Fórum Metal Club?

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# jul/05 · Editado por: KuRt asfKN


Pq toda vez q aparece alguém no fórum e diz curtir Metal, asprimeiras atituldes são xingar um "punk" ali, falar q Nu Metal fede em outro tópico e q todos os fãs de grunge tem q morrer? É para "subir no conceito" com a galera aqui em grande parte metaleira?

O pior é q na maioria das vezes não entendem nada de música mas por dizer q gostam de Shaaman já são superiores a qualquer um. E a galera do fórum q curte Metal prefere apoiar um "poser" q diz curtir metal do q outra pessoa q curte outro estilo mas não está pagando um de nada.
Pra mim só tem 2 divisões: A galera q realmente curte música(rock, MPB, blues, ...), q merece respeito, e os q estão por algum motivo, mdinha sei lá, pagando uma que curte música(rock, MPB, blues,...).

Eu não sei, se foi alguém me avise, aqui foi instituido q é fórum de Metal.
Se não, pq os tópicos do Shaaman, Angra, Dream theater, Stratovarius, podem ser criados a qualquer hora, mas ninguém pode abrir um tópci de grunge, punk, q já é esculachado.

Isso não é um tópico contra metaleiros, é só p/ dizer q se alguém pode criar um tópico de Metal e não ter problema, alguém possa criar um tópico da banda q quiser(excessão LP e Slipknot, pq senão vira festa.hehe)

Queria q quem curte outros estilos se manifestassem, parassem de entar um dia e "assustados" não aparecerem mais.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


Olha a sacanagem agora:

*editado, tava tri ruim de ler :)

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


SoldierOfFear
O q um nerd balofo sem amigos, q fica o dia inteiro na frente do computador faz?
Fica descobrindo "zuações" para descontar a vida desgraçada nos outros.
Trouxa.

lady of dark
Veterano
# jul/05
· votar


tá cheio de gente q diz curtir metal só pq conhece uma banda ou outra e acha q são superiores, hipócritas!Amanhã ou depois estarão curtindo outro tipo de som e falando mau do metal, porque nunca curtiu de verdade, nem sabe e nunca saberá o q é o verdadeiro metal!!!!!!!!!!!

Doctor Robert
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN

Só falamos a verdade, o punk é uma merda e o nu metal fede, malmsteen é o rei...

Ansantasia
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
Aí, mano, pelo menos pra mim, esse negócio de criticas destrutivas acabou. Pode abrir o tópico q tú quiser. Grunge, punk, ou até pagode.
Nunca mais xingo nada.
Se tiver algo à dizer, será "construtivo".
Eu curto metal, sim, mas cada um pode curtir o q quiser.
è CIFRA Club o nome do fórum.
Deixo aqui meu apelo pros brothers do metal manerarem mais, q tá queimando nosso filme!

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Só falamos a verdade, o punk é uma merda e o nu metal fede, malmsteen é o rei...
pronto, ja falo tudo

agora pode fechar o topico, pq a razao da nossa existencia fio essa frase :D

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Doctor Robert
Bando de paga pau idiota.
Duvido se daqui dois anos ta curtindo a mesma coisa.
Chega um amigo e diz:
"essa história de metal ta com nada não. Vamo p/ uma balada techno q ta cheio de mulher."
Aí o "metaleiro" responde:
"pior q é msm. Chega disso. Coisa de adolescente. Agora eu cresci. O q q eu quero com Metal."
E vão juntos continuar suas vidas inúteis.

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


esse kurt é´otário

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Ansantasia
Pode abrir o tópico q tú quiser. Grunge, punk, ou até pagode.
Pagode não pq eu não gosto. Mas se gostasse pode ter certeza q ia abrir.

Ansantasia
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
Não quiser ofender. Tô é tentendo apaziguar!

Doctor Robert
Veterano
# jul/05
· votar


esse kurt é´otário(2)

E grande merda se eu for pruma festa eletrônica, não vou deixar de gostar de metal do mesmo jeito...

Doctor Robert
Veterano
# jul/05
· votar


Outro tópico inútil desse kra...

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Ansantasia
De boa.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Doctor Robert
E grande merda se eu for pruma festa eletrônica, não vou deixar de gostar de metal do mesmo jeito...
Deve ser daqueles q dizem curtir rock e saem à noite p/ baladas de músicaeletrônicas, enchendo o cu dos donos de dinheiro, e ajudando a acabar com o movimento underground do rock

Doctor Robert
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN

Que movimento undergroud o q...
Enquanto eu to lá pegando mulher tu fica em casa batendo uma punheta mané.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Doctor Robert
Pegando mulher.
hahahah
Como pegando, vc tocou nelas?
hahaaha

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Doctor Robert
Se vc conhecesse caras q precisam tocar nesses clubs p/ ganhar a vida, ia saber pq é bo ir lá.
Mas vc é um filhinho de papai de merda.

Doctor Robert
Veterano
# jul/05
· votar


Sem mais palavras...manézão

Sabbath93
Veterano
# jul/05
· votar


cacete esses metaleiros estão mesmo vandalizando o fórum,mas quem está mesmo "sujando" o forum são os punk grunges e pagoderos,criando topicos contra metal,enquanto os metaleiros ficam "sujando" OS TÓPICOS internamente são os metaleiros,denegrindo os gostos dos outros.
não custaria nada parar essa guerra né?

Sabbath93
Veterano
# jul/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


pronto.criei um tópico para discutir essa rivalidade ai,em vez de cada um criar seu topico, é so postar nele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/99575/

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Sabbath93
Não é guerra, o caso q qualquer q curte outra coisa e entra aqui é xingado. Tem tópico do Malmsteem aí e ninguém q não gosta se mete. Porém a recíproca não é válida.

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


falasse certo vei,gosto um pouco de tudo,acho que a galera ta com preconceito com quem gosta de punk!gosto de GUNS N ROSES
IRON MAIDEN
NIRVANA
FOO FIGHTERS
............

Sabbath93
Veterano
# jul/05
· votar


iron maiden nao é punk :s

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Sabbath93
Ele não disse isso.
Se não teria dito q guns é punk.

gosto um pouco de tudo

Alan411
Veterano
# jul/05 · Editado por: Alan411
· votar


KuRt asfKN
vc ta certo...tem meu total apoio , gosto de metal , punk , grunge , de td..

acho q se v quer ser bom em musica tem q aprender a gostar DO BOM q existe em tudo..

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
Isso ae, bora acabar com a palhaçada.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


O pior é q na maioria das vezes não entendem nada de música mas por dizer q gostam de Shaaman já são superiores a qualquer um.

isso sempre acontece
sem contar que é o sujo falando do mal lavado, já que Shaaman num tem nada criativo.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


É triste ver neguinho escutando metal e vem tirar sarro de bandas modinhas.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


voltando...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fórum Metal Club?