Sex Pistols - Foi ducaramba

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


n fla mal du Sid ele era taum binitinhu

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


cocomaluko
Boa parte doq o timeisonmyside falou eh verdade...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


sex pistols é uma merda completa em todos os quesitos.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
assista o documentario "O lixo e a Fúria"
saberá que não tem nada de boys band

você vai ver a dificuldade que estava para os trabalhadores da Inglaterra, e a revolução de protesto que eles fizeram
vai ver o Sid Vicious mandando o baixo na cabeça de um cara nos EUA que subiu no palco para acerta-lo
vai ver que foi no show deles que se espalhou a dança do "pula pula"
os kras eram muito sinistro

eu ate curto Pink Floyd , mais o Dark Side of the Moon e algumas outras músicas isoladas , mas só um pouco. Em geral a música costuma ser arrastada, melancolica.

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


pra mim quem revoluciono o punk rock foi o sex pistols naum os ramones

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


você vai ver a dificuldade que estava para os trabalhadores da Inglaterra, e a revolução de protesto que eles fizeram
vai ver o Sid Vicious mandando o baixo na cabeça de um cara nos EUA que subiu no palco para acerta-lo
vai ver que foi no show deles que se espalhou a dança do "pula pula"
os kras eram muito sinistro



como palhaços, eles eram melhoes do que o Bozo, mas como músicos, eram HORRÍVEIS.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


que isso
punk rock é um dos melhores dos estilos

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld

é o pior dos estilos, só ganha do Arrocha e do Brega.

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05
· votar


E ugosto de Punk Rock, já gostei muito mais, mas o Sex Pistols realmente foi uma piada. Eles despiram a musica de todo o virtuosismo alegando que deveria ser algo acessível a todos que quisessem mandar sua mensagem, mas a despiram também do bom senso. Os caras eram muito ridículos e foram feito com o mesmo objetivo que são montados os br'oz da vida.

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


Psyco_Terapy
discordo

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05
· votar


cocomaluko
paciência!

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Na história do esculacho, vc depois q trompou c/ o filosofo anda ranzinza demais, tá xingando tudo toda hora, até seu tópico a Maggie já fechou, lembra.
Quanto aos Pistols, quando o Malcon os montou a intenção era q fosse uma banda q tivesse como marca principal a atitulde em vez da música, mas na verdade o único q realmente tinha atitulde era o Sid Vicious, q entrou depois por ser amigo do Johnny Rotten(ou Lydon). Já quanto a música é gosto meu chapa, eu nem sou muito fã deles, mas como vc vai provar p/ alguém q a música q ele gosta é ruim. Eu tb ñ gosto de Pink Floyd, por exemplo.

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


meu respeito ao movimento punk e tudo o que ele representou na sociedade inglesa e/ou mundial. Eu não sou policarpo quaresma, se algo acontece fora do brasil e valorizo não é sinal de alienação em minha opinião

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05 · Editado por: Psyco_Terapy
· votar


mas na verdade o único q realmente tinha atitulde era o Sid Vicious
atitude essa totalmente retardada!
Não sei como o a galera pode fazer um ode à auto destruição, como se fosse bonito se multilar e tocar mal!

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Psyco_Terapy
Pode até ser. Mas ele não fazia isso por mídia ou por dinheiro, nem ficava pagando uma de nada. Era o jeito dele, e se ponha no lugar dele no caos q era a Inglaterra na época.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Psyco_Terapy
tocar mal!
já o tocar mal, pergunte a 98% dos brasileiros o q acham do jeito q os caras do Napalm Death toca.
Ou seja isso é opinião.

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
Falr que o Sid Vicious tocava mal não é opinião, é fato. O cara era ridiculamente ruím.

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
Sid Vicious nunca fui um cara de atitude não. Ele era um boneco na mão de Malcom MacLaren, Jonh Lyndom e da Nancy. Ele não passava de um muleque inocente no fim da adolescência viciado em heroína, apaixonado por si mesmo e deslumbrado com a fama. Nunca teve atitude nenhuma. Só tentava ser igual ao Dee Dee Ramone.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
Sid Viciopus não tinha nada a ver com Malcom. Ele entrou um bom tempo depois q a banda tava formada pelo Malcom. Ele já era totalmente louco e drogado. Isso não é atitulde hoje. Mas na época mostrava arebelião contra o q acontecia.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
Psyco_Terapy
vcs são tudo doidos
o Malcom Maclaren era empresario mas se você visse o cara na epoca saberia que ele era jovem como qualquer um dos outros, podia ser um pouco mais velho mas era como um jovem com uma loja qualquer
Ele nunca faria os Sex Pistols fazer sucesso sozinho, ele simplesmente reuniu a banda no começo, mas o merito é dos caras que faziam as proprias músicas e as tocavam
Punk Rock dos Sex Pistols pode ser bem rudimentar, mas traduz curtição e ira no mesmo som

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


e tem gente aqui que esta julgando o som dos caras pelo que aconteceu na vida pessoal
me indique uma banda de rock famosa em que pelo menos um dos integrantes não fez uso de drogas
eu não uso drogas, acho que o Sid vacilou, mas o que estou falando aqui é da banda e da música

