Fórum Metal Club?

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar

LeandroPanucci
Hey ho, let´s go.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar

_XuaIda_MEtAL_
Que em técnica o metal é superior...

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar

Computer Phantom
Mas aí poderia comparar com bossa nova por exemplo, o Metal usa metade de acordes q a bossa nova?
Isso é muito relativo. Não dá p/ se julgar superior assim.
Sem contar q não é todo mundo q aprecia solos de n minutos. Por isso temos vários estilos de música.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar

KuRt asfKN
Mas aí poderia comparar com bossa nova por exemplo, o Metal usa metade de acordes q a bossa nova?
Ambos são estilos que exigem estudo, então fica difícil comparar.
Sem contar q não é todo mundo q aprecia solos de n minutos. Por isso temos vários estilos de música.
Então, como eu disse, para quem não gosta de solos longos o metal PODE ser uma má escolha, o melhor estilo não é esse ou aquele, mas sim o que a pessoal se satisfaz. Mas é claro, música e inteligência andam lado à lado...

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar

Computer Phantom
Não devo dar continuidade à discussão pq tô de saída, mas se quiser podemos discutir outra hora.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar

Isso é muito relativo. Não dá p/ se julgar superior assim.
Concordo, pois o Metal e a Bossa nova não têm limites quanto à complexidade de seus instrumentais e letras. Mas o Punk por exemplo sim.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar

KuRt asfKN
Blz, vlw

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar

Computer Phantom
o punk ainda existe?se existir sao poucos q sao punks mesmo

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Meu estilo preferido é o rock progressivo, que é melhor que o metal, que respeito e infinitamente superior ao punk, ao new metal e ao grunge... aliás se vivessemos em um mundo justo estes três ultimos estilos não existiriam pq as pessoas saberiam perceber que eles são um lixo
como vivemos em um mundo falido, onde "as ações e atos, não encerram exemplo algum" temos que tentar impedir que qualquer destes movimentos ou manifestações de apoio a eles vá pra frente...
ou seja morte ao punk, grunge e new metal....

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside

pra mim o punk ja morreu, hj o maximo q vc encontra é um bando de revoltado q se dizem ser punks

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar

acho q deveria existir um forum so para os trolls do metal, eu ate gosto d metal, mas o forum se torna impuro demais para se discutir sobre jazz, progressivo, country, classic rock... acaba sendo uma heresia citar alvin lee, chet atkins, steve howe, ian anderson em meio a tantos xamã, angra, steve vai, teatro dos sonhos, corpos canibais, e outras coisas fetidas..

eca

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

icedknight
punk é coisa pra mané que não sabe o que ter que pagar as contas no final do mês...
na verdade punk é pra os adolescentes idiotas que sabem que seu pai não vai gostar do tipo de atitude dele e ai faz só pra dizer: ai meu pai não me entende...

mas esta postura é tambem de quem curti grunge e new metal

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar

stratopeido

só metal é música, o resto é tudo material de estudo pra se inserir de uma forma ou outra no metal.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jul/05
· votar

KuRt asfKN

eh verdade, qm curte outros estilos entra aki e fika assustado cum a qntidade de metaleiro q tm, eles dessem o pau em qualq estilo q naum seja o deles.....tipo eu curto metal, adoro, posso ateh ser considerado metaleiro, mas naum saio xingando e esculachando os tópicos que falam de outros estilos pq tbm sou fã de punk, rock, musica classica, pop, new metal e etc...música tah parecendo time de futebol hj em dia, cada um tm o seu, quer distancia do outro e adora arranja discussao sobre qm eh melhor....no futebol é ateh compreensivel. Mas aki....?? todo mundo gosta de sua música, ouve na boa, curte o q tah ouvindo....as vezes a banda pode ser mais técnica, ás vezes ter atitude, as vezes ser pop e vendida fazendo de tudo por grana, as vezes tudo isto junto..... e eu pergunto qual o problema???? ouça a vontade o q vc gosta, num tenha medo de mostrar pra os outros q eh isto q t interessa na música e naum discuta por besteira esculaxando outros estilos. Na musica o q interessa eh a sua satisfação pessoal ao ouvir akilo q gosta....c vc tah satisfeito ouvindo Iron, c vc tah curtindo.....decha em paz o outro q tah ouvindo Britney Spears...decha ele vim aki e comentar cum o pessoal sobre o q gosta na boa....
mas o grande problema eh o pessoal q entra aki cum o objetivo de zua tudo msmo....ai o esquema eh ter paciencia....

