Autor |
Mensagem |
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
aposto que teve gente que assistiu este duelo com o cu ná mão....
nem velho, todo mundo sabia q o maluco não toca nada.
qd o cara toca é fácil perceber, mesmo q trabalhe com música de merda.
tipo o marcão do charlie brown, faz aquele lixo de música mas toca muito. o faiska tb, q toca com os sertanejos. e altos caras por aí.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
aposto que teve gente que assistiu este duelo com o cu ná mão....
Eu não me ligo em duelos.... eu tiro é um barato.
QUEREMOS MAIS TRASTES PRA SOLAR!
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jul/05
· votar
flando em notas por segundo ....uma vez um amigo meu cato e falo q fazia cerca de 30 notas por segundo.... ele foi la e deu um slide da primeira ateh a ultima casa em 2 cordas hauhauahuahuah humilhou malmsteen e cia mostrando q velocidade pura num tm graça nenhuma
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
a diferença entre tocar rapido que nem o malmesteen e tocar lento que nem o gilmour são exatos 550 milhões de dolares que tem na conta do segundo, a mais do que tem no primeiro
nao adianta, Malmsteen continua sendo o Rei e esse aí continua sendo um guitarrista de merda, q faz bend de 10 segundos pra enrolar na musica.
|
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
ai descordo barbaramente: se o marcão tocasse muito suas musicas seriam boas...
Por isso que o David Gilmour e o JImmy Page são grandes guitarristas: pq suas musicas são boas...
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
se eu pudesse escolher preferia fazer um show com o G3 do q com o pink floyd.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
ah cara, pára de falar besteira
o marcão fazia cover de steve vai e de malmsteen
vai dizer q ele nao toca
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
luís caldas, guitarrista de axé, q eu conheço pessoalmente... toca TODAS as músicas de Van Halen, uma cacetada de musica do Malmsteen, e tira o moto perpétuo de Paganini.
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
o problema é explicar pq o malmesteen com discos muito mais comerciais do que o floyd vende 25 vezes menos... ai a porca torce o rabo..
|
Computer Phantom Veterano |
# jul/05
· votar
O marcão pode ter técnica, mas grande merda isso, o que importa é teoria.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
pq a unanimidade é burra, a maioria das pessoas nao entende nada de música.
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
grande merda, me faz o solo da time que ai voc é um grande guitarrista, tocar musica dos outros, a não ser pra musico classico não refresca nada..
|
# jul/05
· votar
Quero ver ele compor uma obra sinistra...
|
# jul/05
· votar
Tocar é fácil, até minha vó toca.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
tocar musica dos outros, a não ser pra musico classico não refresca nada..
qual a diferença entre tirar musica erudita dos outros, e tirar musica popular dos outros?
garanto q tem musicas do malmsteen muito mais complicadas q várias peças eruditas.
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
Computer Phantom
Já falei em outro tópico. Música tb. é profissão.
Se o Marcão tocasse shred/hard rock, ia estar ferrado.
Olha o Edu Ardanuy, é um música muito foda, gente fina, e mesmo assim Dr. Sin não nunca estourou.
Conhecido, mas normalmente por pessoal q toca guitarra e ouve falar do Edu.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Igor Martins
a grande maioria desses "medalhões" da música só fizeram sucesso pq surgiram antes. nao havia nada melhor q eles, e era época de definição.
tipo quando vc faz sexo pela primeira vez, saca? a primeira foda pode ser UMA MERDA, mas ela é inesquecível nao por ser boa, mas por ser a primeira.
APOSTO MEU OVO ESQUERDO q se uma banda como led zeppelin ou pink floyd surgissem hoje em dia, nao iriam sair do underground.
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
kralho, pq vcs tao falando do maluco do guitarrista da pití, o kra n e um virtuose, mas tem umas sacadas d guitarra diferentes.. otimos arranjos
agora gilmour X malimstin.... qua-qua-quá....
|
Lady Lestrange Veterano |
# jul/05
· votar
Os caras que ficam fazendo essas graças são um bando de posers retardados. De boa, eu gosto de metal, mas nem por isso tenho o direito de esculachar quem gosta de outra coisa.
