br'oz, acabe mundo, é o fim

    Autor Mensagem
    xandyfelix
    Veterano
    # out/03


    o rouge masculino ta chegando gente, pelo amor de deus, isso num existe não. o q vcs acham dessa p***a, a cultura brasileira ta indo embora mesmo. abraço guitarristico a todos

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a cultura brasileira se foi ha muito tempo amigo. Coisa assim de uns 8 anos atras qdo o E O Tchan invadiu a televisao eo radio. Lendas como Cazuza e Renato Russo, prevendo o pior, partiram para fugir desta Terra. Pouca coisa salvam os anos 90 e a maioria vem de fora, exceto o Angra, um orgulho uma banda dessa brasileira praticamente a segunda melhor banda do mundo, depois do Dream Theater!

    Qto ao mundo acabar, nao pode nao! Ainda quero muita sacanagem e tem cd do Dream Theater mes que vem chegando e provavelmente show deles aqui ano q vem!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Br'ox? e o nome é? se for q ridiculo

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    br'oz! Acho que eh isso!
    Vai ser lancado no domingo ilegal do Cucu Liberado!
    Acho que eh mais uma farsa!
    hehe!

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Isso eh duro... duro de acreditar q outra merda desse tipo vai ser criada...

    CIERAIS
    Veterano
    # out/03 · Editado por: CIERAIS
    · votar


    BROZ É FEITO PARA MENINAS ADOLESCENTES E CRIANÇAS, NÃO CONFUNDAM O INTERESSE DELES COM O DE QUALIDADE E INFLUENCIA MUSICAL....
    FEITO PARA DIVERTIR E VENDER SÓ!!!!

    ISSO NÃO QUER DIZER Q A CULTURA BRASILEIRA TA EM BAIXA POR CAUSA DISSO.
    HÁ ANOS ISSO É MUSICA CONSTANTE NAS RADIO DO MUNDO!!!!

    Fallen_Angel
    Veterano
    # out/03
    · votar


    esse eh so mais um grupinho metido a descolado para encher o cofrinho do silvio santos ainda mais

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu acho q a musica do brasil eh uma merd* e a cada dia q passa vira mais merd* ainda

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Masa a prometida(musica deles) o violeiro mandou muitO! eles e q estragam tudo

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu acho q se devem pegar as mesmas coisas ditas sobre o rouge e só mudar o nome rouge para br'oz, pq nem pra substituir a palavra meninas por meninos ñ é necessário

    morais
    Veterano
    # out/03
    · votar


    galera pra q se estressar.....
    é a coisa mais natural do mundo.
    feito pra meninas comprarem assim como o rock é feito pra meninos comprarem.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po ainda bm q eu ainda naum conheço isso

    Ganso
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Não, cs viram, no mesmo domigo em que o grupo estreio no Gugu, eles receberam o DISCO DE OURO, vê se pode!!! Acho que o Silvios Santos foi o único que compro todos os CDesmancha desses mané!

    IN UTERO
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    CIERAIS
    BROZ É FEITO PARA MENINAS ADOLESCENTES E CRIANÇAS, NÃO CONFUNDAM O INTERESSE DELES COM O DE QUALIDADE E INFLUENCIA MUSICAL....
    FEITO PARA DIVERTIR E VENDER SÓ!!!!

    Falou tudo!

    ISSO NÃO QUER DIZER Q A CULTURA BRASILEIRA TA EM BAIXA POR CAUSA DISSO.
    Concordo, a musica brasileira ainda é excelente, o problema é que muitos bons artistas num tem nem 1/10 do marketing q todos esses grupinhos tem. E na TV, as merdas do fim-de-semana (tipo, domingo legal dakele viado do Gugu) só passa essas merdas de pagodeiro, cantores "sertanejos"(Daniel, leonardo, etc) e grupinhos de axé...

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    igual a esse lance dos Br'ozta não ter lançado cd ainda e ja ter disco de ouro foi o barato que li no site do Ig ontem:
    Disseram que no Domingo depois de elegerem a nova puta do Tcham no Cucu Liberado , o próprio Cucu já anunciou que a puta escolhida vai estar na Sexy em dezembro.

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Por mim eles podem conseguir muita grana , tô nem aí se fizerem fortuna. O que não dá é essas nabas rolando na mídia colocando na cabeça dos leigos que música é isso. Eles avacalham o trabalho da gente. Isso sim que é o foda do lance.

    Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tô nem aí se fizerem fortuna

    to nem aiiii, to nem aiiiii...

    ops

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Estou me lixando...

    Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Coisa assim de uns 8 anos atras qdo o E O Tchan invadiu a televisao eo radio. Lendas como Cazuza e Renato Russo, prevendo o pior, partiram para fugir desta Terra.

    hauahauh que teoria massa!!!

    00000
    noa resisti hahauahua

    detonauta
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ganso
    soh pode ser mais uma farsa...pq o cd soh ia ser lançado na segunda feira.......

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral

    pois é... por isso q meu pai me diz q ser musico, por um lado é ser sofredor...

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sgt_Peppers

    é como ser gremista então.

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    heheh esse ano o Gremio cai....nao vai ter jeito nao!

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sim, sim, sim esse amor eh tao profundo!
    Vc eh minha prometida eu vou gritar pra todo mundo!
    heheheh
    po ah do Disco de Ouro foi foda, ateh a minha irma de 10 anos falou....como pode Disco de Ouro jah......
    E os caras se atirando no chao chorando se jogando um em cima de outro ahhhhh!

    Shelo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    os cara do Br'oz eh tudo G.A.Y.....!!!!

    NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    uma palma e meia pra eles.... bah q nojo cara. isso consegui ser pior q o rouge.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a br'oz, acabe mundo, é o fim