p/ quem curti Sex pistols...

    Autor Mensagem
    julinha
    Veterano
    # nov/04


    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIiaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeee galera....
    Po p/ mim e p/ quem curti Sex Pistols naum podia ser melhor 2 cds com gravações ineditas deles!!!!
    olha so a reportagem q vi no site do ig:

    Gravadora lança dois CDs com gravações inéditas do Sex Pistols

    A gravadora BMG vai lançar dois CDs com material inédito da banda punk Sex Pistols. Os álbuns “There Is No Future" e "No Future Uk” trazem faixas que estão no disco de estréia "Nevermind The Bolloks" que foram gravadas antes do lançamento do primeiro disco, ainda com a participação do baixista Glen Matlock que antecedeu Sid Vicious e que foi expulso da banda por ser fã de Beatles.

    Entre as faixas disponíveis nos dois CDs estão Anarchy In The UK, EMI, a clássica God Save The Queen e Liar.

    Esse topico nem precisa comentar é só p/ se alienar!!!!

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sex Pistols é o punk d raiz... bem legalzin

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sex Pistols é punk de raiz... bem horrível

    julinha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    John Johns
    naum posso deixar de concordar!!!!

    julinha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dogs2
    sai daki... é so p/ quem curti...
    camarao!!!!!se ouviu tanta merda q fik cego!!!!
    hauhauhauhau

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hauha
    lokuraaaa
    eu vo compra
    mais sera q essas gravações é da epoca do sid? pq se não for...

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sex pistols é legal !

    julinha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faith_girl
    daí vc vai ter q pesquisar mais profundamente o assunto, pois eu só estou sabendo disso...
    ou entao vc tem q ter 1 enterpretação textual melhor...
    LEIA A QUINTA LINHA, DEPOIS DO TÍTULO NOVAMENTE(O ESPAÇO EM BAIXO DO TÍTULO TMBM CONTA COMO LINHA), POR FAVOR...

    julinha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faith_girl
    daí vc vai ter q pesquisar mais profundamente o assunto, pois eu só estou sabendo disso...
    ou entao vc tem q ter 1 enterpretação textual melhor...
    LEIA A QUINTA LINHA, DEPOIS DO TÍTULO NOVAMENTE(O ESPAÇO EM BAIXO DO TÍTULO TMBM CONTA COMO LINHA), POR FAVOR...

    MacCa
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: MacCa
    · votar


    Sex Pistols é legal, mas expulsar um cara da banda por ele curtir beatles é uma falta de respeito com a opinião do cara, além de ser uma babaquice de um bando de porcos (no sentido de sujos mesmo) que não entendem nada de música...

    julinha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    POIS É!

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    julinha

    Esse "pois é" foi sincero, ou você está me ironizando por não ter gostado do meu post?

    GIRL_ROSSDALE
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tsc tsc tsc tsc

    imorrivel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sex Pistols eh complicadu...eu como um punk digamos "ativo" (vide hangar 110 ..quadrinhus todo domingo e etc) falar di sex pistols eh complicadu...pra quem nao sabe ah banda sex pistols foi uma JOGADA DI MARKETING (sei lah como escreve essa porra) tipo o trabalhu dah banda era sai xingando...sei lah..ateh curto eles pelo "exemplo" (ah nao ser seguido mais) do nosso amigo Sid esse era o cara..mais se for pega dah epoca o sex se resume ah jovens q sai falando merda pq foram CONTRATADOS pra issu por issu eh meio complicadu...ah ideologia punk inclui respeito o q nao teve com o fan di beatles dah banda..e sei lah..nao axo 1 boa banda mais vo fika di olho nessas novas musicas ai pra kem fz eu muda de ideia

    agora eu falo ah banda no geral pq o sid foi 1 cara mto burro..porem um belu dum punk burro!

    imorrivel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tanto eh q se vc analisa ah anar..uk ..e ah god save the queen ..q sao as musicas mais famosas deles..eles se limitam ah falar mal dah uk e dah rainha..eh mais ou menos o q tah acontecendo com bandas q surgem pra xinga o bush..sei nao...o sex nao eh uma banda 100% nao

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu amo sex pistols

    lier , god save, anarchi, emi, holiday in the sun, new york,no fun, no feelings,pretty vacant, problems, submission, suburban kids, e claro (pra mim a melhor) Bodies.

    eles são o maximo do punk (sem contar os ramones), pra mim fizeram a revolução do rock.

    eu to fazendo uma banda só de sex pistols e ramones, ta no forme sua banda, quem é baterista, mora no Df, e gosta de pistols, fala ai com a gente

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e se algum viadinho que gosta de blink ou cpm ou merdas desse tipo, falar mal dos pistols

    eu vou estrupar a mãe do cara

    MacCa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Homem Guitar

    Eu acho eles legais, mas parecem com os engenheiros do Havaí... enquanto o Humberto Gessinger vive dando um jeito de citar "infinita highway" em suas músicas, o Sid vicious só sabia dizer "no future"...

    Atum Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sex Pistols eh muito loko. Sex Pistols, Ramones, The Clash, Dead Kennedys, Misfits e até Anti-Flag, essas bandas sim são( ou eram) Punks.

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MacCa

    engenheiros são uma merda
    o sid não canta, ele nem faz as letras dos pistols, se devia ouvir mais eles antes de falar essas merdas, pegar a tradução da letra e ver o que ele fala que não tm futuro, e só god save the queen que tem essa frase, por isso que eu falo:ouve antes as musicas deles

    boto fé que vc só deve ter ouvido uma musica

    DESTROYYYYYYYYYY

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MacCa

    engenheiros são uma merda
    o sid não canta, ele nem faz as letras dos pistols, se devia ouvir mais eles antes de falar essas merdas, pegar a tradução da letra e ver o que ele fala que não tm futuro, e só god save the queen que tem essa frase, por isso que eu falo:ouve antes as musicas deles

    boto fé que vc só deve ter ouvido uma musica pra falar isso

    DESTROYYYYYYYYYY

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a p/ quem curti Sex pistols...