afff flei d mais heuheuheuheh

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jul/05
· votar

stratopeido

adoro shaman, angra e etc...... mas aki tm bastante sobre isso tudo...sinto falta de trocar uma idéa sobre Ian Anderson, Jethro Tull e cia...sao raros os topicos dedicados a eles

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
punk n tem nada com adolescentes revoltados e sem a ideia de um sistema nao capitalista ( n lembro o nome =S), isso de adolescentes sao so uns revoltados q se dizem punks pq devem achar legal

* n so punk -.-

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Steve Harris eh o cara
na boa cara vou ser sincero: todo mundo fala que falta topico com qualidade aqui, mas poucos fazem coisas boas..
Fiz topicos colocando entrevistas do gilmour, page, roger waters, topico sobre o led, floyd, queen, com um monte de informação e... ninguem acessa, agora jogo da banda tá com não sei quantas paginas... o povo aqui é muito burro..
faz um topico sobre o jethro tull, não dá nem duas paginas..
fiz sobre o sabbath, tambem pra discutir as letras, não aparece ninguem..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar

faça um tópico sobre eruption no fórum de guitarra q é garantia de sucesso

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside

ow vei me passa o link desse jogo da banda?

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

icedknight
sei que voc não é punk..

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside

eh cara...naum vo dizer q so um grande conhecedor de tudo q vc citou ai, mas eu curto alguma coisa dai....o problema eh q o pessoal q curte isso ai nem entra mais na parte de musica em geral, no maximo entra em algum de instrumento pra falar cum um pessoal mais "culto"....
o jeito eh agnt ser insistente e manter topicos como esses q vc citou q o pessoal interessado vai acabar aparecendo pra troca uma idéia

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Steve Harris eh o cara
é cara a parte de musica em geral é so pra tirar sarro mesmo..
só que na parte de guitarra por exemplo não dá tambem, os caras são todos nós cegos, fritadores que ficam discutindo qual a diferença entre um cara que dá 18,5 notas por segundo e um que da 18,75..
off topico as vezes tem uns topicos legais, mas muitos são pura idiotice..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
qual a diferença entre um cara que dá 18,5 notas por segundo e um que da 18,75

o segundo é melhor.

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar

Resp.: 0,25 (?)

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar

Ser um slowhand, ou um herói

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside

la no forum de baixo tah mantendo um nivel legal....dah uma passada la de vez em qndo q rola umas discussoes legais...

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar

Resp.: 0,25 (?) (2)

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jul/05
· votar

LeandroPanucci
icedknight

ahahahah os cara num perdoam

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Urubu Rei
LeandroPanucci
o que quero dizer é que a disputa vira algo insano, idiota, banal...
que nem tavam falando de um duelo, entre o andreas kisser e o cara da pitty, este ultimo perdeu, mas ja pensou se ele tivesse ganho, ja pensou se ele tivesse tocado umas 25 notas por segundo? ele seria mais rapido que o malmesteen,....queria ver gente tendo que dizer que o cara da pitty era o melhor que o malmesteen.. aposto que teve gente que assistiu este duelo com o cu ná mão....

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

cara a diferença entre tocar rapido que nem o malmesteen e tocar lento que nem o gilmour são exatos 550 milhões de dolares que tem na conta do segundo, a mais do que tem no primeiro