Um Minuto Para o Fim do Mundo, dê a sua nota.

Autor Mensagem
Mr Harris
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

ow vei vai toma no seu cú!!!
pq se adora tanto xinga iron du nada?
os cara sao bons e ponto final!
cara,onti eu tava insaiando e o guitarrista do nada falo q angra eh uma bosta,quem eh ele pra fala q tal banda eh uma bosta,olha o historico do cara: ele curti dead fish e system of a down,pra começa,ja fui falando q ele naum tinha moral pra fala mal de angra,pouco menos de iron huuah
o cara fiko quetinho huuauh
e vc seu bosta,se curti essas merda de nirvana ai eh?
ow se prefere foo fighters q eh a msms bosta?

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


FullMetal Sith
gosto e igual a bunda cada um com o seu, para de discutir entre Iron e Foo Fighters, os dois tem musicas boas e ruins...

falou e disse, só uma coisa, eu queria saber se alkguém ai que é fã de Iron gosta tnato de Iron como eu de foo fighters

alguém ai tem b-sides do iron ??
alguém gosta de TODAS as músicas ???
alguém sabe TODAS as letras ??
alguém viu TODOS os clipes ??

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker

falo em uma entrevista na mtv se não me engano.. um amigo meu comento comigo isso... e depois vi isso aki no forum.........
boa noite a todos

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Mr Harris
pq se adora tanto xinga iron du nada?
se curti essas merda de nirvana ai eh?
ow se prefere foo fighters q eh a msms bosta?

meio contraditorio, mas vindo de um fã de Iron, é possivel ver o nivel de raciocinio dele.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

falou e disse, só uma coisa, eu queria saber se alkguém ai que é fã de Iron gosta tnato de Iron como eu de foo fighters

alguém ai tem b-sides do iron ??
alguém gosta de TODAS as músicas ???
alguém sabe TODAS as letras ??
alguém viu TODOS os clipes ??


vc eh retardado e agora vou durmir
Iron tem muito mais musicas q qualquer banda grunge ou proto-grunge q existe...

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Viva Foo Fighters !!! a melhor banda do mundo !!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


falou e disse, só uma coisa, eu queria saber se alkguém ai que é fã de Iron gosta tnato de Iron como eu de foo fighters

alguém ai tem b-sides do iron ??
alguém gosta de TODAS as músicas ???
alguém sabe TODAS as letras ??
alguém viu TODOS os clipes ??

Eu. De verdade

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

me fala ai quantos B-sides tu tem

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Vejamos... Eu tenho o Aces High em Vinil... Tenho o The Singles... Tenho a discografia de estúdio inteira no PC, incluindo os B-Sides dos singles... Tenho um show da turnê do The Number of the Beast...
Detalhe: eu soh comecei a ir atrás dessas coisas no começo desse ano... E jah tenho isso tudo... Eh pouco? Sim. Mas pra quem mora no interior do estado de São Paulo, em uma cidade q não tem nem 30000 habitantes, onde soh meia dúzia ouvem Metal, e q não tem nenhuma loja de CD q se preze... E q pra piorar tem conexão discada... Acho q jah eh um bom tanto...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Merda, vão se fuder seus vermes inúteis.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05 · Editado por: Computer Phantom
· votar


John Elf
E q pra piorar tem conexão discada...

Tu é guerreiro pra ter tudo isso ae com conexão discada.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
E outra, pra vc eh bem mais fácil ter mais material do Foo Fighters, afinal a banda tah na moda, e tem bem menos coisas lançadas q o Iron (tem 1/3 da idade do Iron)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
Vlw! Eh q Iron vale o sacrifício :D

FullMetal Sith
Veterano
# jul/05
· votar


sera que a conversa agora vai ser civilizada...o so porque e roquero tem que ser mal educado e viver de olho roxo por conta disso heheheh

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Pode crer!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


E outra, pra vc eh bem mais fácil ter mais material do Foo Fighters, afinal a banda tah na moda, e tem bem menos coisas lançadas q o Iron (tem 1/3 da idade do Iron)

cara, foo fighters só é modinha pra learn to fly e generator, as raras são tão dificeis quanto Iron, alias, mais dificeis pq Iron é muito mais modinha que foo. e eu tb moro em cidade ppequena.
tanto que aqui chegaram 5 cds dos vines, eu comprei um os outros 4 tão na lija até hoje.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
tanto que aqui chegaram 5 cds dos vines, eu comprei um os outros 4 tão na lija até hoje.

Pois eh, aí chega CD deles, aki não...

cara, foo fighters só é modinha pra learn to fly e generator, as raras são tão dificeis quanto Iron, alias, mais dificeis pq Iron é muito mais modinha que foo.
Hwahahahahahahahahahaha. Kra, foo fighters eh mais novo e tah na moda, portanto eh bem mais fácil de achar. As músicas raras do Iron são realmente RARAS

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Hwahahahahahahahahahaha. Kra, foo fighters eh mais novo e tah na moda, portanto eh bem mais fácil de achar. As músicas raras do Iron são realmente RARAS

é mais novo, mas não é modinha, só as músicas que eu falei. pergunta pra alguma menina que se diga muito fã de foo fighters claramente por causa de modinha, pergunta se ela conhece "I´m Alone Again", com certeza ela não vai conhecer, esta música é super rara

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Raro nada, e só vc ir numa merda de eMule e digitar o nome do album ou da música.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Não toh falando dos modistas, toh falando dos fãs de verdade. Vc acha q eh fácil arranjar todas as músicas do Iron?

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Principalmente para a galera que não tem net.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Aliás, Iron tem o The Soundhouse Tapes, q teve tiragem limitada (primeira Demo da banda). Não tem nada do Foo Fighters mais raro q isso.
Há boatos de q se consegue alguns milhões por essa Demo.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
Verdade, tem mto fã de Iron q não tem net, ou não tem um PC decente...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
To baixando essa demo hahahahaha, e ainda uma bootleg deles da época que não eram conhecidos!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Não toh falando dos modistas, toh falando dos fãs de verdade. Vc acha q eh fácil arranjar todas as músicas do Iron?

pô cara ai é que tá, fã de verdade do foo é raro, a maioria é modista, achar musica rara de ninguém é facil, o que eu acho é que poucas pessoas gostam suficientemente de iron pra baixar musicas raras deles.

FullMetal Sith
Veterano
# jul/05
· votar


o que Iron e Foo, tem haver com CPM 22 e a musica deles ?

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


FullMetal Sith
Aqui é um fórum com um papo "Progressivo", tem muitas variações...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
Eh foda!

Dave Grohl
Vc q pensa, Iron tem muito mais fãs de verdade doq Foo Fighters, muitos q vão ateh a conxixina atrás de material deles...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


FullMetal Sith
o que Iron e Foo, tem haver com CPM 22 e a musica deles ?

Oq cpm 22 tem a veh com música?






Brincadeira

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
É cara, tem muito nego ae das antigas que curti Iron até hoje, é muita gente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um Minuto Para o Fim do Mundo, dê a sua nota.