Há alguns dias atrás, eu vi os seguintes tópicos: "Quem aqui curte Shaman?" e "Quem curte Linkin Park". Eles haviam sido criadospraticamente ao mesmo tempo. O tópico sobre o Linkin Park já estava fechado há algum tempo, mas o do Shaman continuava aberto de boa. Não que eu queira defender essa ou aquela banda, mas eu concordo plenamente com o KuRt asfKN sobre essa história. Bem, tirem as suas próprias conclusões...
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Lady Lestrange
cale-se vadia
|
Lady Lestrange Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
É assim que nós vemos a inteligência dos grandes nomes do fórum, não é mesmo?
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Lady Lestrange
curtiu, vadia?
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
ahuuhauha
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
eu acho que o grande problema da galera aqui é achar que pode fica mandando nos estilo(musical)dos outros cada um curti o que curti e ninguem tem nada a haver com isso.eu por exemplo: gosto de metal,grunge,hard só não curto muito punk rock e nu metal mas respeito quem gosta.acho que se todos daqui respeitassem o gosto dos outros e pararem de achar que podem mandar no gosto dos outros a convivencia ia ser bem melhor.agora só porque vc curte metal não precisa curtir só metal grandes bandas alias o rock é uma mistura de varios estilos o que resultou no hard no metal entre outros .as pessoas acham que precisam ficar só num grupinho e acham que os outros tem que fazer igual a eles.e isso é pura ignorancia.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
tath cobain
entendi...você gosta de tudo menos música.
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
Lady Lestrange
eu acho que eles não tem o que fazer e vem encher o nosso saco aqui.pode ver são sempre os mesmos idiotas que ficam xingando os outros e pior de tudo ficam se achando muito bons coitados mal sabem que tão se queimando ainda mais.
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
lula_molusco
vc não entendeu nada mesmo.eu quiz dizer que vc e outras pessoas se acham superiores a todo mundo. mas vc sabe que na verdade vc não passa de um idiota,poser,estupido por isso vem se xingar os outros sem olhar a si mesmo pra falar dos outros.tá com raiva da sua vida e vem discontar a raiva em quem vc nunca viu.vc vai ter que crescer pra entender o que eu to falando.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
tath cobain
você curte nirvana e eu sou poser? conta aquela outra da vaca, digo, sua mãe...
|
_XuaIda_MEtAL_ Veterano |
# jul/05
· votar
KuRt asfKN
mas eu falei q o metal eh superior em tecnica no rock, nao no geral..
pq a musica tem varias vertentes, mas nas vertentes do rock, o metal eh superior em tecnica e complexidade.. mas o gosot vai d cada um
|
vusitur Veterano |
# jul/05 · Editado por: vusitur
· votar
cada vez pior esse forum de merda..
so tem HC,pagodero,forro..
BANDO DE BOSTA!
qd as merda dos metal dessa porra??
qd os headbanger?
SEUS PUNKZINHO DE MERDA,HC E EMO DE PORRA
SES DIZEM QUE SUAS MUSICAS AGITAM,É PQ NUNCA OUVIRAM EXODUS,KREATOR,KRISIUM,KORZUS,SLAYER,PANTERA,MEGADETH,METALCHURCH,DEST RUCTION,ANTHRAX,BLACK SABBATH,ACCEPT,VENOM,BATHORY..
BANDO DE BOSTA,O DIA QUE UMA MUSICA DE HC AGITA MAIS QUE BOONDED BY BLOOD DO EXODUS..AHAHHAHHHAHHAHAHHAAHAH
SEUS BOSTAS SEM NIVEL MUSICAL,TOCAM 3 ACORDES FELIZES,E SE AXAM O FODA PQ AGITAM UM PUBLICO QUE NAO TEM REFERENCIA MUSICAL NENHUMA E QUE OUVE OQ TA NA MTV,ENFIM...OS PSEUDO-PUNKS E HCS DA VIDA!
BANDO DE MERDA DO KARALHO,VAO DA O CU PROS PAIS DO METAL SEUS BANDO DE MERDA..
SE NÃO FOSSE O METAL,SES NAO EXISTIAM HOJE,VC'S TEM Q AGRADECER PELO METAL EXISTIR SEUS BOSTAS..
VIVA O METAL..
FODAM-SE SE VC'S NAO GOSTAM,O METAL NUNCA,MAIS NUNCA MORRERA,ENQUANTO UM HEADBANGER ESTIVER VIVO!..
FALOW SEUS MERDA
|