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


tem cara q naum curte a banda e fika inventano merda aki,

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
Pelo contrário meu amigo. O Sid podia ser louco sim, mas era tudo inocência da parte dele, ele não sabia de nada. E drogado ele só passou a ser depois q entrou no Sex Pistols e começou a namorar a Nancy, q mostrou pra ele heroina, smach e speed.
AlexKidMiracleWorld
Se vc não sabe, Malcon foi empresário do New York Dolls no fim da carreira deles. Não deu certo com a banda, mas voltando pra Inglaterra ele formou o Pistols pra poder vender roupas da sua loja, a Sex. Ele foi o responsável pela formação da banda e da atitude da banda. Ele q dizia pra banda fazer aquelas loucuras q fazia e tudo mais. Só q com um cara tão ironico como o John Lindon, q sequer gostava da música q fazia, mas estava na banda pra poder chocar.

Deixando claro q Sex Pistols é uma das minha bandas preferidas, mas eles são um fantoche e nunca foram realmente uma banda de atitude, apenas uma banda de punks de butique.
Como alguem disse, provavelmente a maior banda de duas pessoas(Steve Jones e Paul Cook) q já existiu no rock. Eles pelo menos tentavam tocar alguma coisa.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


rattlesnake
Que é isso? banda de fantoche?
Já leu as letras dos Sex Pistols traduzidas? Era o Johnny Rotten quem as escrevias, não o Malcom, tinha umas que eram bem intelectualizadas, até o Steve Jones reconhece que o Johnny Rotten era o cerebro da banda
Realmente ele era o pior cantor, mas a performance dele era da melhor, era justamente pra ser um anti-heroi, já que todos os herois do rock ele julgava-os falsos
Pense hoje, que herois você tem? Batman? Johnny Rotten era um contra-modelo desse modelo que a sociedade em geral, a televisão e a midia tenta empurrar pra massa

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
cara me desculpa: grande merda dança do pula pula....
cara o sex pistols foi uma banda feita pra ganhar dinheiro super comercial, que aproveitou do movimento punk que ja surgia na inglaterra e que de certa forma era llovavel..
Cara dizer que uma musica é ruim pq é melancolica não é critica, voc ia gostar que eu desqulificasse o sex pistols pq eles eram agitadinhos?
Cara peço uma argumentação mais profunda: me mostra letras e instrumental de alguma banda punk que seja melhor que os que o album Animals do floyd, isto é argumento...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
vou mostrar a hora que tiver paciência pra procurar letras
voce nunca ficou pulando nos shows ao ver os outros fazerem isso? antes deles a plateia so batia palma, sorria e gritava
banda comercial só se for pro Malcom, pra eles era pura farra
movimento punk que já surgia na Inglaterra? antes deles não existia "O" movimento punk na inglaterra, no mais uma ou outra banda nos EUA e isoladas

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
Cara, vamos falar de músicas do Sex Pistols então. Anarchy in UK não é nada politizada. A palavra anarquia na música foi posta só pra rimar com Anti-Cristo(em ingles lógico). Pretty Vacant foi uma ordem direta de Malcon MacLaren para eles copiarem discaradamente a música Blank Generation do Richard Hell, q tb foi a inspiração para toda a composição visual dos Pistols.
Foi sim uma banda de fantoches. Sem Malcon a banda não existiria. Poderia existir algo q incluise Steve Jones e Paul Cook, mas não teria nenhum impacto.
John Lyndon é um cara extremamente hipocrita e semeador de discordias. Ele foi fantoche sim de Malcon tb, mas foi o q menos aceitou isso.
timeisonmyside
Não vou entrar nessa discussão, pq nem é minha.mas só te corrigir. O movimento punk não estava surgindo na Inglaterra quando os Pistols surgiram. Malcon q viu a cena punk inicial em Nova Iorque e levou como inspiração pra Inglaterra

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
realmente não existia um movimento punk, porem ja existia uma vontade de contestação a politica vigente na inglaterra que estava acabando com o "estado de bem estar social" inglÊs e que ocasionou todo o questionamento politico da época, quis dizer que o sex pistols se aproveitou que ja existia este movimento de contestação e juntou com o punk americano

Sílvia Cobain
Veterano
# jul/05
· votar


Eu adoro o Sex Pistols,mas eu acho muito fofo o Sid Vicious com aquele cabelo espetadinho *_*.
Mas eu detesto a Nancy >_<.
Ai que ódio ''¬¬ .

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


rattlesnake
God Save the Queen
hê hê hê só pra começar ,depois falo o resto

Malcom era um safado, quando eles aprontavam, como por exemplo na TV Johnny Rotten foi o primeiro a dizer um palavrão na televisão. Daí o Steve detonou o apresentador. Na hora o Malcom ficou pasmo e só queria ir embora o mais rapido do programa. No outro dia quando Malcom viu que isso fez muita noticia, ele disse que tinha sido ideia dele...
vocês só querem ficar contra mas não querem verificar por si mesmos como foi ducaramba

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sex Pistols - Foi ducaramba