamento da geração. Toda a atitude , as letras bem boladas, o som agressivo e que divertia, a presença de palco foi o que fez esta banda ficar sinistra.
este estilo de rock, o punk rock, influenciou muitos estilos nas decadas seguintes, e o estilo de se vestir de hoje, roupas meio rasgadas e escuras, correntes, se deve em grande parte ao movimento que aconteceu.
As musicas eram engajadas, e criticavam o social.
Não se pode deixar de citar o primeiro baixista: Glenn Matlock . que foi quem ensinou uma parte sobre como tocar a eles, mas que foi posto pra fora por ser considerado meio "nerd".
Esses caras conseguiram arruinar com a estrutura e com eles mesmos, mas pelo menos fizeram mudança na sociedade.
e o som é muito casca! é a uma identificação com a convivência contemporânea

D_e_l_SiN
Veterano
# jul/05
· votar


e no final se vendenram e queimaram seu filme, melhor banda num faz isso naum.

tlcunha3991
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, a musica mais doida deles é God Save the Queen

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


Alex Kid, realmente eh a banda punk mais importante os Sex Pistols, conheço toda a historia deles, mas nao foram a maior banda de todas nem a pau! Os Beatles, Stones, Led Zeppelin, Pink Floyd(apesar de ser progressivo curto muito) foram muito melhores, venderam MUITO mais discos.

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


Ah, o the who e o the doors tb acho bem melhores que os pistols.

joao calo
Veterano
# jul/05
· votar


prefiro ramones, clash dai os pistols..

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05 · Editado por: Birth of the Wicked
· votar


....

punk_gc
Veterano
# jul/05
· votar


SEX PISTOLS EH A MELHOR BANDA DO MUNDO!

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


Pistols é legal pra caramba, mas aquilo lá é um teatro.
Mas ta entre minhas bandas preferidas

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


prefiro os stones

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


nem curto muito não... prefiro o Ramones

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


Sex Pistols não foi a melhor em termos de vender discos ou de ficar famoso
foi de fazer a diferença, foi da transformação que fizeram na população

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


god save the queen é minha opinião a música q resume o movimento punk

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


prefiro malmsteen

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Eles tocaram Eruption?

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
sem eruption ñ tem graça

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Clash foi muito mais foda...em todos os sentidos

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


"Seu sonho futuro é um esquema de shopping..."

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


uma merda, peguem essa tosqueira ridícula, juntem com essa bosta do Clash e do Ramones e mandem tudoi pra @#@#!@# que pariu.

putz, e ainda tem gente que ouve esse lixo.

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


Pistols é legal pra caramba, mas aquilo lá é um teatro.
Mas ta entre minhas bandas preferidas


(2)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Vá vc pra @#@#!@# que pariu.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Vá vc pra @#@#!@# que pariu.(2)

Hoje vc merece.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
KuRt asfKN

qual é cumpade, vão esculachar? me admiro vcs.

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05
· votar


Esse negócio de ideeologia e música ja foi provado que não dá. Não lembro quem falou isso, mas eu concordo plenamente, a musica não é pra mudar a sociedade, se vc quer fazer isso seja um político, um ativista talvez, mas essas ideologias não rola! Musica é para "se divertir". :)

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
The Clash é bom sim cara! É a melhor dessa sacola toda!

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


Musica é expressão

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05
· votar


musica é atitudi brow, as gradi não podi prender nossos pensamento
É nóis!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


na boa voc não cosegue sustentar em com argumentos sérios que o sex pistols foram mais importantes e revolucionarios para musica que o pink floyd, banda que foi um dos motivos da "raiva" desta banda...
eles naõ tem musicas melhores, instrumentais e discurso mais eleborado que o floyd..
na boa sex pistols é uma merda, eles são a primeira boy band da historia, colocaram anarchist só pra rimar na musica e entraram pra tocar na maior gravadora do mundo na sua época, a mesma inclusive do pink floyd..
Cara roupa não é música, aliás isso so ajudou a destruir o rock, pois hoje o pessoal pensa mais em se vestir bem do que nos arranjos e letras que eles vão botar em uma música..
A ideologia deles é falsa, anarquismo vende bem pq nunca vai acontecer, e as pessoas sabem disso e gostam de se apegar em coisas impossiveis...mas a realidade é bem diferente, sou esquerdista mas a verdade dos movimentos de esquerda tá bem colocada, infelizmente em albuns como animals do floyd de 1977...
Aliás esta é a realidade: enquanto o floyd fazia um verdadeiro tratado social em forma de musica em 1977, os sex pistols usavam muita roupinha cara pra falar um monte de merda..

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


e o estilo de se vestir de hoje, roupas meio rasgadas e escuras, correntes, se deve em grande parte ao movimento que aconteceu.
Black Sabbath (1969) e Judas Priest (início de 70) q o digam...

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
para de falar merda veio se vc naum gosta de sex pistols , 'e soh fala q naum gosta , naum fica inventano merda..........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sex Pistols - Foi ducaramba